fiscalização

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

fiscalização

Mensagem por oliveirayoyo »

falae galera, blz?

é o seguinte:

to com 1 pedido agarrado na alfandega desde o dia 22 de abril e ate agora nada de liberação. e olha que é um pedido expresso.

queria saber se ja aconteceu com alguem aqui do forum de demorar tanto assim na fiscalizaçao. o pedido é pequeno, 1 ioio e umas cordinhas.

abração!!!
gabrielcerb
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Abr 2011, 17:41

Re: fiscalização

Mensagem por gabrielcerb »

bom pelo que eu sei ultimamente muitas coisas tem parado na alfandega ou quase tudo, entao é normal, e no caso do seu pedido ele esta lá por volta de 2 semanas... tem veses que chegar ficar 1 mes ou mais então por enquanto tudo normal, o jeito é esperar mesmo...
Editado pela última vez por gabrielcerb em 07 Mai 2011, 14:20, em um total de 1 vez.
ThiagoSMB
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Re: fiscalização

Mensagem por ThiagoSMB »

Aconteceu comigo pedi só um yoyo e ele ficou na alfandega do dia 07/04/2011 até 29/04/2011.
Pelo que o Jader falou estavam segurando tudo por causa disso:

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacio ... 413/page/2

Relaxa que chega pode demorar 1 mês mas chega shaushauuhshsua

falow
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: fiscalização

Mensagem por rogeriof »

ta vendo maldito osama até quando ele morre ele fode agente agora a alfandega esta mais rigida com medo de alguem tentar vingar ele
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: fiscalização

Mensagem por tanuk »

13/04/2011 09:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido


hj: 08/05

huhauhuhua
ta parado o meu ainda
:D

e melhor nem tentar ligar e tals, pq senao eh perigoso pegarem soh pra taxar...
só se for coisa barata

(:
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: fiscalização

Mensagem por oliveirayoyo »

valeu pelos posts ae galera.

o negocio é aguardar mesmo.

abração!!!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: fiscalização

Mensagem por Daniel Avalos »

noossa, um mês é broxante.
Pagar uma nota por frete caro e ficar 1 mes preso é tenso ;/
Tomara que umas coisas que eu comprei cheguem logo
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: fiscalização

Mensagem por oliveirayoyo »

Daniel Avalos escreveu:noossa, um mês é broxante.
Pagar uma nota por frete caro e ficar 1 mes preso é tenso ;/
Tomara que umas coisas que eu comprei cheguem logo
concordo com vc daniel.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: fiscalização

Mensagem por Beto Punk »

rogeriof escreveu:ta vendo maldito osama até quando ele morre ele fode agente
Sem querer desviar o assunto do tópico, mas "até quando ele morre ele fode a gente"? Não me lembro de o Osama fazer nada contra o Brasil (e talvez nem contra os Estados Unidos), inclusive, com certeza o Paquistão tem uma receptividade aos brasileiros muito melhor do que a dos Estados Unidos! Só pra constar ;D
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: fiscalização

Mensagem por Lucas Red »

Beto Punk escreveu:
rogeriof escreveu:ta vendo maldito osama até quando ele morre ele fode agente
Sem querer desviar o assunto do tópico, mas "até quando ele morre ele fode a gente"? Não me lembro de o Osama fazer nada contra o Brasil (e talvez nem contra os Estados Unidos), inclusive, com certeza o Paquistão tem uma receptividade aos brasileiros muito melhor do que a dos Estados Unidos! Só pra constar ;D
se vc n se lembra é pq vc n viveu o 11 de setembro! cara tava passando o dragon ball e bem na hora os fdps cortaram pra mostra aquela merda T_T maldito finalmente fomos vingados!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: fiscalização

Mensagem por Daniel Avalos »

E os EUA não ferraram quase nada com o Osama, o povo dele e o país dele ANTES do ataque né?
Osama apenas deu a resposta que oa EUA queriam, não é justificativa pra ter matado tanta gente, mas ele apenas " retribuiu" o que sofreu.

Enfim, isso não repercute praticamente em nada quanto alfandega, impostos e tal aqui no Brasil.
Pra que não viu, nesse mês de Abril ocorreram 2 apreençoes na alfandega de pacotes, sendo um com U$1000.000,00 de dólares e outtp menor de cerca de R$10.000,00 em caixas vindas de fora, o que deixou o pessoal da receita "louco".
Aida to no aguardo de umas coisas que comprei la fora, mas sem ser de yoyo..
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: fiscalização

Mensagem por Beto Punk »

Lucas Red escreveu:se vc n se lembra é pq vc n viveu o 11 de setembro! cara tava passando o dragon ball e bem na hora os fdps cortaram pra mostra aquela merda T_T maldito finalmente fomos vingados!
Daniel Avalos escreveu:E os EUA não ferraram quase nada com o Osama, o povo dele e o país dele ANTES do ataque né?
Osama apenas deu a resposta que oa EUA queriam, não é justificativa pra ter matado tanta gente, mas ele apenas " retribuiu" o que sofreu.
Pois é...aí os EUA se dá o direito de entrar na casa do cara, matar as pessoas pelos cômodos, matar a mulher dele e depois matá-lo desarmado...não contentes ainda jogam o corpo no mar sem o mínimo de respeito pela família do mesmo, que com certeza iria optar por no mínimo enterrá-lo! A justificativa é que ele era terrorista (como se isso fosse profissão e o cara só fizesse isso da vida), mas esquecem de que ele era um homem como qualquer outro, religioso, que teve que trocar fralda de seus filhos, ter alguma profissão, etc.
Aí o povo estado-unidense sai às ruas pra comemorar, ou seja, eles não gostaram quando as torres gêmeas caíram, mas fazem igualzinho e ainda comemoram!
Claro que o Lucas Red tá brincando, mas o pior é que tem muita gente que toma as dores norte-americanas e fica xingando um "terrorista" que apenas derrubou 2 prédios de um país que nos explora até o talo! =D

Abraços
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: fiscalização

Mensagem por tanuk »

se ele tivesse destruido apenas 2 predios...
não seria o problema...
pessoas morreram, e nao foram poucas...

sobre jogarem no mar, nao sei se eh verdade, pois nem pesquisei, mas segundo a tradicao deles, tem um tempo maximo para se enterrar.
e disseram que os paises vizinhos não queriam deixar enterrá-lo.
bom, nem sei o que é verdade ou não, mas não concordo com nenhum dos lados.
mas que o osama merecia morrer, sim, merecia.

e nos estados unidos, qm se FODEO nao foi quem merecia, essa é a questão..

abraços
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: fiscalização

Mensagem por Fabrício De Aquino »

mais tbm qm se fudeu foi o povo do Afeganistao e do Iraque com a guerra q os EUA provocaram... em "busca" do terrorista mais na verdade eles queriam eram os poços de petroleo q estao naqueles paises...
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: fiscalização

Mensagem por Beto Punk »

Bom, vou postar pela última vez neste tópico pq não quero causar discussões, minha opinião:

Sou bem mais Osama que Obama. O Osama não merecia ter morrido desta maneira!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: fiscalização

Mensagem por Victor H. »

asiim,n fico pagando pau para os EUA mas tbm n acho errado o q eles fizeram com o Osama
primeiro,n sei o q os EUA fizeram para a Al Caeda(algo assim),mas a morte do Osama foi questao de honra,porra,se fosse 2 estatuas giganteeeescas,milenares e tals era uma coisa,mas foram 2 predios,e os 2 maiores,sem contar pessoas q estavam nos arredores q morreram tbm,os EUA acabaram com a vida de algumas familias do oriente medio inclusive o Osama...mas n se compara com as milhares de pessoas q morreram e de familias q ficaram abaladas e em luto...
a respeito d terem jogado no mar,ateh onde eu sei a explicação foi:como o cara era o lider do maior grupo terrorista e fez o maior,imagine como seria o tumulo dele?teria peregrinações,o cara seria adorado ainda --' e acho q nenhum país queria isso...por isso jogaram o corpo na água

maas eu ainda tenho as minhas duvidas a respeito da morte dele msm,tem muuita coisa por traz do governo e autoridades q a gente n faz ideia d q acontece...entao pode ter muita coisa por traz da morte dele q ainda tenho as minhas duvidas
acho estranho o cara viver por anos em uma casa de segurança maxima e os EUA demorarem taanto tempo pra encontra ele

aah,eh isso,e desculpa mudar o assunto do topico =]
flww
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: fiscalização

Mensagem por tanuk »

realmente...
uma pergunta, chegou a encomenda, oliveira?

a minha chegou
xD

depois de exato um mes na alfandega
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: fiscalização

Mensagem por BrunoKoRn »

vitor,

a propria al qaeda ja reconheceu que mataram o lider deles
inclusive ja começaram vingança com um atentado terrorista no paquistao com mais de 80 mortos !
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: fiscalização

Mensagem por tufaopatola2 »

al qaeda, EUA. Obama, Osama... ai ai.

No fim das contas, foi o seguinte.

Os EUA queriam mais petróleo, usaram como disculpa a construção de armas quimicas e destruição em massa para invadir o território alheio e ver se realmente estavam armados até os dentes. Com a ajuda da ONU e colaboração dos residentes locais, não foram encontrador NENHUMA arma do tipo. Ciente disto, os EUA resolveram tomar as reservas de petróleo (já que agora eles conhecem todo o armamento bélico deles) e mesmo a ONU falando que não tinha nada realmente, continuaram com a desculpa de armamento em massa e invadiram o país.

O nosso querido OSAMA P**O da vida, como todo revolucionário, resolve "dar o troco" e faz um ataque as torres gêmeas, Pentágono e Casa Branca simuntâneamente. o que obteve sucesso foi apenas o das torres gêmeas. Dar o troco entre aspas pois nada justifica tirar a vida das pessoas, isso vale para ambas as partes.

10 anos depois, justamente 1 ano antes das eleições, para ganhar popularidade na opinião pública, o que acontece? os EUA encontram o OSAMA, provavelmente para levantar a morado do nosso amigo OBAMA.

O estranho mesmo, é que, quando Saddan Russain foi morto, foi divulgado mais do que de pressa, fotos videos e afins sobre o mesmo, já o OSAMA, ficou um Mistério dos infernos, sem registros em tempo hábil, o que me deixa um várias pulgas atraz da orelha!

Bom... a partir daí, é ler e ver se acredita no que eles escrevem. Infelizmente, ha tempos não vejo imparcialidade nas notícias, locais, regionais, nacionais e mundiais... parece que querem nos controlar a qualquer custo! aff...

Agora quanto a alfandega, isso tem refletido sim na demora das ecomendas, já que todos estão com medo de entrar qualquer porcaria no país, eles intensificaram a fiscalização. tanto que ja acharam não sei quantos mil comprimidos de exctase e outros papelotes de ópio...
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: fiscalização

Mensagem por oliveirayoyo »

tanuk escreveu:realmente...
uma pergunta, chegou a encomenda, oliveira?

a minha chegou
xD

depois de exato um mes na alfandega
peguei o pacote ontem nos correios. 1 mes depois tbm.

e ainda me cobraram o imposto. me ferrei. mas pelo menos chegou direitinho.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: fiscalização

Mensagem por tanuk »

o meu se cobrassem seria sacanagem foi 20 dolares apenas
(:
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: fiscalização

Mensagem por tufaopatola2 »

tanuk escreveu:o meu se cobrassem seria sacanagem foi 20 dolares apenas
(:
ah é? 20 com o frete? o imposto é combrado em cima do valor do produto + frete! se o valor ficar a baixo de 35 dolares, enviado por lojistas, não se cobra imposto, e abaixo de 50 dolares de enviado por pessoa fisica.

quando cobram (se o valor declarado for o real) o imposto, é 60% sobre o valor do produto + frete, e em alguns estados ainda tem a carga tributária baseado no ICMS que é mais 18% (caso de Minas Gerais)

Então... vamos pegar os 20 dolares, multiplicando por um valor aproximado do dollar, 1,65 vai ser 33 reais no total
se pagar o imposto de 60% na alfandega, somente de imposto, vamos pagar 19,8 reais sem contar o ICMS por estado no meu caso seria 5.94, então no total, esta pequena ecomenda de 20 Dolares sairia para meu bolso 58.64Reais. No fim das contas, o Dolar saiu para meu bolso a 2.932. Caro né?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: fiscalização

Mensagem por tufaopatola2 »

tanuk escreveu:o meu se cobrassem seria sacanagem foi 20 dolares apenas
(:
ah é? 20 com o frete? o imposto é combrado em cima do valor do produto + frete! se o valor ficar a baixo de 35 dolares, enviado por lojistas, não se cobra imposto, e abaixo de 50 dolares de enviado por pessoa fisica.

quando cobram (se o valor declarado for o real) o imposto, é 60% sobre o valor do produto + frete, e em alguns estados ainda tem a carga tributária baseado no ICMS que é mais 18% (caso de Minas Gerais)

Então... vamos pegar os 20 dolares, multiplicando por um valor aproximado do dollar, 1,65 vai ser 33 reais no total
se pagar o imposto de 60% na alfandega, somente de imposto, vamos pagar 19,8 reais sem contar o ICMS por estado no meu caso seria 5.94, então no total, esta pequena ecomenda de 20 Dolares sairia para meu bolso 58.64Reais. No fim das contas, o Dolar saiu para meu bolso a 2.932. Caro né?
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: fiscalização

Mensagem por tanuk »

entao, 20 com frete
(:

era coisa pequena

um amigo meu me enviou
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: fiscalização

Mensagem por tufaopatola2 »

tanuk escreveu:entao, 20 com frete
(:

era coisa pequena

um amigo meu me enviou
Então ta sussa! =D
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: fiscalização

Mensagem por tanuk »

sim sim
^^
Responder