Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por Jader »

rusultados do nacional do mexico... mais uma vez Paul leva...


1. Paulo Kerbel
98.18


2. Luis Enrique
95.64

3. ORLANDO Abraj
77.79

4. Sergio Daniel
65.34

5. ALAN Grimberg
61.50

6. MAGAN CARLITOS
50.82

7. JAIME VARGAS
44.50



na molezinha....
ThiagoSMB
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por ThiagoSMB »

Nossa e essa cordinha feita de papel do paul kerbel ( em 2:24) kkk
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por Victor H. »

brasil,20º potencia mundial - FATO u.u deprimente maas fazer o q?! =P

pra variar o Paul Kerbel destruindo no fs =s
o Javier n participou? =P
flww
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por Jader »

Victor H. escreveu:brasil,20º potencia mundial - FATO u.u deprimente maas fazer o q?! =P

pra variar o Paul Kerbel destruindo no fs =s
o Javier n participou? =P
flww

nao vi msm vitao!
Matheus C.
Mensagens: 109
Registrado em: 02 Out 2010, 08:15
Localização: Uberlândia, MG

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por Matheus C. »

kkkkkk ele puxa o ioio e a cordinha arrebenta
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por JONES »

Victor H. escreveu:brasil,20º potencia mundial - FATO u.u deprimente maas fazer o q?! =P
flww

nao se subestime menininho
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por chaguinha »

Ainda acho que Brasil tem potencial de sobra pro mundial
Vitor Hugo(por exemplo.o vitor joga bem melhor que o segundo colocado desse campeonato...pelo menos pra mim)
Hiro
Sekula
são exemplos perfeitos disso
mas ainda acho que o Brasil peca quando se fala em contagem de pontos (no mundial a contagem eh outra apesar de ser bem parecida) mas mesmo assim faz a diferença

alguem pode me fala como é o forum do mexico? =D vo entra la pra bisbilhota

*um comentario a parte
paul kerbel parece o Jones jogando (o estilinho de joga arcado) =D
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por Asafe Azevedo »

Chaguinha tbm concordo que o brasil tem potencia pra mundial. Mas para falar a verdade, nos temos jogadores bons mas a maioria copia muitas manobras de outros jogadores, ai chega no mundial com manobras dos outros caras é tenso neh.

forum do mexico
http://www.yo-yo.com.mx/foro/
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por oliveirayoyo »

chaguinha escreveu:Ainda acho que Brasil tem potencial de sobra pro mundial
Vitor Hugo(por exemplo.o vitor joga bem melhor que o segundo colocado desse campeonato...pelo menos pra mim)
Hiro
Sekula
são exemplos perfeitos disso
mas ainda acho que o Brasil peca quando se fala em contagem de pontos (no mundial a contagem eh outra apesar de ser bem parecida) mas mesmo assim faz a diferença

alguem pode me fala como é o forum do mexico? =D vo entra la pra bisbilhota

*um comentario a parte
paul kerbel parece o Jones jogando (o estilinho de joga arcado) =D
sem querer mudar a direção do topico,mas aproveitando o que o chaguinha disse, eu tbm acho que o sistema de pontuação dos campeonatos do brasil acabam prejudicando os brazucas que vao pro mundial. pois la, o sistema é o que usava-mos antigamente aqui. entao os jogadores treinam pra se adaptar no sistema daqui e quando vai pro mundial tem que se adaptar no sistema de la. acho que isso acaba atrapalhando um pouco. o ideal é que os campeonatos daqui sejam no mesmo esquema do mundial, ou no minimo o campeonato brasileiro seja assim.

tbm acho que tem gente aqui que tem condiçoes de se darem bem la fora. é so se dedicar um pouco mais.

abração a todos.
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por oliveirayoyo »

deem uma olhada nesse video que postaram aqui no forum ontem se nao me engano.

desculpem, nao to conseguindo colar o link, mas é o link que rogeriof postou em VIDEOS que fala do asiam pacific.

percebam que quando mostra o mural atras do palco com os nomes dos paises que estao sendo representados no campeonato, o brasil nao esta la. acho um pecado. pois tinha de haver representantes daqui la. ja tivemos campeao do mundo aqui. todos sabem disso.

por isso dei minha opiniao no topico acima concordando com o chaguinha.

acho que é por aí.

abraços!!!
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por Jader »

oliveirayoyo escreveu:deem uma olhada nesse video que postaram aqui no forum ontem se nao me engano.

desculpem, nao to conseguindo colar o link, mas é o link que rogeriof postou em VIDEOS que fala do asiam pacific.

percebam que quando mostra o mural atras do palco com os nomes dos paises que estao sendo representados no campeonato, o brasil nao esta la. acho um pecado. pois tinha de haver representantes daqui la. ja tivemos campeao do mundo aqui. todos sabem disso.

por isso dei minha opiniao no topico acima concordando com o chaguinha.

acho que é por aí.

abraços!!!



Minha visão,



Eu acho q esse método usado no brasil não é só para o cara chegar treinar altos combos( click! click! click! ) Blz, o cara faz um monte de pontos. Tá e o cara fica travado no meio do palco! Do q adianta o cara fazer um monte de combos se ele nao tem uma performance boa, vc acha q se o jensen jogasse todas as manobras dele no mundial parado no meio do palco ele ganharia o mundial ano passado? me responda isso. Outro exemplo claro disso é um cara q joga demais, faz cada manobra fora do comum(Takahiro Lizuka) Oque adianta se ele faz altos combos se ele fica travado no meio do palco? ele nao usa a estenção do palco e algo diferente além dos bololos q ele faz. Sim! as manobras dele são sinistras, concordo! mas, fica travadão! o Jensen foi um exemplo claro de um freeestyle perfeito! boas manobras, otima performance, musica, entre outros detales....

abaixo os dois videos, comparem um com o outro e me diga ql é mais impolgante de se ver....



Jensen


Takahiro




não são simples manobras mas, além de ótimas manobras o freestyle tem q ser uma ótima apresentação!


minha visão!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por Victor H. »

assim,sobre um posicionamento entre o metodo daki e do mundial,msm apartir de 2008 q mudou o metodo de contagem daki q foi quando eu passei a me classificar melhor,acho q o ideal seria o q eh usado no mundial msm...
como o chaguinha falou,o jogador daki se prepara pro brasileiro,ae pro mundial ele tem q se preparar de uma forma diferente

a metodo atual aki do brasil seria uma maneira mais simples pra julgar e podendo ter mais possibilidades de juizes e para incentivar os jogadores a criar manobras e ter boa performance,coisa q n era muito visto naquela epoca,ateh por q era o mickey quem estava ganhando todos os anos e a argumentaçao eh q ele soh tinha manobra velha e jogava rapido(pelo menos q eu me lembre foi isso)

mas no mundial pelo q andei vendo isso ae mudou,e nunca foi tao radical assim,ex:jogou rapido no mundial=ganhou.
as manobras e os pontos corridos dao 75% da nota apenas,ou seja,um fs fooda e sem erros ganha 75 pontos(longe de ganhar com uma nota dessa) os outros 25% sao divididos em 5 criterios(n me lembro quais eram) mas q no geral seria a performance...(Rafael,me corrija caso tenha errado em algo)por isso o mickey sempre vai bem colocado no mundial,tem manobras absurdas,erra pouko e a performance dele nem comento tbm.

entao pelo menos eu,em 2007/08 pensava q no mundial eles contavam soh q jogasse mais rapido,mas pelo q vi n eh muito por ae,tanto eh q sao 25% de performance,e pra ganhar,eh toda a diferença.

boom,eh isso q eu penso

aee chaguinha,o kerbel eh igualzinho vc AUHauhAUHauh
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por TUTE »

Victor H. escreveu:assim,sobre um posicionamento entre o metodo daki e do mundial,msm apartir de 2008 q mudou o metodo de contagem daki q foi quando eu passei a me classificar melhor,acho q o ideal seria o q eh usado no mundial msm...
como o chaguinha falou,o jogador daki se prepara pro brasileiro,ae pro mundial ele tem q se preparar de uma forma diferente

a metodo atual aki do brasil seria uma maneira mais simples pra julgar e podendo ter mais possibilidades de juizes e para incentivar os jogadores a criar manobras e ter boa performance,coisa q n era muito visto naquela epoca,ateh por q era o mickey quem estava ganhando todos os anos e a argumentaçao eh q ele soh tinha manobra velha e jogava rapido(pelo menos q eu me lembre foi isso)

mas no mundial pelo q andei vendo isso ae mudou,e nunca foi tao radical assim,ex:jogou rapido no mundial=ganhou.
as manobras e os pontos corridos dao 75% da nota apenas,ou seja,um fs fooda e sem erros ganha 75 pontos(longe de ganhar com uma nota dessa) os outros 25% sao divididos em 5 criterios(n me lembro quais eram) mas q no geral seria a performance...(Rafael,me corrija caso tenha errado em algo)por isso o mickey sempre vai bem colocado no mundial,tem manobras absurdas,erra pouko e a performance dele nem comento tbm.

entao pelo menos eu,em 2007/08 pensava q no mundial eles contavam soh q jogasse mais rapido,mas pelo q vi n eh muito por ae,tanto eh q sao 25% de performance,e pra ganhar,eh toda a diferença.

boom,eh isso q eu penso

aee chaguinha,o kerbel eh igualzinho vc AUHauhAUHauh

SHAUHSuaHsua Chaguinha pode crer hasuahsuahsuahsuah
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por rogeriof »

e des q o método de pontuação mudou aki coenside com o ano q paramos de ter um jogador pelomenos entre os 10 primeiros do mundial
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por TUTE »

Discordo, o victor hugo joga rapidissimo e não passou pras finais no mundial, o chaguinha tbm joga super rapido e ainda não vimos o desempenho dele no mundial, o packer joga rapido porem menos que victor hugo e chaguinha e ficou em 7º, marechal ficou em penultimo pq travou o fs no meio e ele joga bem mais devagar que muitos jogadores, se o problema for questão de velocidade temos jogadores super rapidos e como aqui jugamos performance em separado, teoricamente o jogador que jogar rapido e tiver uma boa performance no BR se daria bem no mundial? estou certo ou falei besteira, desculpem ter falado victor e chaguinha umas 40x kkkkkkkkkkkkk.flw pessoal abraço.
by TUTE...
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Nacional do Mexico! RESULTADOS!

Mensagem por Victor H. »

boom,o q o rogerio falou eh uma coincidencia...mas o q estou qeurendo dizer,eh q no mundial n se julga apenas a velocidade,e sim eles contam muuito a performance num todo,se o marechal tivesse acertado todo o seu fs q estava acertando quando estava treinando,concerteza ficaria entre os 10,e isso n foi soh a minha opinião
boom,sobre eu n ter passado,tenho a ctza q eh muuito dificil de passar,ateh pq acertei relativamente bastante no meu fs de 1 min,e outra,paul han,erick koloski,augie e sebastian n passaram tbm O.O'
mas eh isso,a modo de pontuação do mundial se fosse aplicado aki denovo acho q seria melhor,n sei,uma opinião
flww
Responder