Ensinar Manobras

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Mensagem por tanuk »

legal considerar o bind como intermediario...
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Beto Punk escreveu:Galera, tudo bem que o rapaz não sabe nem bind direito!

Mas temos que levar em conta de que, mesmo estando super mal feito, ele teve uma iniciativa =D

Abraços

Nem só de boas atitudes o mundo gira...

Imagina o principiante, olha um video desses e faz coisas do tipo: 2 DIAS DE ROLAMENTO DENTRO DO ALCOOL ISOPROPILICO!
renan
Mensagens: 443
Registrado em: 18 Set 2005, 19:57
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Mensagem por renan »

JesusMetal escreveu:E outra coisa.Tomem cuidado com o alcool isopropilico porque ele é muito ´´TÓSSICO``!!!
hahahahaha
Essa foi foda.
uashdiUHIUFHIAUHFIUSAHFIUHaiuHFSa
pode crer.. essa parte é foda

ele fala IZO PROPILICO!
e é TÒSSICO galera !

QUEM VENDEU YOYO PARA ESSE MULEKE????

hahahaha


/timeless
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Mensagem por Augusto Mendes »

meu o double or nothing dele parece um varal, e o mlk num para de fala caralho meu ,e otra coisa dexa dois dias o rol lah dentro meu qe palahaçada eh essa eh uma hora no MAXIMO! dexo uns 15 minuto e boa e otra coisa, o fundo num ajudo ,o cara num entende merda nehnuma, o roamento eh qe fais o yoyo gira em parte sim mas oqe fais o yoyo gira e aforça centrifuga derivada da potencial acumulada o rol soh permite qe fiqe mais tempo girando, qe burropqp to muito puto ainda tem gente axando ele foda e aqela cartilha do odio aah meu vai toma no c* aqilo0 tah mais p um mount qe saiu dum boingboing errado e elel fez aquilo meu tenha santa paciencia e concordo co chapolin
MALDITAS FERIAS ESCOLARES E I GNORANCIA
Editado pela última vez por Augusto Mendes em 21 Dez 2009, 14:36, em um total de 1 vez.
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Mensagem por paulopanko »

Augusto Mendes escreveu:meu o double or nothing dele parece um varal e o mlk num para de fala caralho meu e otra coisa dexa dois dias o rol lah dentro meu qe palahaçada eh essa eh uma hora no MAXIMO dexo uns 15 minuto e boa e otra coisa o fundo num ajudo o cara num entende merda nehnuma o roamento eh qe fais o yoyo gira em parte sim mas oqe fais o yoyo gira e aforça centrifuga derivada da potencial acumulada o rol soh permite qe fiqe mais tempo girando qe burropqp to muito puto ainda tem gente axando ele foda e aqela cartilha do odio aah meu vai toma no c* aqilo0 tah mais p um mount qe saiu dum boingboing errado e elel fez aquilo meu tenha santa paciencia e concordo co chapolin
MALDITAS FERIAS ESCOLARES E I GNORANCIA
nao deu pra entende direito sem a pontuaçao.. uhauehaue
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

paulopanko escreveu:
Augusto Mendes escreveu:meu o double or nothing dele parece um varal e o mlk num para de fala caralho meu e otra coisa dexa dois dias o rol lah dentro meu qe palahaçada eh essa eh uma hora no MAXIMO dexo uns 15 minuto e boa e otra coisa o fundo num ajudo o cara num entende merda nehnuma o roamento eh qe fais o yoyo gira em parte sim mas oqe fais o yoyo gira e aforça centrifuga derivada da potencial acumulada o rol soh permite qe fiqe mais tempo girando qe burropqp to muito puto ainda tem gente axando ele foda e aqela cartilha do odio aah meu vai toma no c* aqilo0 tah mais p um mount qe saiu dum boingboing errado e elel fez aquilo meu tenha santa paciencia e concordo co chapolin
MALDITAS FERIAS ESCOLARES E I GNORANCIA
nao deu pra entende direito sem a pontuaçao.. uhauehaue
PauloPanko aprendendo com o Brunokorn


OWNED NO SEM PONTUAÇÃO SUASHUAHUShuAHUSuhasA
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Mensagem por Augusto Mendes »

vlw editeado jajh
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

Re: Ensinar Manobras

Mensagem por shin »

caraca bixo como repercutio isso... e eu só fui ver agora.. AUSHDHUDASADS
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

Re: Ensinar Manobras

Mensagem por shin »

E ae pessoal eu sou o kiesinha, e só hoje vi como meus videos zuados repercutiram, aqui no forum kkk, naquela epoca eu nem sabia direito, alem de esta trajado dum modo nada aver. ASDUHHUADSHUDASHUDSADAS !!! eu parei de joga, faz uns 5 meses + eu estava jogando mt melhor... participei de camps etc.. bASDUHDAS Que coisa de louco...E tbm n to gordinho + UHDASHUDSAHU virei atleta, ufa inda bem ser gordo é foda uhASDHAHA !!! UHUL VIVA LA VIDA!!
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Ensinar Manobras

Mensagem por Guaen »

Imagem

RENASCEU TOTAL

bom que quando ele tava sendo falado o maluko nem aparecia!
o cara tem quase 15000 view nisso e no meu o maior tem 450 hahaha mundo injusto! )=
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Ensinar Manobras

Mensagem por JONES »

tem videos dele com 60 mil views ahuahuahau
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Ensinar Manobras

Mensagem por Guaen »

muito injusto SAUSAUSHASUASUH
Responder