Recess em FHZ

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Recess em FHZ

Mensagem por Aquash »

Ok, eu sei que ja tem tópico falando sobre isso, e eu já ví esse video, , e achei, ah não é tão dificil...ai eu vi esse video... e pensei...ta o que ele ta fazendo? acho que não é TÂO facil assim fazer isso...as ferramentas eu tenho, só queria saber como se faz pra não fazer caca no meu FHZ, já que atualmente é meu "melhor" yoyo...

Eu queria saber as especificações técnicas +-, tipo, quantos mm, ou cm, do centro do yoyo eu tenho que começar a fazer o "buraco" pra colocar o silicone, e quanto pra dentro eu tenho que "cavar"...nos vídeos não mostra bem como fica o buraco...eu só tenho essa duvida na verdade :(
Agradeço a compreensão ai..e sim eu sei usar o botão de pesquisa :(
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Re: Recess em FHZ

Mensagem por Aquash »

ta, faço sem nenhum comentário sobre.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Recess em FHZ

Mensagem por ianmarcelo »

é=naum é diferente do q esta novideo,comece a aproximadamente 1cm di lugar que fica o roll e vá até aquele negocinho mais altoq tem,o buraco tem q ter uns 2 cm.
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Re: Recess em FHZ

Mensagem por Aquash »

pronto fiz, acho que fico uma porcaria, mas não da nada, eu tento arrumar depois, eu posto foto quando secar, se é que vai fazer alguma diferença :)
abraço
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Recess em FHZ

Mensagem por zehlou »

ianmarcelo escreveu:é=naum é diferente do q esta novideo,comece a aproximadamente 1cm di lugar que fica o roll e vá até aquele negocinho mais altoq tem,o buraco tem q ter uns 2 cm.
1cm?!Tem certeza?!2cm?!TEM CERTEZA?!
Aquash escreveu:pronto fiz, acho que fico uma porcaria, mas não da nada, eu tento arrumar depois, eu posto foto quando secar, se é que vai fazer alguma diferença :)
abraço
Menos drama amigo...Fazer recess é mto simples, furadeira + chave de fenda + silicone + paciência e capricho, no FHZ particulamente gosto de recess p silicone somente de um lado. Quanto mais largo o recess mais resposta obterá, eu trabalho na casa dos 3mm, a profundidade nos 1,5 a 2mm, a distância do rolamento na casa de 1,5mm, como fazer: pega uma chave de fenda marque as medidas de profundidade com um pincel, a largura vc pode esmerilhar a chave até dar a largura desejada, se vc n tem idade suficiente p operar as ferramentas chame papai, titio ou papagaio q seja p te acompanhar no processo, qquer coisa me mada uma MP q posso tentar te ajudar, abraço!!!

Fake?Crew
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Re: Recess em FHZ

Mensagem por Aquash »

cara, ja fiz, não ficou mto bom na verdade, não ficou lisinho, ficou com ranhuras no buraco...eu acho que não fiz muito fundo...provavelmente vou ter que arrumar...eu coloquei o silicone mas caiu...acho que isso quer dizer que não ta fundo o suficiente :(...
enfim, obrigado pela ajuda ai
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Recess em FHZ

Mensagem por ianmarcelo »

ops escrevi errado era mm
Responder