AJUDA retorno Loop 900

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

AJUDA retorno Loop 900

Mensagem por chaguinha »

ae galera alguem ae pde me ajudar como refazer o retorno do loop 900?
to tentando aprende um pouco de 2a soh que ja era o retorno do meu loop 900...tentei refaze-lo mas não consegui muito bem :D
qualquer cordinha pode ser utilizada?
se alguem puder postar um video..tentei encontrar mas não achei video nenhum
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: AJUDA retorno Loop 900

Mensagem por zehlou »

Eu tbm tô penando ak no 2A, mas tô jogando c um par de wind breaker, retorno de starbust acabou já era...acho q o q dá p tentar fazer é fazer um mod p colocar orings...uma coisa simples de se fazer p tentar melhorar é dar uma lubrificada no rol, p ficar mais responsivo.
Uso as linhas do Jones mesmo, mas sei que tem alguns ios que se acertam melhor com linhas mais finas e outros mais grossas, no caso do loop 900 com a possibilidade de ajustar o gap, acho que é uma questão de gosto mesmo.
Tô achando estranho o retorno ter ido embora assim... Os wind peguei usados com o Juan e os ios ainda estão bem responsivos...
Já tentou ajustar o gap?!
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: AJUDA retorno Loop 900

Mensagem por JesusMetal »

chaguinha escreveu:ae galera alguem ae pde me ajudar como refazer o retorno do loop 900?
to tentando aprende um pouco de 2a soh que ja era o retorno do meu loop 900...tentei refaze-lo mas não consegui muito bem :D
qualquer cordinha pode ser utilizada?
se alguem puder postar um video..tentei encontrar mas não achei video nenhum
Num é o loop 720?
Pelo que eu percebi voce está querendo colocar a linha pra refazer o retorno,e o unico yoyo que o retorno é com linha é o loop 720.
Se for o 720 mesmo fala com o forest,que eu me lembre ele tambem tem uns.

Paz Do Senhor.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: AJUDA retorno Loop 900

Mensagem por zehlou »

JesusMetal escreveu:
chaguinha escreveu:ae galera alguem ae pde me ajudar como refazer o retorno do loop 900?
to tentando aprende um pouco de 2a soh que ja era o retorno do meu loop 900...tentei refaze-lo mas não consegui muito bem :D
qualquer cordinha pode ser utilizada?
se alguem puder postar um video..tentei encontrar mas não achei video nenhum
Num é o loop 720?
Pelo que eu percebi voce está querendo colocar a linha pra refazer o retorno,e o unico yoyo que o retorno é com linha é o loop 720.
Se for o 720 mesmo fala com o forest,que eu me lembre ele tambem tem uns.

Paz Do Senhor.
Realmente Jesus faz sentido...
Responder