Die Nasty Glow

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder

Vale a pena comprar um Die Nasty Glow por R$ 100,00

Sim
4
24%
Nao(diga por que)
13
76%
 
Total de votos: 17

GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Die Nasty Glow

Mensagem por GuerraFriaLB »

Meu pai disse que ia me comprar um Die Nasty Glow se eu tirasse boa nota na prova, queria ver se o ioio é bom, se tiverem algum bom review podem deixar no seu comentário e por favor respondam a enquete.
(eu achei o tópico que eu criei muito irrelevante para botar no Geral, entao botei na Comunidade.)
araj-mp
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Dez 2010, 07:11
Localização: Miguel Pereira-RJ

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por araj-mp »

Fala mano.
100 pratas tá caro pacas, pois no Mercado Livre e na Vulto ele está a 79. Dá uma olhada. E com uns 85 tu pega um Magic de alumínio com roll.
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por Lopes »

kkkkkkkkkkkkkkkk 10 cnto nem apal velho muito caro ele é 17 dollares compra um north outro yoyo muito caro nesse preço
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por GuerraFriaLB »

blz, entao qual seria melhor, northstar ou protostar?
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por rodrigo luiz »

mano pega um NorthStar ou um Yoyo Curve ARMOR e já erra...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por Asafe Azevedo »

por 100 reais ta caro, pega um north star q é mais jogo, e é melhor que o proto
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por Daniel Avalos »

O tópico não era pra fica em Geral e muito menos em Comunidade.
Era pra ser em Equipamentos. Vou Mover.

Quanto ao yoyo, é bom sim. Mas não vale o "preço" assim.
E pesquise sempre, provavelmente esse yoyo já foi comentado em alguns tópicos.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por tanuk »

130 te vendo um wooly marmot!
:D

hahaha
ueda
Mensagens: 287
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:59
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por ueda »

Dá pra comprar muita coisa legal por este valor... eu compraria muitos outros ioios, mas depende do nível em que você está. Se for iniciante, dá pra gastar menos e ficar bem equipado. Se já estiver mais avançado, tem muitos timeless, alguns fênix e uma infinidade de importados por este preço, incluindo magic, aoda e auldey, além de speedteam, c3 e outros. Opções não faltam.
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por rodrigo luiz »

YOYOS NACIONAIS!


iniciante: o yoyo mais indicado é o MARS.
você pode comprar ele na: http://www.timelessyoyos.com.br/yoyo-pr ... emium_2xJM
O MARS é um excelente e é recomendado para jogadores de todos os níveis ( para min o MARS só não aguenta um campeonato, ainda)
descrição do produto:
O melhor e mais vendido yoyo do brasil, agora em sua Versão premium, que possui um Rolamento Especial, e agora dorme muito mais.
O Timeless Mars é considerado como um dos melhores yoyos já fabricados no Brasil, e certamente o mais indicado para quem deseja iniciar no esporte. Atualmente é o lider de vendas no mercado livre
Equipado com rolamento Côncavo (kk inox), o qual possui uma Cavidade central que permite que a corda permaneça centralizada durante as manobras, alem do mais esse rolamento é em aço inox, ou seja, não enferruja e pode ser utilizado sem lubrificação nenhuma, o que aumenta ainda mais o giro.
ideal para manobras complexas ou que precisam de um bom tempo de giro.
Com rolamento seco, chega a rodar até 3 minutos no dorminhoco, e executar manobras por quase 1 minuto sem parar.
Se voce deseja aprender varias manobras, e principalmente criar as suas próprias manobras, pode ter certeza que terá em mãos o mais popular dos yoyos nacionais.
Testado e Aprovado por Profissionais!

Peso: 62 gramas
Diametro: 55 mm
Largura: 42,8
Gap: 4 mm
Rolamento: 5x11x5 mm (Côncavo de Inox)
Material: Policarbonato
Espaçadores: Sim
Retorno: O-ring de borracha

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

nível médio e avançado: para o nível médio e avançado tem esse yoyo Curve ARMOR e Timeless Gladiador

Curve ARMOR onde comprar? http://www.timelessyoyos.com.br/yoyo-io ... rmor_32xJM

Timeless Gladiador onde comprar? http://www.timelessyoyos.com.br/yoyo-io ... ador_33xJM

descrição do produto (Curve ARMOR ):
O ARMOR é um yoyo suave, pequeno, ideal para quem busca uma alta performance aliada a leveza nas manobras.
Feito em alúminio, é especial para jogadores com certa experiencia com yoyos de Rolamento, pois exige maior cuidado para que mantenha a sua precisão durante as manobras.
Um yoyo de alta performance é o ideal para competições de freestyle, sua precisão facilita as manobras e garante combos bem feitos.

descrição do produto(Timeless Gladiador):
O Gladiador é um yoyo muito especial, pois se trata de uma edição limitada, feita a partir de um modelo Vencedor do Campeonato Brasileiro de yoyo 2010 na modalidade "YOYO ORIGINAL OU MODIFICAÇÃO".
O Titulo foi dado ao yoyo que possuia melhor jogabilidade e fosse a modificação ou projeto melhor seja iniciado do zero, ou feito à partir de outro modelo.
Nesse caso o Gladiador é um Up Grade do yoyo MARS premium. e possui uma borda de alúminio, a qual aumenta o seu peso e tempo de giro.
apenas 30 unidades foram produzidas, e poucas delas estarão disponiveis para venda aqui no site.
Se desejar um ótimo yoyo, e digno de colecionadores, essa é a melhor opção.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
outra marca (YOYO FENIX) também é para o mesmo nível...
Ioiô Fênix Prime By Marechal...

onde comprar o yoyo Ioiô Fênix Prime By Marechal? http://casadoioio.com.br/loja/ioio/ioio ... lho-preto/

Especificações
Modalidade: 1A
Formato: Wing
Diâmetro: 57 mm
Largura: 46 mm
Gap: 4 mm
Rolamento: 12 x 6 x 4
Eixo: M5 x 12
Peso: 69g
Matéria prima: Alumínio naval anodizado
Retorno: O-ring de silicone
Cordinha: 120cm
Hubstech: 0,5g
Embalagem: Caixa exclusiva para proteção do ioiô + Caixa para entrega.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Ioiô Fênix Psy

onde comprar o yoyo Ioiô Fênix Psy? http://casadoioio.com.br/loja/ioio/ioio ... zul-preto/
descrição
Formato: Butterfly
Diâmetro: 53,9 mm
Largura: 42,5 mm
Gap: 3,5 mm
Rolamento: 12 x 6 x 4
Eixo: M5 x 12
Peso: 68g
Matéria prima: Alumínio anodizado
Embalagem:Caixa exclusiva...

minha opinião: todos são bons,a nível de yoyos internacional (YYF, YYJ e outras) a maioria do fórum aqui pegaria timeless, mas é a sua opinião cara você q escolhe qual yoyo vai pegar não vai na idea dos outros q se so vai se lasca.
tem algum amigo seu q tem esse yoyos? se tiver tenta joga com eles pra ve qual é o da sua preferencia, caso não tenha preste muito atenção no yoyo q você vai escolher.
se não quiser pegar nenhum desses fala q faço um igual eu fiz com esses mais só com yoyos gringos.
como melhorar o desempenho do seu yoyo? http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=3&t=6398

cara acho q é só isso q você precisa se não gostar desses yoyos tem um monte de opção gringa ve o da sua preferencia( faço um igual eu fiz com esses mais só com yoyos gringos.)
ueda
Mensagens: 287
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:59
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por ueda »

O MARS é um excelente e é recomendado para jogadores de todos os níveis ( para min o MARS só não aguenta um campeonato, ainda)
Cara, taí uma afirmação difícil de fazer. Aguentar ou não campeonato é uma equação complicada que leva em conta o equipamento e o jogador.

Pode ter certeza que tem gente nesse mundo que ganharia o brasileiro com um Mars tranquilamente. Aliás, aconteceu uma parada desse tipo no mundial de 2011 ou 2010... alguém lembra exatamente quem foi e qual era o yo?
Avatar do usuário
SithLord
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Jul 2011, 12:43
Localização: Guarapuava- PR

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por SithLord »

jensen kimmitt ganhou o mundial de 2010 com um northstar
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por rodrigo luiz »

Realmente uma afirmação muito difícil de se fazer.Muitas pessoas ganhariam o campeonato com o MARS(yoyo não faz jogador) um bom exemplo é o q o SithLord falou jensen kimmitt
ganhou o mundial de 2010 com um yoyo de 34 dólares mas isso foi uma raridade, quase níguem vai para um campeonato jogar com yoyos de plastico ( me corrija se eu estiver errado)
o pessoal costuma jogar com yoyos de aluminio.
também tem q se evar em conta as manobras do jogador...
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por GuerraFriaLB »

eu acho que vou comprar um north mesmo, mas qual acham melhor, gladiador ou north??
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu não entendo porque as pessoas associam yoyo caro com ser campeão.
Acham que só dá pra ser campeão e que as manobras vão "brotar" do nada, se tiver com um yoyo de 200 dolares na mão.

Tirando o exemplo intenacional do Jensen, temos aqui vários jogadores que mandaram bem e ganharam campeonatos com yoyos de menos de 20 dolares, como o caso do Packer, Bazani, etc

Vai de Northstar sem medo de ser feliz :)
Como citou o Gladiador, é uma boa pedida também!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por Asafe Azevedo »

vai de north !
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por rodrigo luiz »

é Daniel Avalos acho q você você está certo, mais desses anos pra cá quem está treinando para ser campeão mesmo não está mais usando yoyos de plastico no( no campeonato)
http://www.yoyostorerewind.com/index.ph ... s-use.html
os yoyos melhoraram muitos de uns anos e com isso eles ficam muito mais caros EX: http://www.yoyostorerewind.com/en/by-th ... henom.html
não tem como um MARS te a potencia de um phenom e nem como um FH Zero chega a ser um Canvas.
as mesmas manobras q sairiam num yoyo de plástico sairia num de alumínio mas tem uma sere de fatores q faz o yoyo de alumínio ser muito melhor (rotação, estabilidade e outras)
outra coisa q o Daniel Avalos disse q está certo é q as manobras não brotaram do nada se tiver tudo é treino. EX: jesen ganhou o mundial com o yoyo de 34 dólares mais tenho certeza q ele treinou mundo para ganhar.
http://www.youtube.com/watch?v=GW0L65d3p-I ( NorthStar)

em 2011 ele não foi tão bom assim jogou com algum clyw não me lembro o nome !

vai de north!
abraço
ueda
Mensagens: 287
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:59
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por ueda »

O pessoal recomenda o north por ser um yoyo conhecido e aprovado por inúmeros jogadores no mundo. Com certeza, é um voto seguro. Mas eu tenho um gladiador, e já joguei com north. Sinceramente, eu acho que a melhor escolha seria o gladiador, por ter preço bem mais atraente, desempenho pau a pau com o north e, além de tudo, é nacional. O que muda bastante é o desenho do yoyo, o north é bem mais "cortado" com um catch zone bem reto. O gladiador é mais curvo, como a maioria já conhece, desenho do mars, e se não me engano, ligeiramente mais pesado. Mas em termos de estabilidade, jogabilidade, eu sou mais o gladiador. Só acho ele um pouco mais responsivo que o north, mas nada que um flush não resolva bem.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por JONES »

olha só

posso te afirmar uma coisa

Pega Um GLAMOUR

esse yoyo sim vale cada centavos que custa.

quem for no Brasileiro poderá testar e comprovar o que estou falando.

é o yoyo da foto final desse video

http://www.youtube.com/watch?v=rt_66z70tyI
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por RicardoPorto »

e se você quiser pagar menos pode pegar até um mafioso,que é nacional barato e fodelastico
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por GuerraFriaLB »

Eu estou pensando em pegar um glamour quando sair, mas eu ainda nao tenho certeza se eu pego um yoyo de metal, pois jogo a pouco tempo, mas sei que é o suficiente para pegar um de metal, porém eu morro de medo de deixar ele cair e estragar o yoyo.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por JONES »

pega um glamour e eu te mando um MARS gratis que tal?

ai voce joga com o mars até achar que esta bom para usar o glamour
maagendri
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Fev 2012, 14:45
Localização: Araruama

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por maagendri »

Poxa Jones ! Esta proposta não vale para mim tbm não ??


Abçss

Matheus.
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por GuerraFriaLB »

ok jones, vou pegar o glamour, quando eu for pegar eu te envio um MP.
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por rodrigo luiz »

quem foi o animal q votou sim lá em cima?
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Die Nasty Glow

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Na vulto ele tá mais barato !!!
Responder