quando devo pegar para iniciar 4a

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

quando devo pegar para iniciar 4a

Mensagem por italorochax »

go big , fiesta xx ou hayabuasa , quero muito jogar 4a e 3a mais 3a e muito caro , entao pensei jogar 4a
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: quando devo pegar para iniciar 4a

Mensagem por Fabrício De Aquino »

eu pegaria fiesta xx por ser um ioio novo.. :P
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: quando devo pegar para iniciar 4a

Mensagem por JONES »

big yo ou hayabusa
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: quando devo pegar para iniciar 4a

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu pegaria o fiesta xx
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: quando devo pegar para iniciar 4a

Mensagem por HeitorPeres »

xx fiesta
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: quando devo pegar para iniciar 4a

Mensagem por Alucard »

Bom cara,.. Não sei sobre esse novo fiesta mas o antigo pelo menos não acho que vale a pena.

Tipo que o meu aqui parece ter entortado o eixo, daí agora se eu apertar ele até o fim da rosca ele trava o rolamento. E se eu deixar frouxo ele vai se abrindo a medida que você joga, então, tá todo zuado.

Talvês por isso tenham feito um novo Fiesta com o novo eixo de metal da YoyoJam. E também devem ter colocado um retorno de silicone pois o retorno do Fiesta antigo não era muito bom.


Em fim, sobre esse novo Fiesta não se te falar se é resistente. O Hayabusa eu não curto, e não confio na resistência dele. Apesar que não tenho um e não sei te dizer se é resistente ou não. Apenas não confio. Além do mais, acho ele muito pequeno, muito fino.


Então eu te recomendo sem dúvidas o Big Yo. Ele é grande, mas isso pra você que está começando é ótimo. E além do mais, ele é muito, mas muito resistente mesmo. Eu nunca quebrei um Big Yo jogando.

Bom, eu uso o Big Yo até hoje, acho ele muito bom. E também já me acostumei demais com o estilo de regeneration dele.

Mas vê aí um que te agrade mais e escolha, compare bem principalmente os tamanhos dos modelos disponíveis e escolha o que mais te agrada. Se puder, de preferência vá a um encontro e tente experimentar os ioiôs.

Abraços!
gugoncio22
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Dez 2007, 21:16
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: quando devo pegar para iniciar 4a

Mensagem por gugoncio22 »

Concordo com alucard Big yo é muito bom , resistente , e o sistema de retorno dele é exelente tbm . uso e recomendo !
Responder