ensinar manobras: Kiesinha descoberto..

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

ensinar manobras: Kiesinha descoberto..

Mensagem por shin »

E ae pessoal eu sou o kiesinha, e só hoje vi como meus videos zuados repercutiram, aqui no forum kkk, naquela epoca eu nem sabia direito jogar, mas a minha iniciativa foi a seguinte: São poucos os videos em portugues que explicam como fazer manobras de yoyo, logo eu aprendi quase todos as manobras que a "ExpertVillage" fez, e fui ensinar, mas naquela época eu estava aprendendo como fazer as manobras... Hoje em dia eu sei execulatas, do modo CORRETO "..."
Pois ai vem a pergunta: Se você foi aprendendo a fazer as manobras, porque você so postou essas manobras RIDICULAS!?!?!?
R:Simples, minha camera quebrou, eu comecei a treinar outro esporte- fato que me deixou magro, ou melhor, com 1 porte atletico- todos os dias, logo não sobrava mais tempo, oque ocasionou a minha saida no "mundo do ioio" e parei de jogar...
Tirando toda esta formalidade....
VocÊs são FODAS namoral!!! Vocês ficaram fuçando na conta do youtube a qual os videos estavam postados, e conseguiram achar ate meu nome.... AUHASDHUASHUDASHUDASHUADSHUHUDAS
Parabéns a todos
PELA MINHA PÉROLA
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

Re: ensinar manobras: Kiesinha descoberto..

Mensagem por shin »

Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: ensinar manobras: Kiesinha descoberto..

Mensagem por JONES »

seus videos ajudaram a vender alguns plancks

valeu

hoje a timeless tem varios tutoriais www.youtube.com.br/timelessyoyos

mas na epoca realmente nao tinha

não pretende voltar a jogar mais?
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: ensinar manobras: Kiesinha descoberto..

Mensagem por RicardoPorto »

é cara volta o mundo do yoyo mudo mt de 2011 pra cá
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

Re: ensinar manobras: Kiesinha descoberto..

Mensagem por shin »

Então cara, como eu citei, anteriormente, eu virei atleta de Badminton - não sei se você conehce o jogo- emfim, eu treino todos os dias, namoro, tenho q estudar ainda po vestibular, ai fica foda, pq eu pego so de onibus tres horas para treinar, mais quatro horas de treino, namoro e estudo, fica dificil, vestibular é coisa séria....
Além do que não tem muitos campeonatos de ioio, parou de ter aqui no paraná e esse foi uns dos motivos por eu parar... Esses videos que foram feitos quando eu estava começando a jogar com ioio de rolamento, ninguem aqui na região jogava ou seja, não tinha como aprender as manobras, foi aqui que vendo o "ExpertVillage" eu aprendi a fazer umas manobras, mas com o tempo eu me aperfeisoei, logico, parei de jogar a 4 meses, estava mandando altas combinações minhas, que eu fiz para campeonatos freestyles, com as manobras expert, do expertvillage, e aquelas manobras de "whips" do youtube hahaha "..."
Enfim, eu parei de jogar por falta de tempo


CAI ENTRE NÓS... EU ESTAVA RIDICULO NOS VIDEOS, TOCA, LUVA, PANTUFA, ETC. Sahudhusadhuhuasd, foda
MatheusRockGH
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2011, 15:28
Localização: brazil
Contato:

Re: ensinar manobras: Kiesinha descoberto..

Mensagem por MatheusRockGH »

faiz um video de voce jogando cara kole
Responder