qual o melhor yoyo...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

olá galera

queria saber qual yoyo é melhor para o nivel iniciante?
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

meu jovem,
então acho que você deveria pegar um MARS. e você pode aprimora ele com o rolamento concavo de inox!
e o um outro bom é o MIRA da fenix.

o site da timeless: http://www.timelessyoyos.com.br/


desempenho do MARS: http://www.youtube.com/watch?v=CV10sZNvUeE


onde aprender manobras: http://www.youtube.com/user/TimelessYoyos



desempenho do MIRA: http://www.youtube.com/watch?v=0swaLJHGc8w&feature=fvsr


onde se pode comprar o MIRA: http://casadoioio.com.br/


pega um deses 2.não pegue yoyos importados pois são a mesma coisa e ainda vai pagar mais,pra fala a verdade o MARS e o MIRA ganham grigos.
muito menos yoyos de alumínio pois exigem um poco de habilidade para jogar.


BEM-VINDO!
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

foi pra você q eu vendi aquele NorthStar e um rolamento?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Daniel Avalos »

Use a BUSCA ali em cima. Isso já foi perguntado "n" vezes. Basta pesquisar sobre os modelos, marcas, preços, que você encontra tudo.
Abraço
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

sim chego perfeitamente,roda bem,mas to querendo um yoyo de aluminio,acho o north é pra muito iniciante.
você não teria outro pra vender rodrigo?
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

o QUE ? EU NAO OUVI ISSO ? NORTH PRA INICIANTE ? ENTAO TU É MUITO NOOB VELHO SE NORTH E PRA INICIANTE EU NAO SEI NADA DE YOYO ENTAO VEI NORTH E O MELHOR YOYO DE PLASTICO DO MUNDO E DA PAL EM MUITO DE METAL VEI NAO É DE INICIANTE NAO YOYO DE INICIANTE É NEBLINA , FNX MAIS VEI SEU NORTH DEVE TAR ESTRAGADO PRQ NAO É NEM UM POUCO INICIANTE .
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por rodrigo luiz »

oloco mano o NorthStar é iniciante aonde,ele já é pra nível mais avançado.
So tenho aqui pra vender um disco 70 se se quiser comprar manda MP lá
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

o lopes o meu north não está estragado está em perfeitas condições,só não consigo secar o rolamento do yoyo porque tá preso numa parte do yoyo.
você acha q está quebrado por esse motivo?
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

e também faz um barulho do caramba...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Daniel Avalos »

Barulho é normal, por causa do rolamento. Tem yoyos que parecem um chocalho rodando, coisa irritante.
E realmente, o North não é nem um pouco iniciante. É um yoyo de alto nível. O fato de ser de plástico não significa nada. O que não falta é gente treinando diariamente com yoyos de plástico e inclusive sendo campeões nacionais e mundiais com yoyos de 30 dólares.
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

Nao ta quebrado nao Só que ele ta grudado no espaçador mais vai jogando que com o tempo sca o rolamento de jogar mesmo xD e sempre aperte até as setinhas ficarem juntas E tipo Nao é nunca de nivel iniciante esse yoyo e muito bom voce nem precisa mais trocar de yoyo se kiser ,Até que o jensen foi campeao mundial com ele xD

Se kiser tirar o rolamento Poe um papel toalha em volta pega um alicatre e puxa com força mais cuidadosamente
mais se kiser e so ir jogando que vai saindo a graxa ,


FLw Bons treinos
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

o lopes nada a ve,o north é uma merda niguem gosta desses yoyos aqui no brasil,nunca vi niguem q tem um yoyo desses

compensa comprar aqueles de 7 reais ou o q vem no ovo de pascoa
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

Como nao vei ? o tute usou ele no camp do abc axo que 80 % desse forum tem north star rapais se e novo akie entao axo que nao intende nada de yoyo mano Se voce axa north uma merda voce nao deve saber nem jogar yoyo prq north e um dos melhores yoyo em quesito performace
Pega um yoyo de 7 reais e da seu north pra mim escolhe o yoyo que voce kiser akie que eu pego seu north vai ?

Fio se deve ser novo North e um dos melhores yoyo de plastico e da pal em muito aluminio por ai ,nao é so prq e plastico que é ruim vai eu troco ele com voce em qual voce kiser akie ,Entao vei se voce axa northstar uma merda nao pegue nenhum outro yoyo entao .
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Daniel Avalos »

David Antonio escreveu:o lopes nada a ve,o north é uma merda niguem gosta desses yoyos aqui no brasil,nunca vi niguem q tem um yoyo desses

compensa comprar aqueles de 7 reais ou o q vem no ovo de pascoa
Nossa, sei de cara pelo menos uns 5 caras que ficam entre os primeiros colocados em campeonatos aqui no Brasil, treinando com North Star.TUTE, Chaguinha e companhia...Fora os que tem na maleta, por coleçao, que já somei mais de uns 15 no último campeonato que fui.
É capaz de o seu North Star estar zuado. Porque os outros 99% dos proprietários desse modelo estão mais que satisfeitos. É um dos modelos que mais vendem na Vulto.
Eu mesmo quando faço encomendas, recebo mais da metade de encomendas, só de North Star.
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

Daniel o cara nao entende Nao adianta discutir Se fosse tao merda igual yoyo de 7 reiais ninguem tinha ,
Prq todo mundo que eu conheço tem esse yoyo na case o yoyo e perfeito um dos quais eu mais jogo
se fosse tao ruim assim igual yoyo de 7 reais o jensen nao tinha sido campeao mundial ;P
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

mano não pira ai não gente não tem nada a ve.
o rodrigo q me vendeu e tava lacrado na caixa ele falou q comprou na vulto[acho q é uma loja de yoyo] e o rodrigo é muito gente boa já me vendeu varias coisas entre rolamentos e yoyos
mais esse north q é uma bosta mesmo isso é uma merda faz um barulho do caramba parece um maquina trabalhando e o roll daquela merda também não sai e ainda tem um nome de um cara no meu yoyo Jensen alguma coisa,
vo reclama com esse cara,ele é brasileiro?

aguardo resposta
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

Opa rodrigo é de confiança mesmo nao ta zoado certeza ,
Mais entao cara faz barulho prq o rolamento deve estar seco e a maioria dos yyf fica preso no espaçador o rolamento
so tirar com um alicatre e barulho faz mesmo e normal com o tempo voce se acustuma ,E Jensen Kimmit e simplismente um dos melhores jogadores do mundo e ganho o mundial de 2010 com esse yoyo que voce tem ai,e assinatura dele no yoyo
Reclama do yoyo pra ele que ele ganha outro mundial pra voce .
nao gosto do yoyo ? eu compro de voce ou troco por qualquer 1 akie que eu tenho
Mais nao fala bosta northstar e muito yoyo pra voce entao
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

cara sim o meu yoyo não ta zuado...
eu trabalho na york so jogo com eixo fixo.
mas tenho varios yoyo e simplesmente me cite 5 pessoas q tem esse yoyo no brasil aqui nesse forum
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

eu entendo mais de yoyo q todo mundo aki nessa bagaça de fórum tenho certeza...
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trabalha na york ? dorminhoco se faz de boa ?
kkkkkkkkkkkk puta vei se toca ,5 pessoas bls Tute , chaguinha , eu , Rodrigo Luiz , gustavo amaral .danylo barbieiro , juan ,zedaselva entre outros ,
mano vsf velho se se e de hoje no forum , se soubesse mais que todo mundo nao tava falando uma merda desse velho ,
se nao sabe bosta nenhuma de yoyo velho falar que north star e uma bosta se toca velho pergunta pra todo mundo ai ,
todo mundo fala que north e um dos melhores yoyos da case de qualquer um
e duvido que voce trabalha na york ;l]
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

mano os meu yoyos compra sua casa seu muleke,eu sei mas q todo mundo aqui nesse fórum de yoyo so campeão brasileiro de yoyo 3 vezes seguidas
fala 10 pessoas q usam esse north quero ve
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

esse jensen vo cata ele na rua ele vai ver o yoyo é dele né?, vo ve onde esse cara mora pra eu pega ele...
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por RicardoPorto »

David Antonio escreveu:mano os meu yoyos compra sua casa seu muleke,eu sei mas q todo mundo aqui nesse fórum de yoyo so campeão brasileiro de yoyo 3 vezes seguidas
fala 10 pessoas q usam esse north quero ve
eu uso north,tute usa north,rodrigo usa north,jensen kimmett usa north,o zedaselva usa,o john ando usa,existe o movemento baseado nele chamado death to metal.
e você não é 3 vezes champ do br vc ta mentindo,pq as ultimas pessoas que ganharam o br foi o marechal e victor.
ueda
Mensagens: 287
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:59
Localização: São José dos Campos - SP

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por ueda »

David Antonio escreveu:mano os meu yoyos compra sua casa seu muleke,eu sei mas q todo mundo aqui nesse fórum de yoyo so campeão brasileiro de yoyo 3 vezes seguidas
fala 10 pessoas q usam esse north quero ve
Já deu né colega?

Todo mundo aqui já sacou que de yoyo mesmo, você não sabe nada...

Vamos deixar essa discussão pra lá?
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por RicardoPorto »

David Antonio escreveu:esse jensen vo cata ele na rua ele vai ver o yoyo é dele né?, vo ve onde esse cara mora pra eu pega ele...
ele mora no canadá e é capeão mundial de 2010 e ta na lista dos melhores do mundo
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

não estamos discutino so to alegando quero ve o que eles falam
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

PUTA VELHO NA MORAL VAI TOMAR NO SEU KU SE NAO SABE BOSTA NENHUMA FALA PROS CARA AI QUE VOCE E CAMPEOAO BRASILEIRO SEU BOSTA SE NAO SABE NADA SE CADASTRO HOJE NO FORUM MANO CERTO RESPEITO DEVE SE TER A QUEM TA TENTANDO TE AJUDAR E VOCE QUER FALAR BOSTA SE TEM UM NORTH AI E QER FALAR QUE E UMA BOSTA FALA QUE VAI BATER NO JENSEN ? SE TEN 9 ANOS MLK ELE TE DA UM TAPA SE MORRE JOGADOR DA YORK NAO SABE NEM FASER NO NO DEDO MLK VSF OLHA O RESPEITO AKIE MANOLO A É SE KISER 2 600 PESSOAS DO FORUM TEM O NORTH
A É VAI BATER NO JENSEN LÁ






1 COISA , PESQUISE UM POUCO ANTES DE MENTIR
2 COISA , SE TEM 9 ANOS TOMA UM TAPA DO JENSEN MORRE
3 COISA , OLHA O RESPEITO .
David Antonio
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jun 2012, 20:54

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por David Antonio »

vei nada vê ses tão encobrindo o jensen pra eu não cata ele ele morra aqui no brasil tenho certeza...
ai então o north é os meus da york e muito melhor eu tenho um ax da fever q compra as cassas de cada um aqui...
o meu york ganha de vocês todos todos contra min e eu ganho...
ai so campeão 4 vezes seguidas de yoyo e ganhei o mundial em 2010,2011 e 2012 agora

eu sou mel,hor q cada um de vcs

então se o york não é bom qual é bom pra vcs?
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

4 COISA SE TEM MUITO YOYO EM MANO NA MORAL SE VOCE TA FALANDO QUE NORTH É RUIM APOSTO QUE DEVE TER UNS 5 FEVER FLAY AI E FALA QUE SEUS YOYO COMPRA MIM CASA VAI DORMIR MLK TA NO SEU HORARIO JA
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: qual o melhor yoyo...

Mensagem por Lopes »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AX FLAY COMPRA A CASA DE CADA UM ,80 REIAS NUM YOYO QUE NAO PRESTA AX FLAY E UMA BOSTA NAO SERVE NEM COMO APOIO DE MESA
PRQ AX FLAY E UMA BOSTA QUE NEM VOCE ,
MLK ANTES DE FALAR BOSTA O AX FLAY COMPRA SEU PONTO NA ESQUINA POR 1 ANO
VEI TA FALANDO BSTA SE KISER NOIS MARCA UM ENCONTRO NA RUA E EU TE QUEBRO EM 3 O QUE VOCE AXA ? E PEGO SEU AX FLAY E SEUS YORK E ENFIO NA SUA BUNDA O QUE VOCE AXA ?
SÓ UMA COISA vELHO SE TOCA MLKKKKKKK
Trancado