Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Teno
Mensagens: 185
Registrado em: 28 Dez 2005, 20:51
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por Teno »

Valeu pessoal, fiquei feliz que a ideia deu certo !
Vou tentar escrever as regras e um "formulário exemplo" pra que o sub-fórum comece a funcionar, acho que até hoje a noite eu termine.
Abraços
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por Beto Punk »

Fiquemos no aguardo =D
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por BrunoKoRn »

Lucas Red escreveu:q besteira só pq vc começo ontem n quer dizer q vc é mais "burro" q alguem q joga a mais tempo, conheço pessoas q joga yoyo a 15 anos vai em todos os camp mais n manja tato quanto a mulekada nova sabe de yoyo (dos lançamento)
\o
presente
tenho mais oq fzer doq ficar pesquisando lançamento de ioio
juro q o ultimo lançamento q eu fui ler e saber oq era foi o pyro
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por tufaopatola2 »

Tenhouma pergunta... se eu quizer fazer um Review no mesmo estilo desdes que ja existem, poderei ou será exclusividade postar neste formulario?

uma sugestão(que pode da rum pouco de trabalho par aos moderadores): Já que pelo meu entendimento, qualaquer um poderá faze ro review, não seria interessante postar uma nota média por reviews do mesmo ioio feitos? exemplo: fulado fez um review do ioio "X" e ciclano também fez um review do ioio "X", fulado deu nota 8 e ciclano deu nora 10, na média a nota para tal ioiô seria 9! (8 + 10 =18 \ 2 = 9) o que acham?
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por ADO »

Seria legal também fazer um tópico de requests...sempre tem alguém que tem aquele yoyo do qual você quer saber mais. =)
Teno
Mensagens: 185
Registrado em: 28 Dez 2005, 20:51
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por Teno »

tufaopatola2 escreveu:Tenhouma pergunta... se eu quizer fazer um Review no mesmo estilo desdes que ja existem, poderei ou será exclusividade postar neste formulario?

uma sugestão(que pode da rum pouco de trabalho par aos moderadores): Já que pelo meu entendimento, qualaquer um poderá faze ro review, não seria interessante postar uma nota média por reviews do mesmo ioio feitos? exemplo: fulado fez um review do ioio "X" e ciclano também fez um review do ioio "X", fulado deu nota 8 e ciclano deu nora 10, na média a nota para tal ioiô seria 9! (8 + 10 =18 \ 2 = 9) o que acham?
O formulário foi feito pra facilitar um review e tornar as comparações entres ioiôs mais fáceis. Eu aconselho vc a usar o formulário, se quiser colocar algo a mais, coloque no fim após a conclusão ou faça um vídeo. Mas lembrando que o formulário foi feito pra facilitar, se vc não gostou e prefere fazer de outro tipo fique a vontade, apenas tente deixá-lo completo com várias informações.
Em relação as notas eu acredito que cada um poderá fazer a média após pesquisar, não cejo necessida em um ranking de ioiô, principalmente porque as notas dependem de uma visão muito pessoal.
ADO escreveu:Seria legal também fazer um tópico de requests...sempre tem alguém que tem aquele yoyo do qual você quer saber mais. =)


Então ADO, acho que as requests(pedir pra alguem avaliar o ioiô X) podem ser feitas no fórum de Equipamentos.

Abraços
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por tufaopatola2 »

de fato Teno, por este mesmo motivo, seria ter uma média nacional no gosto dos ioios! pois não são todos que acham uqe um mesmo ioio vai ter uma mesma nota entendeu?

outra coisa que percebi na nestes primeiros, que haverá muitas notas 9 por exemplo. mas comparado a que? a qual ioiô? seia legal colocar um ioioue para você é "perfeito" para parametros de comparação!

t++
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por Beto Punk »

Pow galera...vamos postar mais lá! Gostaria de saber sobre o 888x, o Mayhem, o Chaotic...
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por Juan »

Amanha eu faço do mayhem, mas posso adiantar q é um excelente yoyo!
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por JesusMetal »

Eu vou ver se faço umas dos meus YYR.
Quando der tempo eu entro na ativa.

Paz Do Senhor.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por Guaen »

chegando meu punch line do jones vo faze um review zinho
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Sugestão: Seção de Análise/Reviews

Mensagem por Beto Punk »

Orraa, Punch Line eu quero saber também õ/
Responder