Timeless e YoyoFactory(marcas)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Jader »

sem ser convidado mas, vou falar...

Assim, acho bacana a opnião de cada um e respeito mas, ja falei com varios caras de fora e eles sempre falavam a mesma coisa: "impostos altos e no brasil não vende yoyo!" Por isso as grandes marcas não investem aqui e cá entre nós ninguém no brasil se dedica tanto para merecer patrocinio, se eu estiver mentindo cita aê e fala... Ganhar aki no brasil parece para alguns a coisa mais "SINISTRA" mas, não é. (eu falo como se eu já tivesse ganho algo.. hahaha) Mas, é sério. Algumas pessoas cantam de ganhar camp ou ficou na frente de alguém, gente o nível do Brasil é patético em relação a outros países.. em fim.. (sou um lixo tb.. hahaha)

Outra coisa, qndo fui ao PR fiquei na casa do jones 5 dias (sem qrer defender ninguém, é minha opnião.) logo q cheguei foi uma correria do cacete gráficas, fábricas, banco, montar yoyos, pacotes, dados e etc.. fiquei louco aqle dia e foi correria o dia todo... a noite montamos yoyos durante horas e parece fácil pessoal mas, não é... Vc ter q pegar as metades colocar eixo, travas, retornos, espaçadores, side caps, corda e por fim testar o yoyo e se vibrar pegar outra metade e fazer o msm, até ficar perfeito... é cansativo muito mesmo... imagina vc fazer isso durante horas... sem contar telefone tocando, pessoas tirando dúvidas e enchendo o saco com mongolisses, é no email ou tel.... é foda... o Jones se fode pra CARA***!!! sem Puxar saco pq ele me conhece a anos e sabe q nao sou disso... Falo a real msm... é muita barra!! ae com todo respeito a sua opnião Lorosa Barreto é fácil falar assim pq vc nunca fez para ver como é...

No mesmo dia fui na fabrica com um pensamento e saí com outro, via um 3d e achava mole de fazer, q era só desenhar e colocar medidas mas, é foda projetar a parada e depois tem prototipo e se nao ficar 100% tem q mexer no projeto e assim vai... em fim... acho q para falar algo é preciso vivenciar aquilo.. eu já joguei e tive milhares de yoyos muitos msmo... Já gastei absurdos com yoyo... US$195,00 em um yoyo, foda? sim! gira muito? sim! é lindo? sim! mas, cara.. testei o ECHO da Duncan e cara ele custa US$46,00 é só isso msm e o yoyo é foda! estével, macio e gira muito!!! e te falo q dá pau em varios q tenho na minha case... dá pau em todos da YYF não foi atoa q troquei 2 Genesis da YYF por 3 ECHO... ¬¬

Em fim... acho q como muitos já me falaram e os mais antigos do q eu falam...

COMPREM QLQR MERDA DE YOYO E TREINEM NESSA MERDA! QR SER CAMPEÃO? POR**! TREINA CARA***! NÃO VEM ME DIZER Q JOGA POR AMOR! AMOR É MEU ***, ENTÃO NÃO SOBE NA POR** DO PALCO E INCAROSSA OS Q QREM SER CAMPEÃO! #FICAADICA


Parece q ninguém entendeu a Proposta da YYF ano passado ( O Jensen venceu o mundial com um yoyo de plástico de US$34,00 POR**! qr mais oq?) então TUDO É TREINO! ... fui!





do you like?

FAKE? yoyo Crew!
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por chaguinha »

cara..que merda eh essa!
vou falar...sore todos os ioios que tenho!

Yoyorecration : sao os melhores ioios de todos porém (sem duvida)...sao carissimos!(virão modelos parecidos aos yyr feitos pela timeless futuramente
Yoyofacotry: Nome somente nome....sao ioios muito bons....mas nao digo que sao os melhores....a melhor parte dos ioios deles sao os de plastico
Timeless: Melhores ioios produzidos no Brasil sem duvida ...melhor de que muitos ioios gringos ( e os preços ajudam) nos campeonatos jogo com ioios da timeless..pq gosto deles... O jones nao obriga nenhum patrocinado a jogar cm ioios da timeless
Fenix: sao ioios para iniciantes...tirando o prime que eh um ioio muito bom
Duncam: melhor que yoyofactory e com preços bem melhores tb
Yoyojam: só o phenom vale a pena...o resto quebra muito facil
Hspin: caro tb e nao eh tao bom...os ioioos sao só bonitos

yoyo é questão de opiniao
pra mim os melhores são

1ºYyoyrecration porém MUITO CARO
2ºTimeless ioio dorme bem nao vibra (preço muito barato)
3ºDuncam (barato e otimo principalmente o echo)
4ºYoyofactory é só nome os ioios são bons ...mas nao sao tudo isso não
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Jader »

chaguinha escreveu:
Yoyorecration : sao os melhores ioios de todos

Gostou né... ¬¬


hauahuahuaa....
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Juan »

Cara, na boa, chegar aki e falar, é muito facil! Eu já AJUDEI muitas vezes o Jones indo em fabricas pra correr atrás dos yoyos, já ajudei a montar, polir, fazer cordas e tudo mais ai pra ajudar nos yoyos! Falar q um yoyo sai por R$30,00? Porra velho, vai vc entao e faz um yoyo por 30 reais e vende pra galera, a final é tercerizado, vc só vai ter o trabalho de ir la e mandar fazer, a final o material ele cai do céu, e oq não cai, vc só precisa chegar nas industrias q eles te dao de brinde, assim facil!!! O yoyo ele fica pronto de 1°, nunca dão erros, a final tao sendo feito em tornos, é só jogar la e Plim!!! Yoyo foda por 30 conto! Na boa, antes de falar merda saiba oq vc esta falando, pesquise, va atras, faça vc o trabalho, a final po 30 conto um yoyo, qse de graça! E vai la, paga pau pros caras q falam q VC, EU e todos os OUTROS somos ladroes e q nao temos valor!
Na boa velho, da proxima vez, melhor ficar quieto, pq na multidao das palavras há o excesso de burrice!
Flws...



Juan.
Lorosa Barreto
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2011, 18:55

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lorosa Barreto »

.
Editado pela última vez por Lorosa Barreto em 28 Out 2011, 15:18, em um total de 1 vez.
Lorosa Barreto
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2011, 18:55

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lorosa Barreto »

.
Editado pela última vez por Lorosa Barreto em 28 Out 2011, 15:18, em um total de 1 vez.
Lorosa Barreto
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2011, 18:55

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lorosa Barreto »

.
Editado pela última vez por Lorosa Barreto em 28 Out 2011, 15:17, em um total de 1 vez.
Lorosa Barreto
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2011, 18:55

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lorosa Barreto »

.
Editado pela última vez por Lorosa Barreto em 28 Out 2011, 15:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

ao expan

Mensagem por JONES »

novamente falando coisas que não sabe

o paul yath ensinou o juan a fazer tangle, ajudou um monte me dando dicas nos yoyos e só não ajuda mais o brasil por que realmente não tem condiçoes, mas quer muito vender yoyos aqui apenas nãop teve interessados em investir comprando os yoyos, que por sinal são otimos, um dos poucos gringos que mantenho na coleçao.

a duncan ajudou muito o yoyo no brasil sim, que eu saiba não foi com dinheiro a principio, mas o apoio moral sempre deram e de todas as empresas que conversei a respeito de vender yoyos aqui , foi a unica que de primeira já concordou e apresentou bons preços e pouca burocracia.


eu ja vendi mais de 2 mil yoyos de aluminio com toda certeza, sendo desses ai a maioria cygnus e foi pro mundo todo.

e nesses seus calculos eu teria ganho 120 mil reais, 30 mil a cada 500 yoyos


quem me conhece sabe aonde moro, e o que eu tenho e vai rir disso ai, 120 mil reais? carai, se eu tivesse isso a timeless seria a maior empresa de yoyo do mundo

eu comecei em 2005 com 1 rolo de fio de poliester de 2 mil jardas que custou 2 reais e 20 centavos. desse rolo de fio fiz 55 cordas que vendi por 40 centavos cada e comprei mais fios pra fazer corda

quem me conhece aqui desde dessa epoca lembra de mim vendendo cordas nos campeonatos com um cartaz e vestido de anos 70, lembra que depois fiz luvas, camisetas e levou 3 anos ate o primeiro yoyo que foi feito aos poucos, com dinheiro de cordinhas, luvas e outros acessorios

não veio nada de graça e nada foi facil. se fosse facil fazer os yoyos todos estariam fazendo

e se voce não sabia, antes de eu fabricar yoyos, se alguem no brasil quisesse yoyos de aluminio tinha que pagar pelo menos 200 reais num gringo, ou 140 no nacional mais barato. ou entao jogar de saga

e eu fiz o yoyo mais barato de aluminio ate então que já foi vendido no brasil, com uma margem de lucro minima, visando aumentar os jogadores e poder proporcionar as pessoas a oportunidade de ter um yoyo de aluminio por menos de 100 reais

quem aqui é da epoca que um rolamento Concavo custava 60 reais, eu fui o primeiro a vender por um custo 4 vezes menor.

e já cheguei a vender yoyo de aluminio por 55 reais, e yoyo de rolamento por 15, o MARS em seu lançamento foi vendido a 12 reais na artistica, alguem tem noção do que é isso, se voce importar um yoyo da china hoje voce não consegue vender ele aqui por 12 reais, e o mars ja foi vendido nesse preço

o brasil tem impostos absurdos e taxas sem noçao, como que ter uma fabrica é mais barato? e os funcionarios que terão inss, fgts e o carai a 4 de impostos e todos os encargos trabalhistas, e os alvarás e tudo mais

é um custo enorme, tercerizar é a melhor solução, só não é se alguem tem as maquinas pra produzir com melhor qualidade.

o 888 era vendido aqui no brasil por 250 a 400 reais, se voce duvida pesquise posts de 2007, 2008 no forum, era um absurdo, fiz o cygnus por 80

dava pra comprar 4 cygnus

hoje com essa mamata é facil falar, queria ver viver numa epoca que ter um yoyo de aluminio era pra poucos, com rolamento Concavo então nem os mais riquinhos.

e antes do mars, po, o mars foi feito pra ser um yoyo de iniciante capaz de aguentar um freestyle facilmente, e eu posso disputar um campeonato com toda a tranquilidade usando um mars, ja fiz video provando ue gira mais de 3 minutos, da pra fazer todas as manobras e não tem muitos yoyos gringos de plastico que chegam no nivel de um MARS com rolamento Concavo.

se voce tivesse ouvindo pessoalmente falarem que no brasil só tem ladrão e gente corrupta, não estaria achando um absurdo falar tão mal de comprar um yoyo gringo, não estaria mesmo, só quem escutou da boca dos caras por que não tem time no brasil e por que nao tem investimento aqui, que pode falar

eu eu ouvi, estive 2 vezes no mundial e ouvi.

quer saber por que eu não expando minha empresa


por causa de gente como voce que não dá valor

por que eu sempre me dediquei ao forum tentar fazer yoyos pra ajudar a galera e ninguem dava o devido valor

preferiam pagar 4 vezes mais num yoyo gringo do que investir menos num nacional e ajudar o negocio a crescer

se eu faço o yoyo e não vendo, como vou fazer pra fabricar mais, 2 mil yoyos em 4 anos, isso é ridiculo, voce acha que pago as contas direito com esse dinheiro?

eu sacrifiquei minha faculdade, meus estudos, todo o meu tempo pra tentar fazer o negocio vingar

e ai voce me pergunta por que não expando os negocios

vai se ferrar cara, como vou expandir se não dão valor

o chaguinha tem trocentos yoyos na case, joga com os da timeless e compra (sem precisar por que se quisesse os teria de graça) pra ajudar. e ai vem um cara e diz
"não sei por que não expande os negocios, se quisesse estava rico"

como vou ficar rico e expandir essa coisa se vendo os yoyos tendo um lucro minimo, e a maioria não dá valor

como vou expandir o negocio se não arranjo um fornecedor que preste e a cada 500 yoyos que faço jogo fora 200 pra tentar vender o melhor pro pessoal.

pense que o verdadeiro hipocrita aqui sta sendo voce ao me fazer um questionamento desses.

faça um yoyo, faça um campeonato, ensine pessoas a jogar yoyo e ai voce vem me dizer sobre como expandir um negocio.
Lorosa Barreto
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2011, 18:55

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lorosa Barreto »

.
Editado pela última vez por Lorosa Barreto em 28 Out 2011, 15:16, em um total de 1 vez.
Lucas Veiga
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Abr 2008, 20:29
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lucas Veiga »

Meu Deus... Dizer que fazer um yoyo de QUALIDADE por 30reais é possível é no mínimo um insulto a quem dedica a vida aos yoyos.

Na moral, eu já perdi as contas de quantas madrugadas, fins de semana e feriados gastei ajudando o Jones a montar e testar yoyo por yoyo, peça por peça... Sem contar a fabricação de cordas, que é tão complexa quanto a montagem dos yoyos... Quem nunca ficou das 4:00hrs da madrugada às 23:00hrs para enrolar 2mil cordas; ou montar e testar yoyo por yoyo não tem moral pra argumentar pichorra alguma sobre o custo dos mesmos. E foi o que o Jones falou, se é tão fácil fabricar yoyos a 30 reais pq nao mete a cara...?? Falando de hipocrisia, tá aí um belo exemplo.. Critica, Critica, Argumenta, Argumente e não faz Mer** nenhuma... Pensa que sabe tudo sobre fabricação de yoyos quando teve no mínimo um contato indireto com a situação... Argumentar com o que "acha" é muito, mas muiitooo fácil... Quero ver abrir mão de uma estabilidade financeira, abrir mão de carro, casa, e em alguns momentos da própria família, para dedicar tempo integral ao desenvolvimento de yoyos nacionais... A valorização não eh uma estratégia de marketing pra poder vender pra caralho... e sim, acredito eu, um reconhecimento esperado, por parte dos brasileiros, pelo esforço e dedicação ao desenvolvimento dos yoyos aqui do nosso país... Acredito que a tal "valorização dos yoyos brasileiros" seja com relação a isso, fazer algo acontecer.

Contra FATOS não há argumentos.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

dezenas de pessoas me ajudam, todos os que disseram que passaram noites me ajudando a montar yoyos, fazer cordas ou videos estao me ajudando

o negocio esta corrido por que ao inves de ficar jogando na mao das pessoas a parte de falar com os clientes, atender o publico e ensinar quem esta começando, eu faço isso pessoalmente, faço questão de estar presente no inicio de todos.

nào gosto de eixo fixo, por mim isso entraria em extinção, não tenha duvida que minha intenção é desbancar esse tipo de yoyo para vender apenas yoyos de rolamento que possibilitem a pratica como esporte, e não uma venda de 3 meses que depois disso nao tem mais cordas, nao tem mais nada e a pessoa nem sequer ficou sabendo o que é o yoyo de verdade, repudio isso e lutarei até o fim contra.

tudo que ganhei ate hoje com o yoyo reinvesti nele, e pretendo ainda investir muito mais, por que felismente tem muita gente que entende do que se trata e ajuda.

se o expandir significa perder o contato com as pessoas e ter que vender o yoyo por vender sem quailidade ou possibilidade alguma como é um de eixo fixo, então prefiro continuar na mesma, por que entrei nessa pra promover o yoyo de rolamento, não vou me vender por uma grana a mais.

quer injetar 10 mil na timeless

compra 650 MARS pra revender, se for um bom negociante consegue fazer isso muito rapido, e reaver isso com mais 8125 reais de lucro, quase 100% ai meu jovem

estará ajudando e ainda lucrando.

essa quantia que te passei da exatamente 10 mil reais.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por zehlou »

Senhor Lorosa Barreto, enfatizando a coisa, faz um io por 30 reais bom e me manda uns 5? Não te conheço não tenho idéia de quem vc seja, mas me senti ofendido... Todo mundo compra o yo que quiser, já tive alguns gringos alguns nacionais e minha marca preferida é gringa, mas pq compro ios nacionais?Pelo simples fato de serem feitos por meus AMIGOS, por saber do árduo trabalho que é fabicar ios em terras Brasileiras... Eu como um simples modificador, acho que tenho algum respaudo p falar, pois a produção do Gladiador da Timeless é minha responsabilidade..."Ah colocar só aqueles arinhos é coisa simples", vai lá tenta fazer, coloca a precisão que tô buscando, não em um, mas em 60!!!
Já que os ios nacionais são tão ruins assim como vc fala, te faço aqui uma proposta e a sua oportunidade de mostrar o seu belo trabalho, ano que vem tem Brasileiro dnovo e provavelmente haverá mods, faz um melhor queo meu, (não tô falando nem p vc ganhar, apenas faça um io melhor quew o meu..), e te digo outra, se escolher um io da Timeless p modificar eu banco seu io, topa?Faz uma coisa boa ai p mostrar p gente...
E não é questão de pagar pau não, é ajudar os amigos e fazer com que eles cresçam, há pouco tempo atrás, YYF era lixo, lembre-se disso...
E outra, o Ettore dono da Bist!,um dos motivos pelo qual parou de fabricar foi porque ele enjoou desse tipo de comentários que vc faz!E olha que o cara é o papa do ioiô, críticas são sempre bem vindas, mas meça tuas palavras e acho que vc entrou em meritos que cabem apenas a fabricantes...fça uma máquina de fazer manobras dai a gente volta a converssar...
o desafio foi feito sem mais...


FAKE? crew modfucker!!
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Augusto Mendes »

tenho um planck e um journey yyj o meu gringo de plástico é uma bosta pq fiz comparações de tempo com o mars e o mars desbancou facil e custa a metade do preço por isso e me desacostumei jogar com o meu gringo pq primero vibra segundo num dura 1 min e 30 girnado tercero o planck tem um nivel extremamnte superior e me acostumei com modelos peqenos sei que não jogo mto mas o poco que jogo me deu uma boa noçao pra desistir dos gringos a timelles rala pa cara** e se vc sabe alguma coisa de adm guardar pra vc e enfia no teu c* pqprimerio vc nao entende nada de logistica terceiriuzar é muito mais fácil e barato sim é mas ararnje uma empresa de logística que não cague em vc com atraso na entrega erro de pedidos e sem contar os custo que isso acarreta é melhor terceirzar apenas a produção pois como o jones bem disse um cnc não sai pór menos de 300 mil o que nevolve projetista cuja hora cobrada gira em torno de 100 conto o curso e program,çaõ pelo projetista não sai por meno de 10 mil sem exgaeros um software como um por/Enginner Autocad SolidWorks nx não saem por menos de 5 mil cada um mais cursos que giram em torno de 2mil mais pc que esta em torno de 4 mil ainda tem todos os gasto de operador transporte tributação então de falr em expansão de negócios pensa pa não fala MERDA pois vc não tem noção nenhuma de qto uma empresa dess tipo gasta se tiver fabrica própria e eixo fixo dura 3 meses e depois some por 3 anos isso não dá lucro e nem divulga o esporte como deve ser divulgado para vc ter uma noção hj a carga tributária do país para produtos nacionais giram em torno de 45% sobre o valor total do produto no ato da venda quer falar alguma coisa PESQUISA ANTES DE FALAR OQUE NÃO SABE enão difame quem vc não conhece pois vc já se QUEIMOU NO FÓRUM POR PAGAR DE FODÃO E GÊNIO NA ADM DE NEGÓCIOS ENTÃO PQ VC NÃO CALA A BOCA E TRABALHA COMO VC MESMO FALOU E FICA RICO...antes de postar qualquer coisa pesquise #FICAADICA AS VEZES O SILENCIO SE TRONA A MAIS BELA FLA DE UM HOMEM POIS ELE NÃO SE QUEIMA PERANTE OSO OUTROS NEM FAL COISAS IGNORANTES
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Blade »

bom... até agora só li os pots, mas acho que eu, melhor do que ninguem acompanhei o jones, desde o inicio, nós dois fabricamos cordas , passamos por muita dificuldade,pagar passagens manter hotel, entre outras coisas, e desde o inicio (confesso que duvidei) ele disse que iria fabricar um yoyo, e agora, ta ai o resultado. Simplesmente fabricar pode ser facil, mas realmente ta encima, incentivando não só quem começou agora, mas aqueles que estavam parando foi só ele. O jones foi o cara que fui na casa dele e sempre me incentivou a jogar me deu yoyos. e sei do seu esforço, tenho yoyos gringos, compro yoyo gringos, mas sei da qualidade que tem a Timeless, e sei a qualidade que vai ter daqui alguns meses. concordo com algumas coisas que disse, mas boa parte do que disse é sem noção!.

sem mais...
Lorosa Barreto
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2011, 18:55

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lorosa Barreto »

Vou editar os meus posts. Eu simplesmente espressei minha opniao, e em momento algum ofendi a Timeless ou a Jones, reparam que eu parabenizei o Jones por ter feito o Mars ?
Nao estou defendendo yoyo gringo nem nacional, só acho que a pessoa tem a liberdade de querer compra um yyf sem ter que ser ridicularizado pelas pessoas.

Ofendi alguem com a minha opniao ? Me perdoe, nao perca tempo tendo raiva da minha opniao, cada um tem o direito de ter a sua ^^

Muitos podem nao falar abertamente, mas sabem que o que falei boa parte é verdade e outros nao concordam com essa opniao, tudo bem.
E fiquei curioso agora com esses posts finais falando de pessoas que ajudaram o Jones. Putz, nenhum momento eu falei que o trabalho do Jones é facil e que ele nao pode contar com ngm. Se ele pode contar com amigos para ajuda lo, que bom, pois nao é todo mundo que tem amigos assim.

E muitos que nao concordam com a venda de yoyo de eixo fixo pra mim é hipocrisia sim !
Os caras vao na cidade passam 3 meses longe das familias, atigem 50,100 mil crianças e divulgam o yoyo, e a fenix e york tem yoyos de rolamento que usam nas campanhas e divulgam o yoyo de rolamento. E vem me falar que os caras passam 3 meses numa cidade depois vao embora sem prestar assistencia ?
Que eu saiba depois que a campanha acaba os yoyos e cordas ficam nas bancas ate 1 mes depois do termino da campanha. E isso ta de bom tamanho.
Quem quiser saber mais de yoyo é só jogar na net, e hoje o que nao falta e oportunidade de fazer isso.
Agora se um dono de loja/marca de yoyo vem me falar que pra ele tinha que termina essa coisa de eixo fixo ? É hipocrisia sim ! Ta cuspindo no prato que come, pois duvido que 60% dessa comunidade nao conheceu o yoyo atraves de campanha ! E isso nao rende venda para donos de loja/marcas de yoyo ?
pense nisso...

nao me pronuncio mais aqui. Se ofendi alguem, me perdoe, nao era minha intençao
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom, estive acompanhando todos os posts, e "deixando o tópico rolar" até onde percebi que ainda se mantinha uma discussão 'saudável'.Mas agora alguns passaram dos limites.Não precisava ofender alguém ou usar palavrões.

A melhor forma para dar continuidade à discussão, é via MP, MSN, xingar no Twitter, ou o melhor, que seria debater PUBLICAMENTE e PESSOALMENTE, afinal a Internet omite formas de dizer e de se expressar.
;)

Enfim, vou trancar o tópico antes que vire mais bagunça.
#TRANCADO
Trancado