Treinos em Grupo - SP - Z/L

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Craig
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mai 2011, 12:53
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por Craig »

E ai galera, blz?

Como ja devem ter percebido, sou novo aqui na ABI e meu cygnus chegou hoje.

Imagem

Ai já tentei almoçar rapidão, pra na folga do trabalho tentar pelo menos um bind, mas não ta legal ainda. Então vi que aqui no fórum temos alguns jogadores da Z/L, e gostaria de saber como/aonde vocês treinam? se se reunem de fds e etc.

Caso não, eu acho que seria legal se conseguissemos reunir jogadores de uma mesma região para treinar com frequência (tipo todo domingo/sabado).

Se alguem da ZL tiver afim avisem. Moro na Vila Matilde.

Abraços

EDIT: Se já existir um tópico desses, peço desculpas, mas tem muita coisa aqui, mas eu não encontrei xD
gordao superfial
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por gordao superfial »

entao eu so da zl ,se tive esses treinos eu vo tbm ,antes do campeonato brasilero tava tenho uns treino la na biblioteca
Sao Miguel Paulista ZL
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por HeitorPeres »

Eu poderia organizar pra galera da zl, ai é conversando por msn, e claro, galera de outros lugares tbm serão bem vindos kkkkk
mas ai, o jeito é ver um lugar bom e legal pra jogar, nao tao aberto ''como uma praça ou uma rua'' e nem tao fechado ''quanto a casa de alguem'', naipe biblioteca de são paulo!
Daqui a pouco vou pra casa ''to na empresa'' ai eu entro no msn agente conversa melhor!

ZL
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Paskpaskpask, o povão, sou da zona sul, mais um treino lá na biblioteca cairia bem...O espaço é bom, fácil acesso e tals...Não é tão aberto quanto uma rua, e não tão fechado como a casa de alguém, é um espaço público coberto e tals...
PS: quis dizer biblioteca mas a TENDA(fica no mesmo lugar que a biblioteca só muda a ´´sala´´)
JoãoHenrique
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:17

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por JoãoHenrique »

aee zl aki . humm lugar bom seria no tatuape no shopping , que tál? seria legal
Craig
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mai 2011, 12:53
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por Craig »

Opa, pra mim tatuapé ta pertinho, mas a biblioteca tb. Nem vou palpitar muito, pq vou chegar lá e ficar pedindo ajuda rsrsrs

Mas to afinzão de montarmos um esquema assim de treinos semanais.

Abraços
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por HeitorPeres »

acho que nao rola em shopping nao jao asuhsauhsu
uma dica : offstring '-'
Edit - mesmo nao sendo na zona leste, a biblioteca de sp é o lugar mais legal ''minha opinião'' pra jogar com a galera, tem o palco la, da até pra dar uma viajada ou fazer um mini camp só de zoa valendo... uma corda com nó fecho ?
kkkkkk ai agente pode marcar uma estação de metro legal pra se encontra e ir todo mundo junto, acho que a melhor estação pra se encontra seria tatuapé... só um palpite, oq vcs acham ?
Isantanads
Mensagens: 57
Registrado em: 19 Mar 2011, 11:56

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por Isantanads »

marca isso entao e fecho nada melhor q um encontro nos fim de semanas para descontrir e treinar um pouco eu estou nessa tbm ahuahauuhauhua
gordao superfial
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por gordao superfial »

biblioteca ta bom pra mim tbm mais o shoping e melho podemos ate faze uns video
Craig
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mai 2011, 12:53
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por Craig »

HeitorPeres escreveu:acho que nao rola em shopping nao jao asuhsauhsu
uma dica : offstring '-'
Edit - mesmo nao sendo na zona leste, a biblioteca de sp é o lugar mais legal ''minha opinião'' pra jogar com a galera, tem o palco la, da até pra dar uma viajada ou fazer um mini camp só de zoa valendo... uma corda com nó fecho ?
kkkkkk ai agente pode marcar uma estação de metro legal pra se encontra e ir todo mundo junto, acho que a melhor estação pra se encontra seria tatuapé... só um palpite, oq vcs acham ?
A biblioteca de SP é ninja. Mas seriam todos os encontros lá?

Tipo acho que poderiamos fazer alguns por lá, e enquanto isso ir procurando um lugar mas pra ZL mesmo, pra ficar mais perto de quem mora la mesmo. Não que eu queira isolar os treinos só na ZL, mas até o meu FDS é meio corrido então pra mim quanto mais perto de casa, mais tempo poderei participar. Mas nada que eu não possa ajeitar.

Cara, pra mim, encontro no tatuapé ta ótimo, só marcar data e hora.

E treino no shopping, pra mim é bem mais perto, até se não for um treino grande, mas for uns 2 ou mais jogadores no shooping tatuapé, é só me chamar que eu vou tb.

Eu acho que temos que fazer sempre esses tipos de treinos menores, ou não tão menores assim, não só perto de camp. mas sempre que puder, para nos introsarmos, e tb divulgar mais o ioiô.

To afim mesmo é de começar com esses treinos o quanto antes.

Abraços
gordao superfial
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por gordao superfial »

entao vai te um encontra dia 21 la na estaçao sao bento, ai depois nois podemos marca la pra dia 04 ai fica bom pra mim ,e pode ser na biblioteca , mais o shoping e mais perto daqui e bem melhor
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por HeitorPeres »

faze assim então, essa semana vamo pensa nums lugares daoras pra gente se encontrar aqui pela zl de sabado ou domingão, ai agente vai testando, oq for mellhor agente fica, tem uma praça ENORME aqui perto de casa, mas o ruim é que fica longe dos metros, o mais perto ali é o arthur alvim, mas a praça é monstra, enorme mesmo, ai vcs podem me mandar qlqr lugar ai por msn, google maps ta aew, se quiserem mostro uma foto da praça monstra, mas vai ter que pega um bus pra chegar! vlw!
EDIT - Vai no google maps e poe : Praça Santa Quitéria, São Paulo
Só da uma olhada pra ver se vcs curtem, acho que é um bom lugar, tem até uma quadrinha de fut que ninguem usa, ai agente pode fica num banco ali e talz, vlw!
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por BrunoKoRn »

só uma dica pra vcs, por coisas q ja ocorreram com pessoas aqui na abi

encontros em shopping nem sempre são uma boa idéia
oq mais acontece é brincar com 4a/5a no shopping e acertar alguem, vcs podem arrumar confusao com os seguranças

o melhor lugar pra voces fazerem um encontro(vindo d 1 pessoa q n conhece tao bem a zona leste), que não fica tão longe quanto a biblioteca de sp, é o centro cultural de são paulo, na vergueiro.
la o espaço é tranquilo e é de facil acesso pra quem vem da ZL, afinal não precisa pegar o metro até o carandiru !
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Só pra constar!

Isso daqui tá no lugar errado! Se algum moderador jogar lá no forum certo vai ser melhor!

Abraços!
Craig
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mai 2011, 12:53
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por Craig »

André_CHAPOLIN escreveu:Só pra constar!

Isso daqui tá no lugar errado! Se algum moderador jogar lá no forum certo vai ser melhor!

Abraços!
Desculpem ai, culpa minha de abrir o post no lulgar errado.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Craig escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu:Só pra constar!

Isso daqui tá no lugar errado! Se algum moderador jogar lá no forum certo vai ser melhor!

Abraços!
Desculpem ai, culpa minha de abrir o post no lulgar errado.

Normal man! vc é novo no forum... depois dá uma lida nas regras e sussas...

Aquele abraço!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por HeitorPeres »

HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Treinos em Grupo - SP - Z/L

Mensagem por HeitorPeres »

Ai galera mes que vem vai ter outro, ja podem mandar ai sugestoes de lugares acessiveis ( perto do metro ), e claro, dia do mes na qual poderá aparecer....
Yassukuni e Isantanads , não vem com idéia de pista de in-line nao seus sacanas aushuashuashuashsau
Bom é só, se puderem postem o nome dos lugares que eu coloco no google maps e upo no imageshack e coloco aqui suave?
vaaaaaleeeu!

4A
Fênix Team
ZL
Responder