confraternização Brasilia dia 18/12

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
xipsbsb
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2011, 17:08

confraternização Brasilia dia 18/12

Mensagem por xipsbsb »

ae galera... dia 18/12 vai rolar a confra da neuroze skate e quem e das antigas deve conhecer o dono enoque!
esses dias estávamos conversamos e ele deu a ideia de chamar a galera do yoyo daqui pra se reunir la fazer uma brincadeira apresentação e tals...
ai a minha ideia era o seguinte fazer uma brincadeira valendo premio mais não e algo muito grande e algo mais simbólico vou ver com ele se descolo umas camisas das lojas e alguns brindes! e aquela brincadeira de quem lembra de gyn! que cada um jogo tals... ai o mais aplaudido ganha! se alguem conseguir um patro de alguma marca ai de yoyo seria legal tbm e algo mais simbólico galera! não e um CCO kkkk e so pra não passar o ano sem fazer nada ! bom eu esqueci o local do evento kkkk mais se não me engano e em tagua na praça do D.I. bom quem topar avisa ai! se quiserem me adc no msn xips_bsb@hotmail.com
evandro jr
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2010, 22:22

Re: confraternização Brasilia dia 18/12

Mensagem por evandro jr »

massa,um dia desses fui la eles falaram que vc tava querendo fazer,eu vou com certeza
xipsbsb
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2011, 17:08

Re: confraternização Brasilia dia 18/12

Mensagem por xipsbsb »

po mano jae! bora juntar o povo ai galera! chamar a galera das antigas mesmo
evandro jr
Mensagens: 44
Registrado em: 31 Mai 2010, 22:22

Re: confraternização Brasilia dia 18/12

Mensagem por evandro jr »

tipo uma batalha?
Foier
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Re: confraternização Brasilia dia 18/12

Mensagem por Foier »

Ae moçada fiquei sem internet por uns tempos e não deu pra marcar encontros mas agora já to +- reestruturado agora os encontros não param. Ae Xips vamo fazer disso um encontro cara posta aí o endereço e o horário mano, que depois agente posta no facebook e já era.

Valeu? Abraços
Responder