Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Data)

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Data)

Mensagempor BrunoKoRn » 13 Ago 2010, 00:12

bom galera
to meio sumido.. mas estava conversando com o tute no msn e falei pra ele q antigamente sempre 1 fds antes do mundial d ioio, nós realizavamos a batalha de manobras...
era um encontro mto divertido q sempre fziamos pra desejar boa sorte pros jogadores q iriam pro mundial
pois bem.. o mundial ja ta sendo e pans.. mas eu gostaria de organizar isso mais uma vez! (c n me engano a ultima foi em 2007 ou 2008)

é simples
é um encontrao.. fzemos um sorteio aleatorio
a parada é 1x1 ..
vai um nego.. faz sua manobra
dps vai o outro.. e faz a sua !
MANOBRA, NAO FS !
e o povo q julga fzendo mais barulho pra um ou pro outro...
e nao adianta xorar.. ja teve batalha d manobras q o cara passou o mes criando a manobra e na hra do julgamento perdeu pra um nego q fez um cachorrinho stiloso (falae luan !!)
o premio a gt inventa na hra.. um pacote de xiclete ou c algm estiver disposto a doar, um ioio baratinho (indireta pros fabricantes haha) .. teve um q o vencedor levou um pikachu d pelucia todo velho haha

lembrando pros viciadinhos ai d plantao.. q é um evento bem descontraido entao n vai falar abobrinha c sua manobra for complexa e o povo gostar mais da outra manobra..

dia 12 de setembro de 2010
encontro as 14 hrs .. batalha começa pelas 15, 16 hrs.
praça do trianom masp.. local tradicional nao vem xorar pra mudar pq n vai mudar !


espero tdo mundo la !


[ps:joey,tute,algm!qdo tive xegando perto da data algm me avisa pq eu sempre eskeço!!]
[ps2: mudei a data de dia 5 para o dia 12 .. terça feira dia 7 d setembro é feriado entao mta gente ira viajar.. fica pro dia 12, no prox domingo!]
Editado pela última vez por BrunoKoRn em 13 Ago 2010, 11:56, em um total de 3 vezes.
BrunoKoRn
 
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor TUTE » 13 Ago 2010, 00:19

hsaUHsuaHsuahsuah caracaaaaaaaa marcou mesmo, presença garantidaaaaa rssrrsrsrs, quero ver as manobrass *---* e o pessoal irr ¬¬ , flw pessoal abraço.
by TUTE...
TUTE
 
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor Packer » 13 Ago 2010, 00:29

Depois dessa convocação, digo, convite :) Não tem como deixar de ir!

Dia 3 de setembro é meu aniversário. Acho que vou viajar. Mas tentarei voltar pro rolê.

é isso.
Packer
 
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor Joey_ » 13 Ago 2010, 09:37

Mandou MUITO! to lá!
Joey_
 
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor Chokituh » 13 Ago 2010, 09:46

Let's Rock the Baby shuaheuhauehuehuheu

Chokituh
Chokituh
 
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Dez 2008, 13:03

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor André_CHAPOLIN » 13 Ago 2010, 09:51

Fui intimado a ir! então eu vou! suaHSUAhusaHSUa
André_CHAPOLIN
 
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor zombie69 » 13 Ago 2010, 10:39

BrunoKoRn escreveu:[ps:joey,tute,algm!qdo tive xegando perto da data algm me avisa pq eu sempre eskeço!!]

agora o gmail tem tarefas... bota lah pra ele te lembrar hehe

a velha batalha... ocorria as vezes nas viradas culturais (não lebro direito... mas acho que era uma especifica de triangulos)... debaixo da ponte do anhangabau...

vou tentar...

flow
zombie69
 
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor Marcelo Bazani » 13 Ago 2010, 10:42

vou colar! e participar é lógico!
Marcelo Bazani
 
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor Yassukuni » 13 Ago 2010, 11:09

Mas que saudades da batalha de manobras!!!! Competirei tb!!!

3A
Ioiô Fênix
Yassukuni
 
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo

Re: Batalha de Manobras 2010 - 05 de Setembro

Mensagempor Rafael Matsunaga » 13 Ago 2010, 11:50

Aí sim! Estarei lá!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
 
Mensagens: 2463
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor TUTE » 13 Ago 2010, 13:21

Ae Brunãooooooooooooo!!!!!!!!!!!! que que eu te falei shaUShAUHSuaHsuHA \Õ¬ GO TO THE BATTLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! flw pessoal abraço.
by TUTE...
TUTE
 
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor Carlos Eduardo » 13 Ago 2010, 13:49

ai nao vai dar para eu ir , uma boa ideia seria filmar, as manobrinha. seria legal.
Carlos Eduardo
 
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:00
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor euen » 13 Ago 2010, 19:18

demoro...eu me lembro como era...
da hora mesmo..vo cola sem falta!
euen
euen
 
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor TUTE » 14 Ago 2010, 00:08

Isso pq não ia mudar a data ¬¬, ahsuahsuhausha
flw abraço mano.
by TUTE...
TUTE
 
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor Lucas Red » 14 Ago 2010, 00:44

nunca foi mais sempre tem a primeira vez go go
Avatar do usuário
Lucas Red
 
Mensagens: 1569
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Santa Barbara D'Oeste -SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor Long » 14 Ago 2010, 08:07

Farei o possivel
é noiss!
Long
 
Mensagens: 421
Registrado em: 26 Set 2006, 12:54
Localização: Guarulhos

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor vinicius2D » 14 Ago 2010, 14:12

eu vo sim \o
vinicius2D
 
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor Bdois » 14 Ago 2010, 22:12

Demoro...
Bdois
 
Mensagens: 246
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:36
Localização: Guarulhos-SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor Victor Varela » 17 Ago 2010, 21:57

Eu vou...

^^
Victor Varela
 
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor PedroRosa » 17 Ago 2010, 23:00

Eu vo, dei um toque pro Go, parece que ele vai cola tb.
flw.
Avatar do usuário
PedroRosa
 
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor erickubota » 20 Ago 2010, 18:51

eu irei, mas só pra assistir (to a 1 ano jogando e só sei 6 manobra...enfim.) Só me ficou uma duvida... a praça do trianon .é aquela floresta amazonica que fica em frente ao masp ou é a Alameda das Flores?
erickubota
 
Mensagens: 256
Registrado em: 22 Ago 2009, 04:16
Localização: SBC/ SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor weybh » 23 Ago 2010, 15:27

estamos queredno entra no onibus aqui e viajar mais de 500 quilometros de bh a sao paulo soh pra curti a batalha de manobras
vamos olhar as condiçoes aqui eeee se der belo horizonte vai ser representada hehe
weybh
 
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor ThiagoSMB » 23 Ago 2010, 15:32

praça do trianom masp = Alameda das Flores??
ThiagoSMB
 
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor Rafael Matsunaga » 23 Ago 2010, 16:53

É uma praça que fica AO LADO do parque Trianon. A praça se chama Alexandre de Gusmão, é uma praça que tem um estacionamento subterrâneo. Fica na Al. Santos, paralela à Av. Paulista.

Link pro mapa: http://tinyurl.com/25gmgnz

O Trianon é o Parque Ten. Siqueira Campos no mapa.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
 
Mensagens: 2463
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor euen » 24 Ago 2010, 19:30

vamo chega guarulhos....(~..~)
euen
 
Mensagens: 253
Registrado em: 27 Ago 2005, 18:56
Localização: guarulhos

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor BrunoKoRn » 25 Ago 2010, 14:56

ioiofenix, timeless, duncan crew ou qualquer outra pessoa

ja que possivelmente vem até gente de BH, provavel que o evento seja grande como era antes!
algum de voce se disponibiliza a doar algm ioio simples(ou não) como premiação ?
pode ser ioio usado novo tanto faz... só pra ter uma premiação legalzinha..
BrunoKoRn
 
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor Rafael Matsunaga » 25 Ago 2010, 14:59

Eu levo umas coisinhas da Duncan. Devo ter uns ioiôs e stickers em casa.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
 
Mensagens: 2463
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor chaguinha » 25 Ago 2010, 15:23

isso me lembra o game of skate que a gent costumava fazer
vou colar nesse sim =D pelo visto vai bastante gente!
hahaha
mas entao..me explica ..só tem um vencedor?
ou um de cada VS
Avatar do usuário
chaguinha
 
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor BrunoKoRn » 25 Ago 2010, 16:00

chaguinha escreveu:isso me lembra o game of skate que a gent costumava fazer
vou colar nesse sim =D pelo visto vai bastante gente!
hahaha
mas entao..me explica ..só tem um vencedor?
ou um de cada VS


só um vencedor !

faz chaves com participantes .. tipo copa do mundo
BrunoKoRn
 
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP

Re: Batalha de Manobras 2010 - 12 de Setembro (Mudança de Da

Mensagempor gonzaga » 25 Ago 2010, 17:33

Bruno, penso q seria legal alguem criar algum logo para o encontro e forneceremos 100 ioios (aquele modelo da coca cola) de eixo fixo (madeira) com o logo, sugiro q sejam distribuidos ao publico ..... tb daremos camisetas, bones, 200 cordas e 3 FNX. Achei a idéia bem legal.

gonzaga
ioio fenix
gonzaga
 
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp

Próximo

Voltar para Campeonatos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes