Yoyojam Phenomizm

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos, Teno

Responder
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Victor Varela »

Intro: Já fazia um tempo que estava querendo um Phenomizm pra mim, mas tinha um pouco de medo, afinal..ele é BEM diferente dos outros yoyos conhecidos...mas toquei o f***-se e comprei logo!

Primeira Impressão: Abri a caixinha, logo percebi q o catch zone é realmente grande, peguei uma cordinha e já fui jogar!!Ele tem uma pegada diferente, ele cabe certinho na mão e é bem gostosinho de jogar...

Rolamento e Sistema de Retorno: O rolamento dele é bemmmm dos bão!!dif-e-yo kk inox, mas tem que secar, não adianta...o sistema de retorno dele é bem macio e sabe a hora de agarrar a cordinha, o gap ajuda bastante nisso^^

Jogabilidade: Como já falei, ele é bem grande!Pra quem ta acostumado a jogar um DV888 a um ano estranha bastante...mas logo acostuma, percebe que não é um yoyo pra fazer manobras lentas...ele por si só já demonstra agilidade, realmente é um yoyo rápido...a única coisa de ruim realmente é q não da pra fazer thumb grinds com ele (coisa que eu faço bastante), mas horizontal..ponta cabeça...Eli hops então, nem se fala!

Conclusão: É um yoyo do caralho, rápido, preciso, não treme nem a pau, roda bastante e tem um balanço impecável...e isso que é um yoyo de plástico com um aro de metal!!Imagine o Phenom que é todo de metal com um aro de ouro! Eu daria nota 9,5 pra ele, apenas por causa do thumb grind impossível...

ABSURDO!!!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Asafe Azevedo »

Só queria acrescentar uma coisinha ^^


Rolamento e Sistema de Retorno: Tenho o phenomizm a quase 10 meses e até hoje o retorno continua bom. Ou seja, esse retorno dura muitooooooooo, acho que foi o retorno que mais durou na minha mao, e pelo que vi vai durar mais um tempo ainda.
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Jader »

Asafe Azevedo escreveu:Só queria acrescentar uma coisinha ^^


Rolamento e Sistema de Retorno: Tenho o phenomizm a quase 10 meses e até hoje o retorno continua bom. Ou seja, esse retorno dura muitooooooooo, acho que foi o retorno que mais durou na minha mao, e pelo que vi vai durar mais um tempo ainda.


os meus estouraram em 3 dias.. treinando... treinando msm.. 2, 3 horas direto.. nao aguentaram... o phenomizm tem altos e baixos. é um ótimo yoyo mas, vc nao pode bate-lo, aperta-lo demais (fechar) pq aqla peça onde fica o roll ela solta facil... o do nikolas soltou tudo... mas, em fim nem qria responder isso aki mas, oq me chamou a atencao sao os palavroes... acho q o review tem q ser escrito de forma correta nao como eu escrevo.. aqui com k = aki ou girias...
#ficaadica abraço..
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Asafe Azevedo »

estranho em jader....
Eu ja joguei diretao com o phenomizm e o retorno continuo de boa. E tbm ja bati ele nao xao forte umas 3 vezes e ele continuo vibraçao zero, o zehlou é prova disso husauhsauhuahsuhas

Deve ser coisa do lote ou sei lá
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Beto Punk »

Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por JesusMetal »

Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Impossível.
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Beto,explica pra mim,que que voce achou de defeito nele?

Paz Do Senhor.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Lucas Red »

JesusMetal escreveu:
Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Impossível.
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Beto,explica pra mim,que que voce achou de defeito nele?

Paz Do Senhor.
sempre vi essa ideia de reviews com maus olhos.... gosto é gosto minha genti
Editado pela última vez por Lucas Red em 20 Ago 2011, 18:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Lucas Red »

duplico
Editado pela última vez por Lucas Red em 20 Ago 2011, 18:47, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Lucas Red »

duplico
Editado pela última vez por Lucas Red em 20 Ago 2011, 18:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Juan »

Concordo com o Jesus, eu comprei um e o yoyo simplesmente é um monstro em performance e estabilidade! Sem falar na suavidade muitas as vezes nem parece q ele ta roando mais de tão macio!!! Tb quero saber oq axou tao ruim nele O_O!
Flws...



Juan.
Ioio Fênix.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por JesusMetal »

Lucas Red escreveu:
JesusMetal escreveu:
Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Impossível.
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Beto,explica pra mim,que que voce achou de defeito nele?

Paz Do Senhor.
sempre vi essa ideia de reviews com maus olhos.... gosto é gosto minha genti
Então,mas numa review voce tem que tentar se desprender do gosto.
A nota que é dada pro yoyo tem que ser fruto de críticas feitas de forma imparcial.
O que eu falei do phenomizm é que ele num tem nenhum defeito mesmo,ta certo que ele pode desagradar alguem,mas tirar a nota dele porque não gostou é errado numa review.

Paz Do Senhor
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Lucas Red »

mas n por isso cara, pensa bem cada um jogou com diferentes yoyos faz manobras diferentes, vc acaba tendo uma analize diferenciada, por exemplo tem gente q acha o fhz um yoyo delicioso de jogar (como eu) mas tem genti q acha uma bosta um yoyo desajeitado e preso, é opiniao é foda discutir gosto, acredito q na maioria dos topicos desse forum vai ter opinioes opostas
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por JesusMetal »

Lucas Red escreveu:mas n por isso cara, pensa bem cada um jogou com diferentes yoyos faz manobras diferentes, vc acaba tendo uma analize diferenciada, por exemplo tem gente q acha o fhz um yoyo delicioso de jogar (como eu) mas tem genti q acha uma bosta um yoyo desajeitado e preso, é opiniao é foda discutir gosto, acredito q na maioria dos topicos desse forum vai ter opinioes opostas
Não foi isso que eu quis dizer cara,eu entendo seu ponto de vista.
O que eu quis dizer é que devemos tentar ao maximo deixar nosso gosto de lado quando fazemos um review,para que seja imparcial e o jogador saiba o que pode ou não esperar do yoyo.
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Victor Varela »

Bom...eu tenho um estilo de jogo mais "aberto"...curto mais eli hops...manobras de braço..enfim, não sou muito fã de dar altos nós e enfiar o yoyo ali no meio...

pro MEU jeito de jogar ele é perfeito...agora ele pode não ser pra manobras mais "apertadas", pois realmente não sei dizer a eficácia dele nesse estilo...

sem brigas^^
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por JONES »

JesusMetal escreveu:
Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Impossível.
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Beto,explica pra mim,que que voce achou de defeito nele?

Paz Do Senhor.

voces nao conhecem metade dos yoyos que existe, o phenomizn é lixo perto do que ha de melhor

recreation é yoyo basico perto de uns outros yoyos ai. joker por exemplo.

tem yoyo que conheci a pouco mais de 2 semanas, e mudou totalmente os meus conceitos
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Guaen »

qual seria?
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Beto Punk »

Juan escreveu:Tb quero saber oq axou tao ruim nele O_O!
Receio que já tenha dito:
Beto Punk escreveu:Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Lucas Red escreveu:por exemplo tem gente q acha o fhz um yoyo delicioso de jogar (como eu) mas tem genti q acha uma bosta um yoyo desajeitado e preso
Eu mesmo nunca gostei de FHz...hehe
JONES escreveu:voces nao conhecem metade dos yoyos que existe, o phenomizn é lixo perto do que ha de melhor

recreation é yoyo basico perto de uns outros yoyos ai. joker por exemplo.

tem yoyo que conheci a pouco mais de 2 semanas, e mudou totalmente os meus conceitos
Concordo com vc, Jones! Mas gostaria de saber quais foram os ioiôs que vc conheceu, para que eu possa pesquisar sobre eles também!

Enfim, já que alguns querem saber a explicação da minha opinião: acho o Phenomizm esteticamente feio, o formato não me agrada, o peso que ele tem (para o formato dele) não me agrada...

Abraço
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por JesusMetal »

JONES escreveu:
JesusMetal escreveu:
Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Impossível.
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Beto,explica pra mim,que que voce achou de defeito nele?

Paz Do Senhor.

voces nao conhecem metade dos yoyos que existe, o phenomizn é lixo perto do que ha de melhor

recreation é yoyo basico perto de uns outros yoyos ai. joker por exemplo.

tem yoyo que conheci a pouco mais de 2 semanas, e mudou totalmente os meus conceitos
É uma cilada Bino!
Ele só tá dizendo isso porque o Shimada entrou pra Máfia.Certeza.
hahahahaha

Paz Do Senhor.
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por PedroRosa »

http://brazilianyoyo.blogspot.com/2010/ ... joker.html


Quem fico ligado nos videos do mundial provavelmente n estranho " Yoyo Joker" quando o Jones falo.

Mas lembrem-se jovens, ioio n faz jogador.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Victor H. »

joguei tbm com os yyjoker,realmente,foda demais
mas n achei tdo isso q o jones disse q recreation eh yoyo basico
bem longe disso,recreation tem uns yoyos destruidores msm,aliaz,essas marcas japonesas/asiaticas ae chegaram destruindo em qualidade de yoyos
recreation e joker achei o msm nivel...
ainda n joguei e to loko pra ver qual eh a dos yoyos da turning point,parece ser tao bom quanto esses...
flw
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Yoyojam Phenomizm

Mensagem por Beto Punk »

Ainda to no aguardo dos reviews do Mayhem e 888x....
Responder