Fever no interior e em Campinas - SP

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Não estava sabendo dessa, mas achei muito bacana:

http://www.rac.com.br/noticias/campinas ... egiao.html

Vou aproveitar pra dar uma passada ou ver onde ta tendo aqui em Campinas.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Fever em no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Asafe Azevedo »

Sera que o Jensen veio ? uhasuhasuhsahuuhasuh nao podia deixar de trollar kkkkkk malz ae
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Fever em no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Asafe Azevedo escreveu:Sera que o Jensen veio ? uhasuhasuhsahuuhasuh nao podia deixar de trollar kkkkkk malz ae
hahahaha, eu também me assustei e depois ri do "Capeões internacionais"
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Lopes »

akie tambem ta tendo hheehehehehehe
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Guaen »

bando de mentirosos haha estao aqui e sorocaba tbm kkkk esse muleke que sao ös campeões internacionais? daniel pergunta para eles qual campeonato eles ganharam? deve se o 44clash ushaushauha
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por rogeriof »

oq eu fiquei com pena foi de um mulekinho q chego pra min falando q compro um ax-fly um modelo de yoyo de aluminiu da fever q custa R$110.00 o muleke jogo o yoyo pra baixo encosto no chão e quebro e foi 110 conto pro lixo
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Lopes »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenso entao vei vai ter final akie dai todo mundo esqu3ce da poh4 do yoyo
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Hahahaha esses "campeões " deram o que falar mesmo.
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por rodrigo luiz »

campeão!

´´mas o que queremos mesmo é que essa modalidade seja reconhecida aqui no Brasil como um esporte”, afirma o colombiano César Lõndono, campeão internacional de ioiô.´´

kkkkkkkkkkkkk
Nícolas
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2012, 17:29
Localização: Guarujá SP
Contato:

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Nícolas »

muito bacana esse trabalho de divulgação. Se não me engano a pioneira no ioio no mundo foi a russel com as promoções da coca cola, com seus campeões internacionais pulverizaram o ioio no mundo, e um desses campeões é justamente César Lõndono... então galera pra todos que gostam do ioio seja eixo fixo ou de qualquer modalidade profissional, acho que o minimo de respeito devemos ter, pois graças a empresas como Fever, Fênix, York .. o ioio vem atraindo mais crianças para esse esporte.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Juan »

Nícolas escreveu:muito bacana esse trabalho de divulgação. Se não me engano a pioneira no ioio no mundo foi a russel com as promoções da coca cola, com seus campeões internacionais pulverizaram o ioio no mundo, e um desses campeões é justamente César Lõndono... então galera pra todos que gostam do ioio seja eixo fixo ou de qualquer modalidade profissional, acho que o minimo de respeito devemos ter, pois graças a empresas como Fever, Fênix, York .. o ioio vem atraindo mais crianças para esse esporte.
concordo totalmente, devemos respeitar mais ainda, pq além de jogadores, são pessoas TRABALHANDO e garantindo seu ganha pão! Sei como é dificil esse trabalho, pois faço a mesma coisa!
Flws...



Juan.
Ioio Fênix.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Victor H. »

ok,respeito... quando foi um cara na minha escola mostrar o yoyo e tals,da york,tava com o yoyo no bolso e ficaram falando pra apavorar o cara e so fui jogar depois q ele saiu e depois troquei umas ideias com eles...
mas agr campeao internacional pega pesado ne,o Cesar tudo bem,se for msm,mas n precisa falar isso =P
lutador
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2011, 06:20

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por lutador »

voces estao falando que o fever quebrou ao tocar no chao ,entao voces
nao devem ter conhecido a fenix .
so acho que essas empresas deveriam pelomenos vender algo melhor para as criancas.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Asafe Azevedo »

lutador escreveu:voces estao falando que o fever quebrou ao tocar no chao ,entao voces
nao devem ter conhecido a fenix .
so acho que essas empresas deveriam pelomenos vender algo melhor para as criancas.

Que yoyo da fenix voce esta falando ?
Pois tenho quase todos da linha de plastico e nenhum quebrou ate hoje ! Sendo que o mira ja bateu com força em um paralelepípedo !

A fenix tem um preço bom, para o produto que tem...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por JONES »

posso contar nos dedos da mão do Lula os campeões de verdade trabalhando nessas campanhas, não vejo york, fever ou master nos campeonatos oficiaise nem se esforçando para estar neles (enviar jogadores)

o Nicolas é da fever e participou ano passado no freak finger, e jogou bem, conheço outros jogadores que tambem sempre que podem estão presentes, mas a maioria quer só o dinheiro, não adianta tampar o sol com a peneira.

tem gente que em conversas particulares nem considera yoyo um esporte, e a maioria se recusa a divulgar o yoyo como esporte, e ainda afirmam que os concursos que fazem são verdadeiramente profissionais.

Já teve dono dessas equipes que me chamou de burro e romantico por querer desenvolver o yoyo como esporte, alegando que com o que eu tinha na mão qualquer um estaria ganhando muito dinheiro. nem acho que ele estava errado, yoyo como esporte hoje não tem rendimento mesmo. mas de toda forma confio que um dia terá, e invisto nisso.

o cara pode ter jogado yoyo na lua, mas se não for aos campeonatos e não desenvolver seu freestyle, está longe de ser um campeão. igualmente esse César Lõndono ai participou dessas campanhas, o Isaac kanarek do mexico, tambem pariticipou e voce ve a diferença do trabalho no nivel atual dos jogadores no mexico.
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por rogeriof »

eu acho q é uma boa divulgar o yoyo e talz tanto eu comecei com uma promoção dessas mais ai os caras se auto intitularem campeões nacionais eu acho uma propaganda enganosa e q nao tem a minima necessidade de eles fazerem isso
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por RicardoPorto »

se eles vierem na minha cidade vo exculachar com eles, os caras da fenix quando vieram aqui fizeram um puta trabalho mais nenhum abriu a boca pra dizer que ganhou br ou wyyc ou qualquer carai desses quem não respeita o yoyo não merece respeito meu
lutador
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2011, 06:20

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por lutador »

bom eu nao sei por que vcs defendem tanto essa fenix,
por que todas essas campanhas sao iguais nao tem diferenca mem uma
todos so visao dinheiro entao nao me venhao falar fenix e melhor que fever
que e melhor que york e tudo uma coisa so por que aqui em Natal nem um
io io fenix prestou principalmente o senior quem quiser eu tenho uns quatro
que sao novos unca foram usados mas nao presta. por isso e melhor nao falar
de nem uma marca de io io.
lutador
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2011, 06:20

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por lutador »

sobre campeoes que sei que nao sao , mas sao profissionais do ioio.
a fenix tem os imaos Juan que os caras jogam muito e o Renato que
o cara mais legal que eu conheci, ano passado afenix trouxe dois doido
para Natal um e um tal de Reinaldo e outro era um tal de Daniel outro
louco que por causa de algumas atitude desse cara muita gente nao ia mais para
os campeonatos da fenix todos passamos a ir para os da york com Renato sem falar
na qualidade dos ioios da york e isso ninguem pode questionar ,os ioios de eixo fixo
da um bailena fenix . a e se alguem sabe o tefone do Renato por favor me passe obj
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Galerinha, não vamos perder o foco do tópico.
Se alguém tem algum sugestão ou crítica sobre determinada marca, fabricante ou time, entrem em contato com os mesmos.

Se determinada marca tem yoyos que nao lhe agradam, mude de marca, escolha outro modelo. É simples.

Quanto ao lanceso respeito, todos respeitam outro jogadores, afinal todos nós somos. Independentemente do nível técnico e qualidade.
A questão ironizada e comentada em si, nao sao os jogadores, mas sim a jogada de marketing, que é apenas engraçada.
O "jogadores internacionais" apenas da enfase e serve pra que todos que forem ler a propaganda fiquem achando que é um baita evento, com gente importante, etc...
Nada de mais.
Qual empresa hoje não usa esse linguajar em anuncios publicitarios?
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Juan »

lutador escreveu:sobre campeoes que sei que nao sao , mas sao profissionais do ioio.
a fenix tem os imaos Juan que os caras jogam muito
Eu Trabalho com a Fenix, sou campeão brasileiro! Como nao tem campeões??? =p
Valeu pelo eleogio mano! Queria ter voltado ai pra Natal fazer os camps, galera de natal muito gente boa!
Abçs...



Juan.
Ioio Fênix.
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por RicardoPorto »

vc não veio na minha cidade
lutador
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2011, 06:20

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por lutador »

Concordo com vc Daniel, um abraco para vc e valeu Juan .
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Juan »

Bom reclamar todo mundo tem o q reclamar e criticar!
os ioios da fenix sao otimos!
jogo com eles,trabalho com eles,e nao tnho problemas nenhum!
o q eu acho eh q c vc nao c adapta a alguma coisa nao tem motivo para usa-la e mt menos
para critica-la<qr criticar? faça melhor,seja melhor! e esses campeoes q fzem essas campanhas q visam lucro
fzem mt mais pelo esporte q a maioria q so sabe ficar no forum reclamando! a fenix ta abrindo um novo mundo p o ioio
ela patrocina desde campanhas até campeonato brasileiro! entao antes de reclamar faça algo q vale a pena!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Juan escreveu:Bom reclamar todo mundo tem o q reclamar e criticar!
os ioios da fenix sao otimos!
jogo com eles,trabalho com eles,e nao tnho problemas nenhum!
o q eu acho eh q c vc nao c adapta a alguma coisa nao tem motivo para usa-la e mt menos
para critica-la<qr criticar? faça melhor,seja melhor! e esses campeoes q fzem essas campanhas q visam lucro
fzem mt mais pelo esporte q a maioria q so sabe ficar no forum reclamando! a fenix ta abrindo um novo mundo p o ioio
ela patrocina desde campanhas até campeonato brasileiro! entao antes de reclamar faça algo q vale a pena!
Liked!
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por gonzaga »

boa noite galera, só para constar o Reinaldo é de sorocaba, continua trabalhando conosco, tem mais de 5 anos de campanhas, já o Daniel q é conhecido como "buck rogers" é do ABC (sp) tb continua conosco tem mais de 15 anos com este trabalho e ambos estão entre os melhores do Brasil naquilo q se propõe a fazer. ambos até o momento são de nossa confiança e tratam as crianças de uma maneira muito boa.

gonzaga
ioio fenix
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Lopes »

concordo Metade pelo menos de Voces Começaram a Jogar Yoyo Com as campanhas de eixo fixo Pode ate ser propaganda mais ,incetivam muitos as criançadas sair do computador a ewstimular cordenaçao motora etc . Os campeonatos De yoyo Que estao tendo Aki Sao muitos legais E quando vao embora Aposto que deixa pelo menos 80 % Com saudades ,E quero ver voces Que estao falando '' dos campeoes internacionais '' pega um eixo fixo e faiz o que eles fazem ai ? aposto ,
Se nao fossem empresas como Fever , fenix Aposto que Bastante Gente Nao ia saber Nem o que é Yoyo .
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por rogeriof »

mais eu duvido q as crianças fossem deixar de rodar yoyo se os caras nao falassem q são campões internacionais ou seja nao tem a minima nessecidade de eles mentirem sobre isso hoje eu fui em um camp da fever e o cara falo q ele era o atual campeão brasileiro ou seja é só chega pra quem nao intendi nada do negicio e fala q é o foda ou seja tirando os creditos de quem treina 3 4 horas por dia pra ser bom
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por Guaen »

sinceramente , nao ha nenhuma necessidade de mentir ! como assim esse lutador pira, suahsauh onde que o merda do ax-fly e igual que o prime? psy...
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Fever no interior e em Campinas - SP

Mensagem por RicardoPorto »

a fever deve ter feito esses yoyo injetados igual aos de plastico e devem pintar com tinta guache ou esmalte,yoyozinho ruim,e ainda usa star dust que em yoyo de alumio rompe cordas.
Responder