CLYW a venda. barato! e com frete grátis

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

CLYW a venda. barato! e com frete grátis

Mensagem por oliveirayoyo »

galera, to precisando de grana. por isso to vendendo por este preço. todos sabem que esse ioio vale bem mais que isso.

bear vs man verde com splash azul + kk inox original dif-e-yo.

150,00 reais. o frete é por minha conta.

vcs devem estar estranhando que é a terceira vez que eu ponho um ioio desses pra vender aqui. é o seguinte, na época que eu comprei estes ioios, eles eram raríssimos de se conseguir um. os mais antigos aqui do forum podem confirmar isto. eles chegavam na yoyonation e se esgotavam em questao de minutos. eu nunca conseguia pegar 1 pra mim. certo dia entrei no site sem nehuma pretensão e eles estavam la em estoque. cheguei ficar nervoso na hora que vi. e como eu tava com uma grana guardada na época, nao perdi tempo. comprei logo 4 peças pra mim. pena que nao tinha opção de cores. tive que pegar os 4 da mesma cor. é uma edição especial que foi lançada chamada "ogopogo edition".

entao, ja vendi 2 deles e fiquei com 2 pra mim. mas como to precisando da grana, resolvi com muita tristeza que vou vender mais 1. ainda bem que vou ficar com o ultimo aqui comigo.

interessados mandem MP.

abração!!!

leonardo.
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: CLYW a venda. barato! e com frete grátis

Mensagem por marcelo.com »

Negócio fechado, comprei hoje.
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: CLYW a venda. barato! e com frete grátis

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

o oliveirayoyo se não q vende esse outro CLYW ai não? kkkkkkkkkkkkkk
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: CLYW a venda. barato! e com frete grátis

Mensagem por oliveirayoyo »

◕‿◕。Rodrigo Luiz escreveu:o oliveirayoyo se não q vende esse outro CLYW ai não? kkkkkkkkkkkkkk
esse ultimo eu nao vou vender nao cara. so vendi esse pro marcelo porque eu tava precisando da grana.
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: CLYW a venda. barato! e com frete grátis

Mensagem por oliveirayoyo »

como dito acima, ioio vendido.

obrigado.
Responder