Categorias no camp

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Categorias no camp

Mensagem por Asafe Azevedo »

Fiquei pensando esses dias pq nao tem mas categorias nos campeonatos so tem a 1a ea open . Ai lembrei do topico q o pessoal falou : Ah pq se faze outras categoria vai competi poucas pessoas , e dai ? Axo q deveria existir outras categorias nos camp o 5a no open ja ta dominando ja ta na hora de faze um troço separado . Se existice outras categoras ou todas categorias eu competiria em quase todas , porque eu axo legal o 4A por exemplo mas eu jogo 5A no open concerteza iria joga 5A pq sei q sou melhor nela , mas se existice a 4A eu competiria tbm na 4A pq axo legal ... Axo q deveria tem mas categorias nos camp pra estimula a galera joga ,msm que tenham poucas pessoas competindo ...Pq eu sei q nao é sou eu q penso assim ja ouvi varias pessoas falando q nao jogam outras categorias que gostam no open pra nao arisca o ''titulo'' é essa ea verdade , mt pessoas nao querem joga outras categorias como 2a e 3a no open pra nao arisca uma colocaçao boa ...
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Categorias no camp

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Concordo que 5A agora tem jogadores suficientes pra fazer uma modalidade separada. É uma coisa a se pensar pro próximo campeonato.

Mas ter outras modalidades depende mais de existirem praticantes do que o campeonato servir de estímulo. Em Hong Kong, por exemplo, sempre existe a modalidade 2A, mas são sempre os mesmos 2 jogadores que competem. Aqui no Brasil nós tiramos a 2A por falta de interesse.

Talvez separando a 5A, os jogadores se animem mais pra jogar as outras modalidades na Open. Vamos ver!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Categorias no camp

Mensagem por Asafe Azevedo »

Rafael Matsunaga escreveu:Concordo que 5A agora tem jogadores suficientes pra fazer uma modalidade separada. É uma coisa a se pensar pro próximo campeonato.

Mas ter outras modalidades depende mais de existirem praticantes do que o campeonato servir de estímulo. Em Hong Kong, por exemplo, sempre existe a modalidade 2A, mas são sempre os mesmos 2 jogadores que competem. Aqui no Brasil nós tiramos a 2A por falta de interesse.

Talvez separando a 5A, os jogadores se animem mais pra jogar as outras modalidades na Open. Vamos ver!
concerteza rafael , seria a ideia certa . Pq o 5a ja ta dominando , fazendo uma categoria separada abriria espaço para outras no open :D
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Categorias no camp

Mensagem por Lucas Red »

isso é verdade eu pratico todas as modalidades porem sou melhor na 5a, se separar comcerteza eu competirei na 5a e na open com um 4a ate um 3a e se me esforça um pokinho 2a
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Categorias no camp

Mensagem por Juan »

Muito boa a idéia, ano passado quase toda a open foi com jogadores de 5A! Se tivesse uma modalidade especifica de 5A com certeza participaria nela e na open ou de 4A ou 2A, pois é como foi dito pelo Asafe, muitas pessoas não jogam outra modalidade na open para nao arriscarem! Axo que seria muito bom pelo menos um 5A separado por ter jogadores suficiente e creio q incentivaria pratica de outras modalidades para a open...
flws...



Juan.
Ioio Fênix.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Categorias no camp

Mensagem por Victor H. »

legal a ideia,porem por enquanto soh daria meio certo com o 5a msm...
ultimamente mal esta tendo 10 jogadores pra open,se fosse todas separadas entao,teria q tem mais tempo,premiaçao e jogadores logico...
mas sobre o 5a separado da open eh uma boa ideia
flww
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Categorias no camp

Mensagem por zehlou »

Bom n entendo mto de campenato, mas acho que separando 5a da open acho justo, pois no 5a se erra menos do que no 4a por exemplo, fazendo c que a nota de quem jogou 4a seja menor.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Categorias no camp

Mensagem por TUTE »

Então Zehlou isso é certeza absoluta mais aqui não funciona assim, pelo menos não anda funcionando é tudo junto mesmo e sorte do melhor shuaHsua, flw pessoal abraço.
by TUTE...
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Categorias no camp

Mensagem por chaguinha »

se eu nao me engano a contagem de pontos negativos na open eh individual...
ou seja.cada modalidade tem a sua contagem
dae nao fica injusto (pra equilibrar)
Chokituh
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Dez 2008, 13:03

Re: Categorias no camp

Mensagem por Chokituh »

Acho que d pra montar sim 5a separado.
Além do que acaba incentivando mais pessoas a particar a modalidade.

Chokituh - Nigga's FS
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Categorias no camp

Mensagem por Alucard »

Olha,... Eu gosto da idéia e com certeza gostaria de jogar 5A, 4A e talvês até 2A em modalidades diferentes nos campeonatos aqui no Brasil.

Mas sinceramente, acho que até o momento e se baseando ainda no ultimo Brasileiro que foi o campeonato nacional que teve mais participantes na Open até hoje... Não daria pra fazer essa separação, considerando que a nova Open (2A, 3A e 4A) teria poucos participantes, e a 5A também teriam poucos.

E pra falar a verdade, eu ainda sou de uma idéia totalmente contrária, que até comentei com o JONES no Brasileiro,... Na minha opinião, considerando que a Open ainda tem poucos concorrentes, acho que os campeonatos no Brasil deveriam ser todas as modalidades juntas, 1A, 2A, 3A, 4A e 5A.

É isso aí,...

Abraços!
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Categorias no camp

Mensagem por chaguinha »

entao!
eh só combina a galera ae...em todo mundo joga mesmo que saiba muito pouco
ficaria bem legal...
com crtza a maioria do pessoal do forum sabe joga mais modalidades do que 1a nem que seja o basico..
\o/
seria bem legal
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Categorias no camp

Mensagem por Lucas Red »

tem q estimula o pessoal a jogar mais, mesmo com um numero limitado de 5 ou 6 competidores na 5a e uns 4 ou5 na open (sem 5A) vai da um gaz no pessoal pra joga mais outras categorias

go go 5a and open
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Categorias no camp

Mensagem por chaguinha »

concordo
se tiver ma modalidade 5a eu participo mesmo num fazendo nd
:D
e na open jogo 4a mesmo derrubando o ioio tod hora no chão
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Categorias no camp

Mensagem por HeitorPeres »

Concordo! Deveria existir para outras modalidades, nem mesmo ligando se vai ter só um jogador em uma modalidade, sempre bom ter elas separadas! Sem essa de open, cada modalidade separadinha e certinha no seu cantinho! Up!


4A
Brazilian Yoyo Team
Responder