A primeira vez a gente nunca esquece.

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Leco
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2011, 12:16
Localização: Mauá-SP

A primeira vez a gente nunca esquece.

Mensagem por Leco »

Bom, estou postando aqui a minha primeira impressão sobre ioiôs.
Tava no trampo e de repente minha mulher liga pra mim avisando que meu Mars tinha chegado. Puta meu, inventei uma desculpa pra ir embora mais cedo e dentro do busão indo pra casa, comecei a assistir os videos do Jones ensinando as manobras basicas e tal.
Já tava vendo aqueles videos desde o dia que fiz o pedido 10/08, tava pensando que de tanto ver, assim que eu colocasse as mãos no ioiô ia fazer o bind na primeira e o resto iria aprender numa questão de, sei lá, horas.
Meu, o bagulho é doido, acerto uns bind bem basico mesmo e de vez em quando tomo umas cacetada na mão que é foda.
Tô me lembrando de quando comecei a andar de skate à uns 20 anos atrás, pra acertar um ollie perfeito errava uns 10.
Mas enfim, tô curtindo pacas meu Mars e em breve comprar outros ioiôs.
Seria legal também se vocês veteranos, enfim, todos falassem da sua primeira vez aqui como foi seus primeiros bind e outras manobras.
Abraço!!!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: A primeira vez a gente nunca esquece.

Mensagem por Asafe Azevedo »

hehe
me lembro como se fosse ontem qnd chegou meu saga !
tava me arrumando pra ir pra escola, e de repente o correio toca o interfone rsrs
Qnd vi aquele envelope volumoso escrito Vulto foi uma felicidade só
Logo fui abrindo o envelope peguei a caixinha do saga e o pacote de cordinhas.
E por incrivel que pareça, a primeira vez que eu tentei um trapezio, eu acertei !!!! Mas fui depois tentar denovo e nao consegui hashuasuhuhsauhsauh
Depois de uns minutos consegui faze o trapezio denovo.
Lembro de qnd cheguei na escola, formo uma roda em volta de mim. Todos queriam ver o yoyo "em açao", e eu simplismente fazia nada, nao conseguia acerta um trapezio sequer.

Até hoje tenho a caixa e o saga...
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: A primeira vez a gente nunca esquece.

Mensagem por Guaen »

tbm lembro do dia

comprei um yoyo da fenix aquele simples de rolamento , comprei no mercado livre ai veio e correio 2 vezes e eu nao estava em casa ai na terceira vez obriguei minha empregada fica um pouco mais em casa pois tinha uma encomenda, ai ela fico e chego , quando abri a caixa vi um yoyo preto com estampa fenix, foi tbm uma felicidade só , veio 5 cordinhas verde e outras 5 roxa da vulto lembro que essas cordinhas duraram um mes e meio kkk
ja sabia faze algumas coisas como trapezio e double trapezio
começei ver videos do andrew b.... alguma coisa da yyjam

lembro que os carinhas da minha escola pagavam um pau para mim mesmo sem saber muita coisa kk

um mes dps do fenix comprei um plank na artistica
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: A primeira vez a gente nunca esquece.

Mensagem por zehlou »

Qdo comprei meu primeiro ioiô confesso q fiquei frustrado...rs, tava mto ancioso p ele chegar, mas qdo chegou e abri a cixinha e vi ele, n acreditei q podia fazer mta coisa c aquilo... o retorno do Saga logo n tava funcionando, comecei a usar esparadrapos de retorno q tbm acabavam depressa, dai dei uma pesquisada e logo fiz um recess, dai sim, tava já mto admirado pelo esporte q estava escolhendo...
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: A primeira vez a gente nunca esquece.

Mensagem por Victor Varela »

zehlou escreveu:Qdo comprei meu primeiro ioiô confesso q fiquei frustrado...rs, tava mto ancioso p ele chegar, mas qdo chegou e abri a cixinha e vi ele, n acreditei q podia fazer mta coisa c aquilo... o retorno do Saga logo n tava funcionando, comecei a usar esparadrapos de retorno q tbm acabavam depressa, dai dei uma pesquisada e logo fiz um recess, dai sim, tava já mto admirado pelo esporte q estava escolhendo...
Porra...o cara logo de cara começou nos mods!!!!!

Também me lembro...faz MUITO tempo...hehehehe
1999, fui para os estados unidos com a minha família....as lojas de brinquedo estavam numa febre insuportável da Yomega..daí eu, com 8 anos..."PAPAI EU QUERO UM"..daí ele comprou meu Yomega all star ultra, o yoyo mais rápido para 2a (lendas)..fiquei fascinado por aquele treco...no dia segunte...comprei um X-brain auto return, esse sim dormia..E SUBIA SOZINHO! Meu deus...to no paraíso...enfim...comprei toda a coleção^^(5 doletas cada yoyo na época)daí fudeu tudo^^

eu s2 yoyo
Responder