BAC 2010

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

BAC 2010

Mensagem por TUTE »

Ai pessoal os resultados do BAC 2010 segue a lista se quiserem ver os FS é só clicar no nome que já abre a pagina do youtube, flw pessoal abraço.
by TUTE...

http://www.sector-y.com/2010/06/03/2010 ... reestyles/
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: BAC 2010

Mensagem por C.BARDO »

Sei que aqui não é o lugar apropriado, mas aproveitando o momento eu indago: Visualizando os freestyles desses dois monstros que são o Jensen e o Yuuki, a questão levantada a pouco sobre julgamento entre contadores e por critério é: Si invertermos a metodologia de julgamento aplicado no BAC desse ano, continuariam esses dois com as mesmas posições no campeonato???

Paz...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: BAC 2010

Mensagem por Asafe Azevedo »

Já tinha postado hj de manha no blog tbm o resultado detalhado http://brazilianyoyo.blogspot.com/2010/ ... os-fs.html
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: BAC 2010

Mensagem por chaguinha »

alguem sabe me explicar pq o yuuki nao ganhou a 1a?
pq o fs dele foi bem melhor que o do jensen
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: BAC 2010

Mensagem por C.BARDO »

chaguinha escreveu:alguem sabe me explicar pq o yuuki nao ganhou a 1a?
pq o fs dele foi bem melhor que o do jensen
E tanto na técnica quanto na performance a pontuação dele foi menor!!! Mas se levarmos em conta a originalidade o Jensen ganha. Não sei se só eu tive essa impressão mas o Yuuki adaptou o freestyle dele para tentar ganhar do Jensen, notei manobras que não são costumeiras das apresentações dele e que tinha muito em comum com as manobras do Jensen. Não sou arbitro mas é a impressão que tive!!!

Paz...
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: BAC 2010

Mensagem por chaguinha »

desconsiderando as notas...
a apresentação do yuuki foi muito mais bonita e inovadora que a do jensen...
o jensen modificou algumas coisas...ja o yuuki inovou bastante
sem contar erros leves...que o jensen teve bastante tb (deveria ter sido descontado na tec)
os dois são muito bons claro...atualmente os dois favoritos para ganhar o mundial (na minha opinião)
mas achei a apresentação do yuuki com todas as palavras "NOVA"
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: BAC 2010

Mensagem por TUTE »

Jensen na minha opnião consegue fazer sem maldade nem nada, um malabarismo bem rapido
rsrs não falando que sejam faceis as manobras, sim malabarismos dificeis, yuuki na minha opnião destruiu, performance técnica tudo novo.
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: BAC 2010

Mensagem por C.BARDO »

Bem pessoal, concordo um pouco com o q Chaga falou, mas eu visualizo pelo seguinte lado, premiar o jogador mais original (no momento) contribuiu para a evolução do esporte, dita tendências novas; foi o q aconteceu quando o John Ando ganhou o mundial, tendência de manobras que vemos bem presentes hj no freestyle de praticamente todo mundo. Depois de vários títulos consecutivos, muita gente si perguntou pq o Mickey parou de ser campeão e ficar só em 2º; mas isso foi necessário para evoluir o esporte, senão até hj todos estariam querendo jogar igual a ele, mas isso não significa q ele não tenha méritos de sobra para ser campeão. Pode ser que esteja equivocado, mas é isso ai que vejo, e não só no nosso esporte, mas em outros tb!

Paz...
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: BAC 2010

Mensagem por Lucas Red »

todo mundo aqui pode ser fã do yuuki mais eu curto bem mais as manobras do jensen
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: BAC 2010

Mensagem por Asafe Azevedo »

Lucas Red escreveu:todo mundo aqui pode ser fã do yuuki mais eu curto bem mais as manobras do jensen
x2
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: BAC 2010

Mensagem por zehlou »

Rola até um bolão p ver quem ganha o mundial...
Eu sempre gostei muito do estilo e da impressão de facilidade que o Jensen transmite em sua linha de manobras.
Responder