Overdrive x 888

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Overdrive x 888

Mensagem por Willian Vasconcellos »

Estou voltando a jogar e gostaria de saber a opinião do pessoal, qual desses vocês preferem?
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Guaen »

overdrive gosto mais de yoyos wings!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Asafe Azevedo »

depende d seu gosto...gosta de yoyos grandes ou pequenos ?
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Willian Vasconcellos »

tenho um gm2 acho ele meio grande
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Asafe Azevedo »

se vc axa o gm2 grande, vc vai axar o over driver um diabolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Asafe Azevedo »

pra ficar meio termo, pega um echo da duncan que vc ganha mais. O yoyo é barato e da pau em muito yyf por ae...
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Willian Vasconcellos »

alguem já jogo com aquele 888 do jader?
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu nunca joguei com o dele, mas 888 sao bons e se o jader fala q ta 0, é pq ta zero. Ja comprei com ele e o yoyo chegou direitinho.
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Overdrive x 888

Mensagem por RicardoPorto »

overdrive com certeza pelo que eu converso com pessoal que ja jogaram ou tem yoyorecreation dão pau em mt yoyo factory incluindo 888 e o preço do overdrive ta bão d+ se eu tivesse grana eu pegava.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Daniel Avalos »

Realmente são muito diferentes. Não há como dizer qual é "melhor" do que o outro.Até porque não acho nenhum melhor que o outro.

O 888, como é muito conhecido por todos, você terá um respaudo maior sobre ele. É um excelente yoyo, gira bastante, formato muito bom e encaixa perfeitamente na mão.
Possui um diâmetro menor do que a maioria dos yoyos, mas vale muito a pena se você curte yoyos pequeno ou menores.Yoyo suave de jogar, sem mais.
Sempre foi sucesso de vendas da Yoyofactory e muito desejado pela maioria dos jogadores.

Já o Overdrive é uma máquina de manobras. Gira bastante, formato agressivo e diferente.Bom demais pra manobras rápidas e coisa e tal.
Porém, ao contrário do 888, o tamanho dele já é maior do que o da maioria dos yoyos(seguindo padrão yoyorecreation). É um yoyo pra quem tá com uma pegada boa, velocidade e não tem medo/dor caso ele volte forte na sua mão (; . Sendo que nada impede alguem que jogue devagar ou faça manobras maus sutis, de ter um desses.

Os 2 não percisam lá de grandes manutenções, então pode ficar tranquilo quanto a ter que trocar isso ou aquilo.
Quanto ao preço, ambos são altos, pois são yoyos profissionais de alto nível, então se conforme com alguns trocados a menos na carteira (;
Enfim, qualquer um dos 2 será uma boa escolha, visto que ambos são para jogadores de nível avançado e bem capacitados.

Abraço, e ainda bem que vc retornou Willian. Agradecemos a você(dentre muitos) por termos o Campeonato do Interior por aqui.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Overdrive x 888

Mensagem por JONES »

po, que bom que esta voltando jogar cara

quando entrar no msn me chama, não sei se voce ainda tem.


fiquei feliz de mais um das antigas voltando
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Willian Vasconcellos »

cara sabe como é correria de trabalho e faculdade fica dificil treinar...

é bem provável q esse ano ainda ñ vou nos campeonatos, pois quero criar um freestyle para ser campeão o ano que vem...

parei por +- um ano e já lançaram um monte de yoyos q nunca ouvi falar, a minha duvida é o seguinte, esse overdrive q o pessoal ta comentando ele é mt maior q o gm2?

sinto falta do pessoal das antigas, cade aquela galera(lucas pereira, martin, sid, vinicius santa rosa, guilherme figueira, cassiano, entre mts outros...)
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Daniel Avalos »

Willian Vasconcellos escreveu:cara sabe como é correria de trabalho e faculdade fica dificil treinar...

é bem provável q esse ano ainda ñ vou nos campeonatos, pois quero criar um freestyle para ser campeão o ano que vem...

parei por +- um ano e já lançaram um monte de yoyos q nunca ouvi falar, a minha duvida é o seguinte, esse overdrive q o pessoal ta comentando ele é mt maior q o gm2?

sinto falta do pessoal das antigas, cade aquela galera(lucas pereira, martin, sid, vinicius santa rosa, guilherme figueira, cassiano, entre mts outros...)
É só ver as especificações dele.
O Overdrive tem tipo 59mm de diametro.O GM uns 56mm.
É algo que dá pra sentir a diferença sim.

E essa galera ai que você falou já não tem mais ninguém que ainda aparece em campeonatos, praticamente.Um ou outro só.
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Willian Vasconcellos »

RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Overdrive x 888

Mensagem por RicardoPorto »

eu te add
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Overdrive x 888

Mensagem por Victor H. »

e aee Wilian,seja bem vindo mais uma vez ae! ;D

boom,respondendo ao topico
como todos falaram,vai mto do gosto de cada jogador...

assim,888 eh um yoyo pequeno 50mm enquanto o Overdriver tem 59,praticamente 1cm de diferença,eh mta coisa
e sim,o GM2 comparado com o OD eh menor sim,da pra sentir mta a diferença...
e se quer saber se o 888 do jader eh bom,pergunte pro chaguinha,q acho q ele foi o antigo dono do yoyo,ele vai poder te responder melhor,eu particularmente n lembro de ter jogado com ele...mas acredito q esteja bom sim

mas eh o seguinte,se fosse pra vc comprar na gringa,eu recomendaria um outro yoyo da yoyofactory q segue a msm linha(eh pequeno) mas nao tem hubstack,vc ja deve conhecer,mas tem manobras atualmente q o hubstack n da oferece nenhuma vantagem,pelo o contrario,ateh perde para outros q nao possuem... entao vai ser aquela coisa mais por diversao msm, pq acredito q vc n esta escolhendo ele pelo hubs,pq esta em duvida entre o Over q nao tem...
entao assim,quer um yoyo na msm faixa?tamanho e talvez uma performance melhor?
tem o: boss, 44, Yuuksta, gfunk e todos sao da yoyofactory, tem um exelente custo beneficio por nao ser mto caro

vc gosta bstt do seu GM2 mas acha ele umpoouko grandinho? entao recomendaria o yuuksta msm q seria o GM2 mas com o tamanho do 888 e nao tem hubstack, esse yoyo eh mto bom e mtos aki tem ou ja jogaram com um e falam q o yoyo eh mto bom!

quer um yoyo com dimensões parecidas mas pode gastar umpouko mais? recomendaria dai o Messiah(yoyorecreation) ou o RT(turning point). Esses ai custam mto mais,mas se eu tivesse com dinheiro eu compraria sem a menor duvida,por q ambos giram mto meeesmo =] entao se quiser um yoyo pequeno e n tiver problema com dinheiro,pod pegar qualquer um desses sem medo =]

ok,agr falando de yoyos maiores,booom,particularmente eu nao gosto mto de yoyo grandao,pra mim o limite eh 56mm como o GM2,entao vai do gosto,mas quem joga e gosta de yoyo grande fala q o overdriver eh exelente,eu ja joguei algumas vezes e concordo,a yoyorecreation faz yoyos de exelente qualidade,mas vai do gosto,assim como tem os de 50mm tem os de +59mm, eu gostei bastante do yoyo,mas n eh um yoyo q eu iria comprar por causa do tamanho msm,prefiro yoyos menores, e se for comprar do gustavoioio,pod comprar por q esta mto barato e pelo historico dos yoyos q ele vende,esse OD deve estar zeradinho =]

resumo: yoyos pequenos e mais barato: boss, 44, Yuuksta, gfunk
yoyos pequenos e mais caro: messiah e RT
yoyo grande: over driver e outros da yoyorecreation por q todos sao excelentes pra quem gosta

só isso,desculpe o tamanho do topico =P

Victor H.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Overdrive x 888

Mensagem por JesusMetal »

Eu curto yoyo grandão,então,entre esses dois sem duvida eu pegaria o Overdrive.
Responder