YoYo - Avassalador

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por HeitorPeres »

Sensual Hold Avassalador com certeza! Cara você é sinistro! Melhor que meu amigo !
Ainda to tentando descobrir quem é essa praga !
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por tufaopatola2 »

HeitorPeres escreveu:Sensual Hold Avassalador com certeza! Cara você é sinistro! Melhor que meu amigo !
Ainda to tentando descobrir quem é essa praga !
Dizem as más linguas que é o Juan! KKKK
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por Juan »

So Foda!
kkkkkkkkkkkkkkk
conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jul 2010, 17:26

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por conrado »

com ctz Sensual Hold Avassalador huahuahua
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por tufaopatola2 »

conrado escreveu:com ctz Sensual Hold Avassalador huahuahua
KK também acho este! xD
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Daniel Avalos escreveu:Eu destranquei, não foi do nada.

Aqueles bots automáticos do Google fizeram a festa aqui numa madrugada da semana passada, daí deletei todos os comentários dos bots, e tranquei.Aí destranquei para que o tópico voltasse ao normal, e todos pudessem comentar.
:)
Só vi agora, mas bot fala?Achei q fossem programinhas pelo que me falaram...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por Daniel Avalos »

!!GABRIEL!! escreveu:
Daniel Avalos escreveu:Eu destranquei, não foi do nada.

Aqueles bots automáticos do Google fizeram a festa aqui numa madrugada da semana passada, daí deletei todos os comentários dos bots, e tranquei.Aí destranquei para que o tópico voltasse ao normal, e todos pudessem comentar.
:)
Só vi agora, mas bot fala?Achei q fossem programinhas pelo que me falaram...
Não sei como funciona, mas alguns estavam comentando um monte de texto, com links suspeitos e todas essas coisas..
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Ha sim eu vi no ´´PINTEI MEU PLANCK´´, acidentalmente cliquei em um linck e foi para um site muito nada haver kkk. Só fico pensando como eles criam perfis e escrevem nos tópicos, muito estranho...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por tufaopatola2 »

!!GABRIEL!! escreveu:Ha sim eu vi no ´´PINTEI MEU PLANCK´´, acidentalmente cliquei em um linck e foi para um site muito nada haver kkk. Só fico pensando como eles criam perfis e escrevem nos tópicos, muito estranho...
Alguma falha na programação ou falha de segurança! normal, ainda está para existir o programa perfeito! =D
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por !!GABRIEL!! »

tufaopatola2 escreveu:
!!GABRIEL!! escreveu:Ha sim eu vi no ´´PINTEI MEU PLANCK´´, acidentalmente cliquei em um linck e foi para um site muito nada haver kkk. Só fico pensando como eles criam perfis e escrevem nos tópicos, muito estranho...
Alguma falha na programação ou falha de segurança! normal, ainda está para existir o programa perfeito! =D
É que fico pensando...Será que eles clicam em todas as informações para se fazer um perfil, e não tem aquelas letrinhas para programas não fazerem perfis??
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por Victor H. »

Pedro Rosa escreveu:ahauhuahua taah bom tah bom,sou eu o Avassalador =P
aHUAuhahuHUAuhaHUAhu to ligado,ja imaginava xD
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: YoYo - Avassalador

Mensagem por tufaopatola2 »

!!GABRIEL!! escreveu:
tufaopatola2 escreveu:
!!GABRIEL!! escreveu:Ha sim eu vi no ´´PINTEI MEU PLANCK´´, acidentalmente cliquei em um linck e foi para um site muito nada haver kkk. Só fico pensando como eles criam perfis e escrevem nos tópicos, muito estranho...
Alguma falha na programação ou falha de segurança! normal, ainda está para existir o programa perfeito! =D
É que fico pensando...Será que eles clicam em todas as informações para se fazer um perfil, e não tem aquelas letrinhas para programas não fazerem perfis??
Não.. Falha de segurança, acesso direto no banco de dados por exemplo. Tem programas que funmcionam na base do brutforçe. conseguem burlar o tempo das letrinhas aparecerem por exemplo e tentam diversos códigos por segundo. Outros pegam a informação quando ela está sendo gerada e ja tem a resposta. o dificil é achar um que realmente seja eficiênte, por isso, quem realmente entende do assunto, os cria!
Responder