Algum brasileiro em Pittsburgh-EUA?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Arthur_65
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2011, 00:53

Algum brasileiro em Pittsburgh-EUA?

Mensagem por Arthur_65 »

Ae pessoal, tranquilo? Eu tou a algum tempo sem jogar mas tou voltando agora, entao vou passar a usar o forum de novo. Eu tou morando perto de Pittsburgh-EUA e queria saber se tem algum brazuca pela area pra a gente trocar ideia e rodar um pouco. Comprei meu dv888 ontem e tou esperando ele chegar, deve chegar ate quarta-feira. Se tiver alguem aqui na area porfavor da um toque. Abracaao!.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Algum brasileiro em Pittsburgh-EUA?

Mensagem por Asafe Azevedo »

procura na yoyoexpert. Na yye tem varios usuarios brasileiros q nao entram nesse forum, pois moram lá a mt tempo
Arthur_65
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2011, 00:53

Re: Algum brasileiro em Pittsburgh-EUA?

Mensagem por Arthur_65 »

Opa Asafe, vou procurar sim...valeu! Tem como me tirar uma duvida? como estou a algum tempo sem jogar, eu estava por fora dos yoyos mais recentes, peguei o dv888 mas foi meio um tiro no escuro...li um bocado sobre ele e tals mas mesmo assim, fiz uma boa escolha? abraco.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Algum brasileiro em Pittsburgh-EUA?

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu axo o dv888 bem dahora, axo que foi uma boa escolha sim. Com o tempo vc vai descobrindo seu gosto por um padrao de yoyo. Eu demorei um ano e meio pra descobri que gosto de yoyos grandes e abertos.
o legal seria o proximo yoyo ser totalmente diferente do dv888 ai vc vai descobrindo o seu gosto...
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Algum brasileiro em Pittsburgh-EUA?

Mensagem por Guaen »

daora dv888 boa escolha , como asafe disse com tempo vc vai adquirindo seu gosto, eu gosto de yoyos wings
Responder