Dez Anos de ABI - Planejamento

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

araj-mp
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Dez 2010, 07:11
Localização: Miguel Pereira-RJ

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por araj-mp »

Idéia massa João. Apoiado.
gordao superfial
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por gordao superfial »

otima idéia joão ,se fizerem o dvd vai entra pra historia
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Daniel Avalos »

Idéia do DVD é muito boa! E o que não falta são pessoas que manjem e saibam fazer isso por aqui.
Joey, Mário e outros ai que o digam..
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por HeitorPeres »

BOA JAO! Apoiado!
Mesmo tendo ai ainda 1 ano +/- pra ver isso, vamo ja ver alguem que esteja disposto a gravar o EVENTO COMPLETO e claro, se dedicar a uma edição marota, mostrando nem que seja uma lasquinha de todos os jogadores !
estilo o video do yassukuni do br sabem?
2 ou 3 seg de cada jogador no palco, acho que ficaria mto bonito, poderiamos até arrumar um jeito de vender pra gringa aushsauhasuhasu
vlw!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Asafe Azevedo »

a ideia do documentario seria bem legal.
podia pegar cada jogador das antigas e eles falarem oq mudou no yoyo e etc.
Vou compra uma camera dahora esse ano para fazer documentarios e videos em full hd, entao se precisar de ajuda, tamo ae ;D
GuiAndrade
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Fev 2011, 02:36
Localização: São Paulo

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por GuiAndrade »

estilo o video do yassukuni do br sabem?
2 ou 3 seg de cada jogador no palco, acho que ficaria mto bonito, poderiamos até arrumar um jeito de vender pra gringa aushsauhasuhasu
vlw!

Um "complete a manobra" ia ficar bem legal. Só muda o jogador e faz um fs dos competidores; cada um manda uma manobra continuando de onde o outro parou... (logico edita e faz como se uma pessoa só estivesse jogando...)
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por ianmarcelo »

Pessoal,eu sei que não posto muito e ainda to no intermediario,mas eu queria dar umas dicas,primeiro muitos estão falando da questam da verba,ja começa agora uma campanha para arrecadar fundos,duvido que doa muito contribuir com 5,10 reais,quem quizer dar mais pode dar,ou então se ja começar agora ou mes que vem eu vou tentar colocar uns 10 reais todo mes até abril para ajudar,aivem a questão,quem tem competencia para abrir a conta,monitorar e etc...bom de quem eu conheço o mais competente é o anselmo ou o matsunaga,que sempre ajudaram o esporte a se desenvolver,ai podia-se fazer uma estimativa do quanto seria gasto,digamos uns 650 reais,faz umtópico fixo que só pode ser acessado por moderadores e vai fazendo a atualização(tipo vamo gente só falta mais tanto para fazermos um dos maiores eventos desse esporte cativante que é o ioio..)outra coisa a se pensar é o local,o espaço que a biblioteca proporciona é muito bom,facil acesso e uma area grando para os jogadores,o unico problema é sobre a lanchonete,o espaço e a comida não são ruins,mas ja está ficando pequeno para o numero de jogadores que vem ao camp.E eu tenho uma ideia,vamos fazer uma associação de verdade digamos,tem aqui o forum e vamos começar um cadastro,os jogadores dão nome completo,cpf e ou rg e o email,ai se manda um modelinho de carteirinha para ser impresso tipo eu..........................
de rg........................faço parte da associação brasileira de ioio
assinatura......................
algo bem simples,mas que vamos ter um numero correto de membros e vamos poder dizer com orgulho que fazemos parte da associação brasileira de ioio..

antes que venham as criticas isso são IDEIAS,a serem discutidas e terem ideias propostas e adotadas pela maioria,isto é democracia.
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por italorochax »

eu acho que todo tem que tentar dar uns 5 10 reais por mes pra tentar ajudar
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Guerra »

Com relação a pagar mensalidades, acredito que isso exiga uma estrutura bem maior. Mas como todos que se envolvem com a ABI, na maioria das vezes, faz sem visar lucro, ficaria estranho.

A cobrança do povo seria bem maior, e não teriamos pessoas trabalhando exclusivamente para isso.

Ao meu ver, a solução seria um bom patrocínio. Criar um projeto de divulgação bem consistente destacando a mídia espontãnea e conseguir persuadir um patrocinador grande.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por ianmarcelo »

então no caso eu não estaria falando de mensalidade,mas só uma carterinha e dar umpouco pra comemoração da abi.
anderson silva
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2011, 13:21
Localização: são paulo guarulhos

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por anderson silva »

pessoal eu sou novo aq mas assim o q eu puder fazer tb pode contar com migo tb se for dar algum dindin para
a festar e so me avisar ou mandar um email para mim, so ficara difil se for no brasileiro do ano q vem pois ainda vo estar viajando mas se fro em julho do ano q vem
para mim seria otimo mas o q vcs decidirem estar bem queria muito estar presente nesse dia mas depedendo do dia sim estarei mas se nao foi triste
mas tudo bem galera qualquer coisa e so me avisar tb....
BernardoPeixoto
Mensagens: 118
Registrado em: 12 Jun 2011, 13:22
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por BernardoPeixoto »

o ruim e q eu vou ser muito novo pra fazer isso , vou ter so 13 anos D:
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por ianmarcelo »

muito novo?eu tenho 13 tbem..
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Victor H. »

eu comecei a jogar com 10/11 anos =P
n tem essa de idade n...

mals ae anderson,mas n entendi metade do q vc disse >.< =P
Luiz H.
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2011, 15:27
Localização: CAMPO GRANDE-MS

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Luiz H. »

infelizmente aki em csa tem muito issu de idade --' se eu for no mercadinho da esquina sozinho minha mae acha q vao me roubar,me matar,ranca minha cabeça e etc etc etc......

tenho 12 anos
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Beto Punk »

ianmarcelo escreveu:muito novo?eu tenho 13 tbem..
Ah tááá, já que vc tem 13 também, essa idade deixou de ser nova, agora está classificada em anciã!
(ironia mode: [X] On [ ] Off)
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por ianmarcelo »

Beto Punk escreveu:
ianmarcelo escreveu:muito novo?eu tenho 13 tbem..
Ah tááá, já que vc tem 13 também, essa idade deixou de ser nova, agora está classificada em anciã!
(ironia mode: [X] On [ ] Off)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não só pra mostrar que tem gente com a mesma ideda aqui(eu sei mode ironia)e vc em beto,ja ta fazendo hora extra aqui então.
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por ADO »

Acho que uma boa idéia pra arrecadar dinheiro seria fazer umas camisetas, sei lá, uns 5, 10, vários modelos diferentes...afinal, quem não gosta de camisetas com estampas de/relacionadas a yoyo? Gente competente pra fazer acho que deve ter bastante aqui no forum, aí os encarregados de fabricar as camisetas fazem um calculo da porcentagem da doação, sei lá...é só uma idéia.
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por ADO »

Fazer uma votação das estampas das camisetas também garantiria as vendas.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Beto Punk »

ianmarcelo escreveu:
Beto Punk escreveu:
ianmarcelo escreveu:muito novo?eu tenho 13 tbem..
Ah tááá, já que vc tem 13 também, essa idade deixou de ser nova, agora está classificada em anciã!
(ironia mode: [X] On [ ] Off)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não só pra mostrar que tem gente com a mesma ideda aqui(eu sei mode ironia)e vc em beto,ja ta fazendo hora extra aqui então.
hahuahuhuauhahua pode crer né...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Asafe Azevedo »

a ideia da camisa é uma boa...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Asafe Azevedo »

e ai ja tem data ? aonde vai ser? os gringos ja tao perguntando !
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Este mês a gente fecha a data. :)
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Augusto Mendes »

galera sou de Piracicaba SP aqui como todos sabem existe o campus da usp ESALQ que é uma especie de parque dentro da cidade se alguém da diretoria trocar uma ideia aqui seria bem legal porque tem toda aquestão da natureza e poderíamos por também no camp a questão da sustentabilidade seria bem legal discutir alternativas para incentivar novas tecnologias na confecção dos yoyos é apenas uma ideia.
eu sei que é cidade do interior paulista tem a questão da galera de otro estado e pro pessoal de sp ficaria um poco complicado de vir pra ca tb mas acho que não custa tentar pois meu dojo de aikido (no qual eu treinava e ainda participo) faz seminarios de porte internacional aqui com mais de 150 pessoas do pais e fora dele então creio que nada é imposivel
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Lucas Red »

acho q pro camp brasileiro temq ser na captal mesmo, mas podemos sim fazer um por aqui (falo por aqui pq sou de SBO do lado de pira) é tudo questao de dedicação XD
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por saba »

Eu voltei agora pra ficar ..... pois aqui, aqui é o meu lugar....

Mais um tiozão de volta! Sem duvidas vou participar da Festa e competir !

Grande idéia !
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Blade »

Ow jones ja voltei a ativa, até competi o paranaense, troquei algumas ideias com o Rafael até heuheueheu, quero fazer de tudo pra colar nesse Brasileiro!
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Sprout »

Não me deixem de fora dessa, posso estar sumido mas muitos sabem como me achar ;)
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Victor Saito »

Galera primeiro passo, DIVULGAÇÃO! temos muitos caras que manjam muito na edição de video, eu mesmo vou preparar um bem fraquinho só pra ter uma base, e po, vamo batalha pra conseguir patrocinador, esse lance de contribuição vai ficar no papel e nao vai rolar.. seguinte, bora conseguir patrocinador, e o lugar.. ja era, estilão confra na casa do Martin.. o q vai tornar a festa legal não é a infra-estrutura e sim a galera q vai colar! vai ter muita gente, isso q vai ser fmz!

minha opinião; vamo pega uma data q seja feriado na segunda e ai faz o seguinte, quem quizer ir tem q comprar o convite antecipado, 15 conto, deposito bancario e retira o ingresso no dia do campeonato E poe uma data ai pra cancela a venda de convite.. tipo pode compra a partir do mes q vem ate 2 meses antes do camp! junta a grana, compra bebida e umas fitas pra comer..
ai sabado rola o camp e retirada do convite
e domingo a festa!
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Maicon cesar »

eu, o hitokiri, matsunaga, romulo e o victor estavamos conversando no paranaense sobre este assunto, que eu me lembre ele esta ja planejando algo, ou com uma ideia ja em mente, por mim o negocio tinha que ser, serio, organisadamente claro para todos e rapido, o matsunaga tinha que da uma falada de qual é a sua ideia e o que todos nos independente da região, possa ajudar.
sei lá, é o que veio na cabeça, e quenem eu falo, tem que ir pro papel, se não sair do papel fica só na ideia.
Responder