SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Jader »

1A Division
1st Marcus Koh (Turning Point)
2nd Darrell Mitchell (SY ; Crucial)
3rd Chua Wei Xuan (SY ; C3YoyoDesign)

2A Division
1st Alex Yao (SY)
2nd Wong Wei Da (SY)
3rd Kenneth Leng (Team Spinworkx Xtreme)

4A Division
1st Sean Hung (Yoyojam)
2nd Kwan Jun Jie (Team Spinworkx Xtreme)
3rd Fajar Siddiq (Duncan)

5A Division
1st Iskandar Shah (SY ; YoyoRecreation)
2nd Sean Hung (Yoyojam)
3rd Chong Yi Chen (Duncan)
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Asafe Azevedo »

acabei de postar na brazilian tbm uhasuhsauhsa http://brazilianyoyo.blogspot.com/2011/ ... c2011.html
Marcus deve ter esculaxado nesse camp


Postei resultado de outro camp tbm na brazilian yoyo, quem quiser saber é so ir lá olhar http://brazilianyoyo.blogspot.com
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Jader »

Asafe Azevedo escreveu:acabei de postar na brazilian tbm uhasuhsauhsa http://brazilianyoyo.blogspot.com/2011/ ... c2011.html
Marcus deve ter esculaxado nesse camp


Postei resultado de outro camp tbm na brazilian yoyo, quem quiser saber é so ir lá olhar http://brazilianyoyo.blogspot.com

o Chia não competiu por problemas familiares.. ele não entrou em detalhes mas, uma pena...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Asafe Azevedo »

Uma pena mesmo.
Olha o segundo lugar, Darrell. O cara joga muito, tem manobras muito dahora, mas sinceramente nao acho ele um jogador de yoyo pra campeonato. Ele é o tipo de cara com o estilo "indefinido", pode jogar horizontal, ou um fs de lanceration... Ainda acho ele um ponto de interrogaçao
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Victor H. »

nss,esse Darrell Mitchell joga muuuito o.o

to loko pra ver o fs desse champs ai =]

flww
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por JONES »

olha o segundo lugar! esse darrel é um dos caras mais estilosos realmente na asia, ele e um jogador de campeonato, com um estilo muito definido, pode jogar horizontal, rapido laços o que for, sempe verei o estilo dele, pra mim ele é um ponto de exclamação !!!!!!!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Victor H. »

JONES escreveu:olha o segundo lugar! esse darrel é um dos caras mais estilosos realmente na asia, ele e um jogador de campeonato, com um estilo muito definido, pode jogar horizontal, rapido laços o que for, sempe verei o estilo dele, pra mim ele é um ponto de exclamação !!!!!!!

eeeeh,exatamente isso q quis dizer,foda demais ;D
PhDLayon
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Set 2010, 03:29
Localização: Curitiba

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por PhDLayon »

verdade jones...
Editado pela última vez por PhDLayon em 18 Jul 2011, 02:40, em um total de 2 vezes.
PhDLayon
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Set 2010, 03:29
Localização: Curitiba

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por PhDLayon »

JONES escreveu:olha o segundo lugar! esse darrel é um dos caras mais estilosos realmente na asia, ele e um jogador de campeonato, com um estilo muito definido, pode jogar horizontal, rapido laços o que for, sempe verei o estilo dele, pra mim ele é um ponto de exclamação !!!!!!!
Concordo Plenamente ! ele manda demais ! haha e com estilo !
rafaaa77
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2011, 02:40

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por rafaaa77 »

olha o segundo lugar! esse darrel é um dos caras mais estilosos realmente na asia, ele e um jogador de campeonato, com um estilo muito definido, pode jogar horizontal, rapido laços o que for, sempe verei o estilo dele, pra mim ele é um ponto de exclamação !!!!!!!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Asafe Azevedo »

JONES escreveu:olha o segundo lugar! esse darrel é um dos caras mais estilosos realmente na asia, ele e um jogador de campeonato, com um estilo muito definido, pode jogar horizontal, rapido laços o que for, sempe verei o estilo dele, pra mim ele é um ponto de exclamação !!!!!!!

Asia ? ta sabendo muito mesmo em animal... Primeiramente ele é de Singapura. Se vc nao sabe, Singapura é um pais onde nao ha cidades.
Para mim ele nao tem estilo definido nao. Um cara que muda completamente o estilo de se jogar a cada campeonato, é um cara que vc nao sabe qual estilo ele jogara no proximo campeonato...O cara joga muito, mas tem muitas falhas.
Ate um ano atras ele se ferrava em alguns camps, pois as manobras que ele escolia era sempre aquelas que tem uma grande chance de erra. Mas agora que ele ta na crucial ele mudou um pouco...ganhou mais fama e mais responsibilidade agora.
"sempe verei o estilo dele"... veja mesmo e se espelhe, vc ta precisando...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Asafe Azevedo »

rafaaa77 escreveu:olha o segundo lugar! esse darrel é um dos caras mais estilosos realmente na asia, ele e um jogador de campeonato, com um estilo muito definido, pode jogar horizontal, rapido laços o que for, sempe verei o estilo dele, pra mim ele é um ponto de exclamação !!!!!!!

"Olha um baba ovo do Jones". Acabou de chegar e quer falar de campeonato ? uhasuhasuhaush nao me faça rir
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por JONES »

Asafe Azevedo escreveu:Asia ? ta sabendo muito mesmo em animal... Primeiramente ele é de Singapura. Se vc nao sabe, Singapura é um pais onde nao ha cidades.

aHHHHHHH, então singapura fica na europa é, ou seria na africa? achei realmente que fosse no continente asiatico, me desculpa, devo ter confundido por que o chia, e o koh são de singapura e participaram do campeonato do continente asiatico

perdoe-me pela tremenda ignorancia, vou estudar mais geografia, afinal nunca poderia imaginar que singapura não fica na asia, devo ter confundido tambem por que falam que singapura é um dos tigres asiaticos. mas deve ser só apelido mesmo.
ThiagoSMB
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por ThiagoSMB »

Noossa só da markus koh e darrel mitchel, pena que o chia não foi.
Ah, e os FS tanto do darrel quanto do markus no asian pacific estavam sinistros, eu acho que para esse campeonato não mudou muito mas devem ter umas manobras novas, só vendo os vídeos mesmo.
JoãoHenrique
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:17

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por JoãoHenrique »

esse camp foi loko !
agora tem os fs
marcus koh ae
darrell
no canal tem muiito maisss , é issu ae!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Asafe Azevedo »

Isso é o que dá eu ficar matando aula de geografia huasuhasuhsauhhuasuhas
"Crianças, NAO MATEM AULA!!!!"

kkkkkkk
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Lucas Red »

essa discução levantou um ponto legal

na minha humilde opinião eu acho que estilo é muito relativo, jogadores como o whip tem um estilo bem definido, mas acredito q isso seja pois eu vejo ele fazer manonas idênticas desde o primeiro brasileiro q eu fui em 2006, estou tentando dizer é q se o cara começa a aprender combos usando entradas e manobra base novos ele ja n ta mais com o seu "estilo".

Pra mim oq é hoje o mundo de yoyo é como o mundo da moda, as grandes marcas ditam as tendencias da estação e os pequenos estilistas criam as suas variações, no yoyo os grandes jogadores (famosos do momento) estimulam a galera a criar manobras inspiradas nas suas ai acaba usando a mesma base, entras, saidas, passos... nao por copia legitima mas é meio q natural esse processo

(pra quem n sabe singapura é a captal de acapulco, exatamente onde o chaves gravou os episódios especiais)
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por HeitorPeres »


segura essa batalha de lendas
ThiagoSMB
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por ThiagoSMB »

Ué o Chia foi então?
Tava com medo de jogar ou preferiu guardar as manobras para o mundial?
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Victor H. »

tah,nao te entendi Asafe

entao por q ele faz manobras d corda e a maioria eh de braço,isso n eh estilo?ele eh um cara sem estilo?entao o whip n pod mandar nenhuma manobra q n seja whips,ele tem esse apelido por causa q a maioria das manobras dele tem whips...

na boa,falar q o darrell n tem estilo eh uma burrice ou falta d assistir videos/fs...(mas acredito q n seja seu caso,msm parecendo)

vc poderia falar de qualquer outro jogador por ae,mas falar dele q tanto "nao" tem estilo q daria um pau em qualquer jogador brasileiro...

abraço
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Asafe Azevedo »

"vc poderia falar de qualquer outro jogador por ae,mas falar dele q tanto "nao" tem estilo q daria um pau em qualquer jogador brasileiro..."



Em algum momento eu disse que ele nao tem estilo ? Falei que o cara nao tem um estilo defenido.
E tbm nao falei que ele nao daria esculaxo em jogador brasileiro, por que isso a maioria dos gringos podem fazer facil.
É muito relativo ao estilo que vc esta falando, qnd ele vai no camp e executa tais manobras ele faz com estilo, o cara joga demais. Mas chega e falar que ele tem um estilo e eu sei qual a "tendencia" que ele vai joga, isso eu nao posso afirmar.
Todo camp que ele vai, todo video que ele faz, ele inova em alguma coisa e so repete outras.
Seria ignorancia/burrice falar que vai no camp e falar: "Ah ! Já sei o que o Darrell vai fazer!" . Pq isso nao vai acontecer...O cara joga muito, como falei desdo primeiro post masss é como falei um estilo indefinido.
Ele tem aquele estilinho de jogar com o braço e bla bla bla. Mas sempre esta renovando seu "estilo". Ele sempre cresce seu "arsenal" e vc nao pode saber com que tipos de manobras ele vai estar no proximo camp

Se eu fosse no brasileiro, eu iria ja saber como é +- o estilo seu(Victor), estilo do Jones e como vc mesmo disse, o Whip.

"entao o whip n pod mandar nenhuma manobra q n seja whips,ele tem esse apelido por causa q a maioria das manobras dele tem whips..."
Ué claro que pode mandar outras manobras. Mas como o Lucas Red falou, se voce puxar todos os videos do Whip vc vai ver uma semelhança forte de um video para o outro, no caso seria o estilo.


Darrel a um ano atras
Darrel a 6 meses atras
Darrel hoje em dia
Veja como ele repente algumas manobras, e repete as entrandas...massss repare que ele repete as entradas de manobras, mas ela levam a fins muito diferente do que no outro video.
Veja que a um ano atras ele nem fazia horizontal, hoje em dia ja manja pra caramba na coisa.
Pra mim ele é interrogaçao como falei. Ele pode chegar num camp joga as manobras de sempre ou enova como ta fazendo em alguns camp de 6 meses pra ca.
Agora esta é a minha opniao, quem nao gosta dela só lamento...ngm é obrigado a gostar.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Victor H. »

eeeh,entendi seu ponto de vista =D
caralho,n tinha visto o primeiro video q vc mandou ainda...
e agora posso falar com certeza q sinceramente ele eh um jogador de yoyo pra campeonato!

olhaa,o q acontece eh extremamente normal,ele eh novo e pelo visto muito criativo,e eh por isso q acho ele um jogador de campeonato,por q ele inova em todos ou grande parte dos fs,n fica na mesmice como eh normal dos jogadores da asia.
e q bom q de 1 ano pra ca ele evoluiu,pior se estivesse fazendo as msms manobras...
sobre jogar horizontal,eu tbm,ano passado n fazia um bind com o yoyo horizontal,hj tenho pelo menos 1 combinho ou outro e ainda tenho muuita dificuldade em criar combo na horizontal!

mas eu ja diria q o estilo das manobras dele sao no geral manobras corporais/com o braço e isso todos percebem e n eh por q ele tem um ou outro combo rapido de corda q o estilo dele vai mudar,tanto eh q as manobras q ele vem criando esta seguindo esse estilo ai usando os braços,por isso acho q ele tem um estilo definido sim
e acho muito legal ele ser um jogador ? pra ter uma surpresa na hr do campeonato...

eh isso
flww
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Asafe Azevedo »

Victor H. escreveu:e agora posso falar com certeza q sinceramente ele eh um jogador de yoyo pra campeonato!

Tinha falado que ele nao era jogador de camp, pq ate um ano atras ele fazia manobras complicadas, bem aquelas que é provavel que vc erre na hora de tanto nervoso.
Mas vendo uns videos deles mais novos e uns fs dele, da pra fala que ele é um jogador de camp sim =D
Resumindo, joga muito...
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Jader »

ThiagoSMB escreveu:Ué o Chia foi então?
Tava com medo de jogar ou preferiu guardar as manobras para o mundial?
ele não ficou com medo ou guardou alguma coisa, ele teve uns problemas familiares e nao foi a Bali e nem disputo o nacional... como falei ele não entrou em detalhes... mas, cara o marcus koh com aqle fs q ele fez no nacional nao ganhava do chia... veja a apresentação dele, ele fez varias manobras novas... em fim. ele ainda pra mim é o campeão mundial esse ano..

Abordando outro assunto, notaram qntos patrocinadores apoiaram o eventoo ?????
nem falo nada... =/
Editado pela última vez por Jader em 19 Jul 2011, 12:59, em um total de 1 vez.
ThiagoSMB
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por ThiagoSMB »

Jader escreveu: Abordando outro assunto, notaram qntos patrocinadores apoiaram o eventoo ?????
nem falo nada... =/
Em outros países o pessoal faz um show com os campeonatos de yoyo. Tambem aquele campeonato da República Checa os primeiros colocados tem uns troféus parecendo da fórmula 1 hsauhushusahuuh, sem contar toda organização.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Beto Punk »

ThiagoSMB escreveu:
Jader escreveu: Abordando outro assunto, notaram qntos patrocinadores apoiaram o eventoo ?????
nem falo nada... =/
Em outros países o pessoal faz um show com os campeonatos de yoyo. Tambem aquele campeonato da República Checa os primeiros colocados tem uns troféus parecendo da fórmula 1 hsauhushusahuuh, sem contar toda organização.
Orra, na República Checa parece Copa do Mundo! Pra quem não sabe do que estamos falando, eis o trailer do camp. de lá de 2009:
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: SYYC (Nacional de Singapura) - 2011 Results

Mensagem por Asafe Azevedo »

Republica tcheca é massa mesmo, rola camp demais lá. Acho que sao uns 10 por ano.
A um mes atras rolou 2 camp lá, mas foi ngm "famoso" nao ...
Responder