Compra Timeless
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Compra Timeless
Pessoal boa noite,
Sou novo no forum e no assunto yoyo. Comprei um yoyo com a Timeless, através do site timelessyoyos.com.br mas agora fiquei com a pulga "atrás da orelha". Alguém já teve problemas com entregas com ele (Jones)?
Já comprei outros produtos com outras três lojas de Curitiba via mercadolivre e sempre veio com 1 dia útil.
O "problema" é que a compra que fiz com ele já passou desse prazo "prático" que venho experimentando com estas outras lojas (ele me informou o dia que seria postado). Outra coisa que me deixou mais preocupado, é que já mandei dois e-mails pós-compra, um perguntando se tem como escolher a cor do produto e outro perguntando sobre o código de rastreio que não foi enviado, e em nenhum dos dois e-mails tive respostas.
Então, a falta de respostas por parte do vendedor, a falta do código de rastreio (o que é normal em praticamente todas as compras que são feitas pela internet) e um site que não é próprio (uma loja modelo do mercadopago) quer dizer que perdi meu dinheiro? o.O Alguém ai já teve esse tipo de "problema" com a loja em questão?
EDIT: O Jones entrou em contato por email e me explicou o ocorrido. Além de ter me enviado o código de rastreio também.
O produto já foi enviado (na data combinada)! Foi apenas um pequeno atraso na resposta e as pendências já resolvidas!
Abs,
Zanin
Sou novo no forum e no assunto yoyo. Comprei um yoyo com a Timeless, através do site timelessyoyos.com.br mas agora fiquei com a pulga "atrás da orelha". Alguém já teve problemas com entregas com ele (Jones)?
Já comprei outros produtos com outras três lojas de Curitiba via mercadolivre e sempre veio com 1 dia útil.
O "problema" é que a compra que fiz com ele já passou desse prazo "prático" que venho experimentando com estas outras lojas (ele me informou o dia que seria postado). Outra coisa que me deixou mais preocupado, é que já mandei dois e-mails pós-compra, um perguntando se tem como escolher a cor do produto e outro perguntando sobre o código de rastreio que não foi enviado, e em nenhum dos dois e-mails tive respostas.
Então, a falta de respostas por parte do vendedor, a falta do código de rastreio (o que é normal em praticamente todas as compras que são feitas pela internet) e um site que não é próprio (uma loja modelo do mercadopago) quer dizer que perdi meu dinheiro? o.O Alguém ai já teve esse tipo de "problema" com a loja em questão?
EDIT: O Jones entrou em contato por email e me explicou o ocorrido. Além de ter me enviado o código de rastreio também.
O produto já foi enviado (na data combinada)! Foi apenas um pequeno atraso na resposta e as pendências já resolvidas!
Abs,
Zanin
Editado pela última vez por zanin em 12 Jun 2012, 03:13, em um total de 1 vez.
Re: Compra Timeless
Olá Zanin
não sei qual é sua intenção, mas se voce tivesse pesquisado aqui no forum saberia que estive em Porto Alegre em um encontro de yoyo e sou de curitiba, por conta disso não consigo estar em 2 lugares ao mesmo tempo
não significa que voce perdeu dinheiro, mas acho interessante editar aqui e aguardar a resposta antes que mais pessoas venham dizer o que eu já disse.
os produtos são postados apenas a confirmação do pagamento e o prazo pra um sedex é de 2 dias uteis, mas como estava em viagem os pacotes de segunda só serão enviados na terça feira
não sei qual é sua intenção, mas se voce tivesse pesquisado aqui no forum saberia que estive em Porto Alegre em um encontro de yoyo e sou de curitiba, por conta disso não consigo estar em 2 lugares ao mesmo tempo
não significa que voce perdeu dinheiro, mas acho interessante editar aqui e aguardar a resposta antes que mais pessoas venham dizer o que eu já disse.
os produtos são postados apenas a confirmação do pagamento e o prazo pra um sedex é de 2 dias uteis, mas como estava em viagem os pacotes de segunda só serão enviados na terça feira
Re: Compra Timeless
Boa noite mano.
Em primeiro, seja bem vindo.
Cara pode ficar tranquilo, o Jones é de extrema confiança, eu já comprei alguns yos c ele, e 99% da galera aqui da ABI tb, e TUDO tranquilo.
Mande uma MP para o Jones. Mas te garanto que tu não tomou volta alguma, mais uma vez, o Jones é de EXTREMA confiança.
Pode ficar sussegado que tudo está no programado.
Abraços.
Em primeiro, seja bem vindo.
Cara pode ficar tranquilo, o Jones é de extrema confiança, eu já comprei alguns yos c ele, e 99% da galera aqui da ABI tb, e TUDO tranquilo.
Mande uma MP para o Jones. Mas te garanto que tu não tomou volta alguma, mais uma vez, o Jones é de EXTREMA confiança.
Pode ficar sussegado que tudo está no programado.
Abraços.
Re: Compra Timeless
Minha intenção é saber dos usuários do forum se já tiveram problemas com a entrega, como descrito na segunda linha da mensagem. Segunda-feira ou terça-feira não foi o prazo que havia me dito inicialmente por e-mail, e o pagamento já foi confirmado de imediato (conforme o próprio e-mail que me respondeu no ato da compra).
Estranhamente, pelo forum você respondeu, mas não vejo motivo de editar a mensagem do post.
Vamos então, aguardar o novo prazo de postagem, que de sexta passou para terça e ver se mais alguém teve "problemas" com a entrega. Mas vamos lá então né?
EDIT: O Jones entrou em contato por email e me explicou o ocorrido. Além de ter me enviado o código de rastreio também.
O produto já foi enviado (na data combinada)! Foi apenas um pequeno atraso na resposta e as pendências já resolvidas!
Estranhamente, pelo forum você respondeu, mas não vejo motivo de editar a mensagem do post.
Vamos então, aguardar o novo prazo de postagem, que de sexta passou para terça e ver se mais alguém teve "problemas" com a entrega. Mas vamos lá então né?
EDIT: O Jones entrou em contato por email e me explicou o ocorrido. Além de ter me enviado o código de rastreio também.
O produto já foi enviado (na data combinada)! Foi apenas um pequeno atraso na resposta e as pendências já resolvidas!
Editado pela última vez por zanin em 12 Jun 2012, 03:13, em um total de 1 vez.
Re: Compra Timeless
Obrigado pelas boas-vindas araj-mp,araj-mp escreveu:Boa noite mano.
Em primeiro, seja bem vindo.
Cara pode ficar tranquilo, o Jones é de extrema confiança, eu já comprei alguns yos c ele, e 99% da galera aqui da ABI tb, e TUDO tranquilo.
Mande uma MP para o Jones. Mas te garanto que tu não tomou volta alguma, mais uma vez, o Jones é de EXTREMA confiança.
Pode ficar sussegado que tudo está no programado.
Abraços.
O que estranhei foi a falta de feedback por parte dele no pós-venda, mas como ele mesmo disse ai anteriormente, ainda será enviado. Vou ficar no aguardo então.
Abs,
Zanin
-
- Mensagens: 370
- Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
- Localização: feira de santana BA
Re: Compra Timeless
timeless é mt firmeza pode confiar
Re: Compra Timeless
Valeu RicardoPorto! O Jones já entrou em contato comigo, está tudo certo!RicardoPorto escreveu:timeless é mt firmeza pode confiar
Só aguardando os correios e ai depois eu vou amolar mais voces para me ensinarem algumas manobras rss \o/
-
- Mensagens: 50
- Registrado em: 06 Jun 2012, 05:00
- Localização: Porto Alegre
Re: Compra Timeless
Não sou muito de me meter em conversa alheia, mas gostaria de deixar um relato em relação ao Jones.
Fiz uma compra com ele e pedi entrega por sedex, por engano veio por pac. No mesmo instante que foi verificado o engano
ele me ligou para pedir desculpas e combinar a forma de me devolver a diferença de valor.
Ou seja uma pessoa correta e comprometido no trabalho que faz!
Fiz uma compra com ele e pedi entrega por sedex, por engano veio por pac. No mesmo instante que foi verificado o engano
ele me ligou para pedir desculpas e combinar a forma de me devolver a diferença de valor.
Ou seja uma pessoa correta e comprometido no trabalho que faz!
Re: Compra Timeless
Sim! Realmente, foi apenas uma um receio de "primeira compra", ele já entrou em contato comigo e está tudo acertado já. Ele me pareceu bem correto e me tirou todas as dúvidas.André Jacques escreveu:Não sou muito de me meter em conversa alheia, mas gostaria de deixar um relato em relação ao Jones.
Fiz uma compra com ele e pedi entrega por sedex, por engano veio por pac. No mesmo instante que foi verificado o engano
ele me ligou para pedir desculpas e combinar a forma de me devolver a diferença de valor.
Ou seja uma pessoa correta e comprometido no trabalho que faz!