Mostre sua Case/Coleção !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: Mostre sua Case/Coleção !
Só tenho esses...
2 OverDrive, 1 DreadnougthG, 1 Gnarwhal, 1 Planck, 1 FHZ, 1 PHENOMizm, 1 Cygnus...
só isso aê..
2 OverDrive, 1 DreadnougthG, 1 Gnarwhal, 1 Planck, 1 FHZ, 1 PHENOMizm, 1 Cygnus...
só isso aê..
Minha Coleçãozinha \o/
Mars----------------York Modified---------------York normal-----------Tortuguita :D
Mars----------------York Modified---------------York normal-----------Tortuguita :D
minha coleçao atualmente
- Anexos
-
- Foto-0003.jpg (70.68 KiB) Exibido 18666 vezes
novo brinquedo que acabo de chegar, sempre paguei um pau no Ronin e finalmente consegui comprar o meu XD
-
Uiaa...eu vi ele lá nas primeiras paradas do site da yoyoexpert! Bonito mesmo, parabéns! Agora tem que fazer aquele reviewzinho pra galera né....hehe
-
http://www.youtube.com/watch?v=oQYBCjZYW3k
ta aqui video dops meus yoyos e case
(fiz video pq não sei muito bem postar no imageshak)
Tb não soube bem fazer o video, deveria ter ficado com a imagem!Alvaro Timeless escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=oQYBCjZYW3k
Fico muito escuro, não da pra ver praticamente nada! Tenta filmar num lugar com bastante iluminação e mostrar os yoyos, não precisa ficar falando muito sobre acabamentos e tudo mais, só fala a marca e o modelo do yoyo!
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
alvaro o cavaleiro das trevasJuan escreveu:Tb não soube bem fazer o video, deveria ter ficado com a imagem!Alvaro Timeless escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=oQYBCjZYW3k
Fico muito escuro, não da pra ver praticamente nada! Tenta filmar num lugar com bastante iluminação e mostrar os yoyos, não precisa ficar falando muito sobre acabamentos e tudo mais, só fala a marca e o modelo do yoyo!
Flws...
Juan.
Ioio Fênix.
-
so as fotos ficariam otimas heim!!!
Olá Galera,
Segue foto das minhas cases.... tem mais um ioio irado chegando logo, bem raro (1 de 6), assim que chegar eu posto a foto.
abçs
Uri
Segue foto das minhas cases.... tem mais um ioio irado chegando logo, bem raro (1 de 6), assim que chegar eu posto a foto.
abçs
Uri
-
me bateu uma inveja agora do zedaselva
ueaheuhauhuehah
ueaheuhauhuehah
Fabrício, em vc e em 99% da galera daqui, rs.
Uri, PARABÉNS amigo.
Só jóias.
Uri, PARABÉNS amigo.
Só jóias.
parabéns ae cara ......
-
Zedaselva não sabe brincar.... hahahahah
Tá de parabéns a sua case, é uma das melhores e mais completas que já vi por aqui(quanto ao meu gosto pessoal, os yoyos são demais, TODOS).
Mandou bem!
Tá de parabéns a sua case, é uma das melhores e mais completas que já vi por aqui(quanto ao meu gosto pessoal, os yoyos são demais, TODOS).
Mandou bem!
-
- Contato:
Desde o gui_figueira que eu não via uma tão completa !
EN1S.... OXY4 pqp
EN1S.... OXY4 pqp
-
em pensar que ja fui assim tbm. nao podia ver um ioio maneiro e ja ia logo comprar.
depois vc olha pra aquilo tudo e pensa assim: caraca, tanto ioio maneiro e nao tenho nem tempo de jogar com todos.
a maior grana investida e eu praticamente so jogava com 2 deles, que eram os meus preferidos na epoca.
tudo bem que pra quem gosta de colecionar é maneiro e tal. eu pensava assim ate o dia que olhei aquilo tudo e pensei assim: vou vender tudo. e vendi. a galera aqui do forum lembra disso. fui o primeiro aqui no forum a vender ioios top em excelente estado e a preço muito mais barato do que a galera costumava a pedir na epoca. quem comprou se deu bem.
hj penso diferente. so quero ioios que eu queira realmente jogar com eles. por isso so tenho 3 aqui comigo: yyr messiah, yyr overdrive e um clyw bear vs man.
e olha que ja tive mais de 50 ioios de aluminio na coleção. ate catch 22 e anti-yo BSP eu tinha.
mas pra quem gosta eu acho legal colecionar. linda coleção cara. parabens!
abração!!!
depois vc olha pra aquilo tudo e pensa assim: caraca, tanto ioio maneiro e nao tenho nem tempo de jogar com todos.
a maior grana investida e eu praticamente so jogava com 2 deles, que eram os meus preferidos na epoca.
tudo bem que pra quem gosta de colecionar é maneiro e tal. eu pensava assim ate o dia que olhei aquilo tudo e pensei assim: vou vender tudo. e vendi. a galera aqui do forum lembra disso. fui o primeiro aqui no forum a vender ioios top em excelente estado e a preço muito mais barato do que a galera costumava a pedir na epoca. quem comprou se deu bem.
hj penso diferente. so quero ioios que eu queira realmente jogar com eles. por isso so tenho 3 aqui comigo: yyr messiah, yyr overdrive e um clyw bear vs man.
e olha que ja tive mais de 50 ioios de aluminio na coleção. ate catch 22 e anti-yo BSP eu tinha.
mas pra quem gosta eu acho legal colecionar. linda coleção cara. parabens!
abração!!!
-
nuss meu sonho é ter um wooly marmot igualzinho aquele.
ser pobre é foda!
ser pobre é foda!
zedaselva escreveu:Olá Galera,
abçs
Uri
não leva para o lado pessoal mas, me explica uma coisinha só, como vc consegue um Canvas da CLYW se ainda nem foi posto a venda e ainda pintado pelo jensen kimmit ? pq pelo q eu me lembro ele só fez 2 pinntados e vendeu pelo eBay.. em fim, filma um video seu com esse canvas q te mando os 5 yoyorecreation q tenho pra vc!! (FAKE?)
do you like FAKE?
Editado pela última vez por Jader em 31 Out 2011, 21:45, em um total de 1 vez.
oliveirayoyo,
Obrigado pelas palavras, concordo 100% com o que vc falou !!!
e te digo, voce escolheu muito bem seus 3 ioios.
Eu ainda gosto muito de jogar com todos que tenho aqui, e o ioio que hj estou achando o melhor, em uma semana não é necessariamente mais o mesmo, mas em um mes pode voltar a ser o melhor.
A verdade é que para mim não existe o melhor ioio, e sim o melhor naquele dia, naquela fase.
Já fui fã de ioios pequenos (50mm) mas atualmente tenho gostado dos maiores (55 a 57mm).
Eu nunca quis postar fotos da minha coleção pois não quero parecer um cara metido etc e tal, mas meu sobrinho (que tb joga e faz parte aqui do forum) me convenceu a posta-los.
Minha intenção é poder ajudar a todos que tiverem dúvidas sobre algum ioio; se quiserem saber algo (opinião, review, etc) sobre qualquer um dos meus ioios me coloco a inteira disposição para isso.
Jogo ha relativamente pouco tempo, mas hoje sou totalmente viciado nessa coisa chamada ioio que ja faz parte da minha vida (assim como a música, já que toco desde os 4 anos de idade).
E com 44 anos (talvez um dos caras mais velhos daqui) posso me dar ao luxo desse pequeno hobbie. Trabalho pra caramba, carrego um monte de responsabilidades e hoje em dia posso me dar esses pequenos presentes.
Mas o mais importante é o prazer que me dá colocar um som alto e jogar ioio por horas sem parar, pode ser um ioio de plástico ou um oxy4, isso não importa, o importante sim é o prazer de jogar.
E ter vários ioios com certeza NÃO nos transforma em melhores jogadores.
Dá um ioio de plástico pro Jensen que ele vira campeão do mundo (ops... ele já fez isso)
Obrigado
Uri
Obrigado pelas palavras, concordo 100% com o que vc falou !!!
e te digo, voce escolheu muito bem seus 3 ioios.
Eu ainda gosto muito de jogar com todos que tenho aqui, e o ioio que hj estou achando o melhor, em uma semana não é necessariamente mais o mesmo, mas em um mes pode voltar a ser o melhor.
A verdade é que para mim não existe o melhor ioio, e sim o melhor naquele dia, naquela fase.
Já fui fã de ioios pequenos (50mm) mas atualmente tenho gostado dos maiores (55 a 57mm).
Eu nunca quis postar fotos da minha coleção pois não quero parecer um cara metido etc e tal, mas meu sobrinho (que tb joga e faz parte aqui do forum) me convenceu a posta-los.
Minha intenção é poder ajudar a todos que tiverem dúvidas sobre algum ioio; se quiserem saber algo (opinião, review, etc) sobre qualquer um dos meus ioios me coloco a inteira disposição para isso.
Jogo ha relativamente pouco tempo, mas hoje sou totalmente viciado nessa coisa chamada ioio que ja faz parte da minha vida (assim como a música, já que toco desde os 4 anos de idade).
E com 44 anos (talvez um dos caras mais velhos daqui) posso me dar ao luxo desse pequeno hobbie. Trabalho pra caramba, carrego um monte de responsabilidades e hoje em dia posso me dar esses pequenos presentes.
Mas o mais importante é o prazer que me dá colocar um som alto e jogar ioio por horas sem parar, pode ser um ioio de plástico ou um oxy4, isso não importa, o importante sim é o prazer de jogar.
E ter vários ioios com certeza NÃO nos transforma em melhores jogadores.
Dá um ioio de plástico pro Jensen que ele vira campeão do mundo (ops... ele já fez isso)
Obrigado
Uri
Editado pela última vez por zedaselva em 31 Out 2011, 22:52, em um total de 1 vez.
Jader,
Voce matou a pau.... o meu ioio que ainda está a caminho sim, é o canvas pintado pelo Jensen... aquele da coruja (painted owls).
Este que tá na case foi o canvas que comprei na CLYW store e ele é gravado a laser com desenho do jensen.
Mas o que tá chegando o Jensen pintou a mão !!!
Na verdade o Jensen pintou 6, eu comprei um deles que está a caminho, tem a coruja pintada a mão por ele dos dois lados, espero que chegue ainda esta semana.
O que voce viu no ebay foi outro, que o cara que comprou pagou U$500 !!!
O meu já coloquei o nome de Angry Bird :-)
Segue a foto do site da clyw (painted owl) e quando chegar o meu eu posto a foto.
Estou anexando também uma foto que fiz do canvas aqui em casa + cheech and chong !!!!
PS: Fiz uma agora a pouco pra mostrar que é aqui mesmo, espero que voce não seja vascaíno !!!!
Abçs
Uri
Voce matou a pau.... o meu ioio que ainda está a caminho sim, é o canvas pintado pelo Jensen... aquele da coruja (painted owls).
Este que tá na case foi o canvas que comprei na CLYW store e ele é gravado a laser com desenho do jensen.
Mas o que tá chegando o Jensen pintou a mão !!!
Na verdade o Jensen pintou 6, eu comprei um deles que está a caminho, tem a coruja pintada a mão por ele dos dois lados, espero que chegue ainda esta semana.
O que voce viu no ebay foi outro, que o cara que comprou pagou U$500 !!!
O meu já coloquei o nome de Angry Bird :-)
Segue a foto do site da clyw (painted owl) e quando chegar o meu eu posto a foto.
Estou anexando também uma foto que fiz do canvas aqui em casa + cheech and chong !!!!
PS: Fiz uma agora a pouco pra mostrar que é aqui mesmo, espero que voce não seja vascaíno !!!!
Abçs
Uri
- Anexos
-
- canvaspaintedowls.jpg (66.15 KiB) Exibido 18334 vezes
-
- canvas, cheech n chong.jpg (69.83 KiB) Exibido 18334 vezes
-
- Canvas FC.jpg (71.56 KiB) Exibido 18334 vezes
zedaselva escreveu:Jader, espero que voce não seja vascaíno !!!!
Abçs
Uri
o.O uia! vascaíno é sacanagem em... mas, bacana mesmo agora acredito q vc tenha essa case e sem dúvida a mais fo** do BR, parabéns!!!
-
- Contato:
PQP ... sou fã do zedaselva !
Curintiano... curte cheech and chong, tem essa coleção...
PArabéns tens otimo gosto !
Curintiano... curte cheech and chong, tem essa coleção...
PArabéns tens otimo gosto !
-
cara vc tem 44 anos?
achava que eu era um dos mais velhos do forum.
tenho 38 anos brother.
abração!!!
achava que eu era um dos mais velhos do forum.
tenho 38 anos brother.
abração!!!
-
Cara! O unico ioio que tinha era um fenix de eixo de madeira, mas infelizmente a coordenação da minha escola pegou de mim.
Mas meu pai disse que ia comprar um de rolamento pra mim, eu tava olhando uns ioio e queria saber se o ioio MARS era bom pra um iniciante como eu?
Mas meu pai disse que ia comprar um de rolamento pra mim, eu tava olhando uns ioio e queria saber se o ioio MARS era bom pra um iniciante como eu?
-
respondendo a pergunta do mars ele é bom para quem ta começando simandrezinhow escreveu:Cara! O unico ioio que tinha era um fenix de eixo de madeira, mas infelizmente a coordenação da minha escola pegou de mim.
essa é minha pequena coleção, a case ta atraz, ta soh faltando dois ai o cygnus e o northstar que está pra chegar
-
Blade, de quem vc pegou esse 888? hahaha, eu tinha um idêntico, queria saber se era esse.
-
Olha aí minha coleção...]
http://img52.imageshack.us/img52/8222/dsc00774v.jpg
Eu só tenho esse aí EQUILIBRIUM da Fênix...
Tem um TIMELESS MARS a caminho ansioso pra chegar quando chegar posto imagem.
http://img52.imageshack.us/img52/8222/dsc00774v.jpg
Eu só tenho esse aí EQUILIBRIUM da Fênix...
Tem um TIMELESS MARS a caminho ansioso pra chegar quando chegar posto imagem.
noossa zedaselva,vc disse no BR e no FF sobre os yoyos,mas n sabia d nem 1 quarto dos yoyos q tem nessa case
muuuito foda *-*
leve alguns,ou se possivel a case,q tem mtos q ainda tenho vontade de jogar *-* *-*
eeh,desde a case do figueira,n tinha visto uma tao loka denovo,e essa eh a mais completa e mais foda d todas agr o.o
parabens ;D
muuuito foda *-*
leve alguns,ou se possivel a case,q tem mtos q ainda tenho vontade de jogar *-* *-*
eeh,desde a case do figueira,n tinha visto uma tao loka denovo,e essa eh a mais completa e mais foda d todas agr o.o
parabens ;D
http://imageshack.us/f/193/img20111224152042.jpg/
os de eixo fixo nao precisa falar o nome....
FNX,York Master,Sapiens, Mars,Golden Wolf,Mafioso,,e o yoyo de 4A do ueda q nao sei o nome..
os de eixo fixo nao precisa falar o nome....
FNX,York Master,Sapiens, Mars,Golden Wolf,Mafioso,,e o yoyo de 4A do ueda q nao sei o nome..