VENDO ITOUCH 4ª Geração

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

VENDO ITOUCH 4ª Geração

Mensagem por TUTE »

Iae Galera exatamente estou vendendo o meu itouch, 2 meses de uso, fones novos nunca usados, apenas testei pra ver se funfava, 32gb cabe coisas pakas, filma em HD ( o video fake crew SP foi filmado com ele) qualidade de som e imagem animal!!!
Pelas mizeras bagatelas de 630 reais.
interessados favor entrarem em contato, fotos até o final de semana eu coloco algumas, opa esqueci de falar acompanha capinha e pelicula protetora, o itouch não apresenta riscos em nenhuma das suas superficies, quem quiser ver antes posso mostrar na cam após as 23:00.
grande abraço galera.
by TUTE...
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: VENDO ITOUCH 4ª Geração

Mensagem por Jader »

TUTE escreveu:Iae Galera exatamente estou vendendo o meu itouch, 2 meses de uso, fones novos nunca usados, apenas testei pra ver se funfava, 32gb cabe coisas pakas, filma em HD ( o video fake crew SP foi filmado com ele) qualidade de som e imagem animal!!!
Pelas mizeras bagatelas de 630 reais.
interessados favor entrarem em contato, fotos até o final de semana eu coloco algumas, opa esqueci de falar acompanha capinha e pelicula protetora, o itouch não apresenta riscos em nenhuma das suas superficies, quem quiser ver antes posso mostrar na cam após as 23:00.
grande abraço galera.
by TUTE...

dou 400 + 1 yoyo pq vc disse q est[a sem... hauhauahuaa.. s[erio msm...
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: VENDO ITOUCH 4ª Geração

Mensagem por TUTE »

530 + o ioio que eu te pedi ( o douradinho *-*) e agente fecha.

by TUTE...
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: VENDO ITOUCH 4ª Geração

Mensagem por Jader »

TUTE escreveu:530 + o ioio que eu te pedi ( o douradinho *-*) e agente fecha.

by TUTE...

Boa sorte!
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: VENDO ITOUCH 4ª Geração

Mensagem por TUTE »

Vlw!!! Srsrsrsrsr
Responder