Resultados Asia Pacific 2012

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por chaguinha »

YYF outro lixo! Ja se foram os tempos de ouro da YYF
agora vão querer brigar de frente com o maior idolo da nova geração do ioiô?
Só tenho uma coisa a dizer..Eles vão acabar perdendo muita venda se continuarem com rincha com o Jensen
Enquanto isso a CLYW só crescendo mesmo sem os videos do Jensen

Uma prova disso é o timinho fraco que ta virando a YYF que ja foi muito melhor
Nos videos dele só vejo Paul Hanm, a Ann o Tyler e o Augie
Mateuz Ganc sumiu...Luis Henrique e Paul Kerbel dificilmente aparecem em videos
Sem desmerecer são grandes jogadores...Muito bons mesmo princpalmente os três ultimos que citei
Mas ta faltando Yuuki Spencer e Jensen que são os grandes nomes da historia do ioiô "1A"

A YYR reunindo os tops do mundo e todas as modalidades e a YYF aos poucos ficando pra tras
Lançam muitos ioiôs o que faz com que não "marque" como antigamente o nome assim como o 888 foi a tempos atras
Pra mim a YYF não passa de uma empresa interessada em simplesmente ganhar dinheiro!
e esqueceram o principal a diversão
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

sei porque eles estão com processando o jensen!
é por quebra de contrato e por ser anti ético,porque ele ajudou a CLYW a fazer vários e assinou outros vários como Wooly Marmot,Canvas quase todas as edições quando estava na yyf
a briga começou porque o jensen ajudou a tirar do papel o projeto chamado Canvas,isso foi encarado pela YYF como anti ético a a briga se aprofundou muito mais quando a YYF quando quiseram vamos dizer ``chantagear´´ obrigando a fazer vídeos se não o processava, na época ele chegou a fazer 2 vídeos para a YYF o do 888, e o do 2010 Mighty Flea
isso foi palavras do propio jensen em um comentário de um vídeo(deletaram a conta dele a propia YYF,isso faz pouco tempo cerca de 4 meses)
A yyf perdeu muitas vendas quando tirou o nome do jensen do NorthStar(pois ele ganhava 40 por cento de cada yoyo vendido),mas agora ganha quase em dobro pelo os yoyos assinados pela CLYW são eles o Wooly Marmot Doing Stuff,Viking Marmot – Yellowish/Gold with Polished Splash,Little Ruddiger Marmot – Violet with Polished Splash,fora umas 6 edições de CanVAS!

a maior venda da CLYW foi esse yoyo Canadian Crest Marmots q faturou mais de 700 vendas em 9 ou 10 semanas(com a assinatura dele)

aqui está a historia dele na CLYW e tudo o que ele fez,assinaturas,yoyos,campeonatos,eventos e etc...
são 3 paginas!

http://www.cariboublog.com/?s=Jensen+Kimmitt

http://www.cariboublog.com/?s=Jensen+Kimmitt&paged=2

http://www.cariboublog.com/?s=Jensen+Kimmitt&paged=3

os vídeos e vocês não conseguirem assisti é porque excluiran a conta no youtube ( mando da YYF)



flwss
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

chaguinha escreveu:YYF outro lixo! Ja se foram os tempos de ouro da YYF
agora vão querer brigar de frente com o maior idolo da nova geração do ioiô?
Só tenho uma coisa a dizer..Eles vão acabar perdendo muita venda se continuarem com rincha com o Jensen
Enquanto isso a CLYW só crescendo mesmo sem os videos do Jensen

Uma prova disso é o timinho fraco que ta virando a YYF que ja foi muito melhor
Nos videos dele só vejo Paul Hanm, a Ann o Tyler e o Augie
Mateuz Ganc sumiu...Luis Henrique e Paul Kerbel dificilmente aparecem em videos
Sem desmerecer são grandes jogadores...Muito bons mesmo princpalmente os três ultimos que citei
Mas ta faltando Yuuki Spencer e Jensen que são os grandes nomes da historia do ioiô "1A"

A YYR reunindo os tops do mundo e todas as modalidades e a YYF aos poucos ficando pra tras
Lançam muitos ioiôs o que faz com que não "marque" como antigamente o nome assim como o 888 foi a tempos atras
Pra mim a YYF não passa de uma empresa interessada em simplesmente ganhar dinheiro!
e esqueceram o principal a diversão
é pelo mesmo motivo, para não enfrentar processos judiciais!
a YYF é muito ambicioso eles querem ganhar dinheiro acima de tudo e o unica forma é fazendo os jogadores trabalharem feito escravos, ja ouvi falar muitas coisas da YYF,ja ouvi falar q eles combinam resultados e entre eles e muitas outras coisas (EX: fala pro Paul Han não jogar tão bem pra brilhar o Augie Fash(so um exemplo)) isso eru não sei se é verdade mas para competir com as grades marcas de agora eles fazem tudo !











flwss
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

farias pessoas no facebook falaram q não tiraram o nome do jensen d northstar!
na verdade tiraram sim!
http://www.yoyowiki.org/wiki/Jensen_Kimmitt qui esta um mini perfil do jensen e ai também fala q foi o nome dele foi escluido do northstar!
esta em ingles vo traduzi aqui kkkkkkk


Jensen Kimmitt is a Canadian yoyoer from Edmonton, best known for his well-choreographed, high-scoring style. He was formerly a member of Caribou Lodge Yo-Yo Works and the YoYoFactory Contest Team, but he is currently unsponsored. In 2009, he reappeared on the scene, winning Pacific Northwest Regionals, the Bay Area Classic in California, and 44clash. He had a signature yo-yo with Caribou Lodge called the Wooly Marmot, which he used during his 4th-place finish at Worlds 2009.
In 2010 he won multiple contests using YoYoFactory`s Protostar, and eventually won the World Yo-Yo Contest with his new signature yo-yo, the Northstar. Jensen has been working on a new style of play based off of 1A called Tourniquet style. The main idea behind Tourniquet style is a longer string that is used for various wraps and tricks that involve unique string combinations with the yo-yo and the players body. This style derives its name from the slipknot wrapped around the arm similar to a tourniquet.

2011

As of January 21st of 2011, Jensen has quit YoYoFactory and will be yoyoing as a free agent. His signature yo-yo, the Northstar, will still be produced, but Yoyofactory will be changing the art for future releases and removing his name from the product.

As of March 15th of 2011, Jensen has rejoined the Caribou Lodge Yo-Yo Works team. Since then, he has taken ninth place at Worlds with the Chief, and shortly after, released his 3rd signature yo-yo, the Canvas.

On October 11, 2011 Jensen Kimmitt, once again, resigned from CLYW. "In the next few months I will be starting my own company. It’s not about taking out YYF. It’s about doing my own thing. It’s about doing what I feel is best." Kimmitt, wrote in a note on his blog. Jensen Kimmitt's blog is now gone and his Facebook account has be

tradução:

ensen Kimmitt é um yoyoer canadense de Edmonton, mais conhecido por seu bem coreografada, estilo de alta pontuação. Ele era um ex-membro do Caribou Lodge Yo-Yo Obras e da Equipa de Competição YoYoFactory, mas ele está atualmente não-patrocinados. Em 2009, ele reapareceu em cena, ganhando Regionais Noroeste do Pacífico, o clássico da Bay Area, na Califórnia, e 44clash. Ele tinha uma assinatura yo-yo com Caribou Lodge chamada Wooly Marmot, que ele usou durante o seu revestimento do lugar-quarto no Mundial de 2009.
Em 2010 ele ganhou concursos múltiplas usando Protostar YoYoFactory `s, e, finalmente, venceu o Concurso Mundial de Yo-Yo com a sua nova assinatura yo-yo, o Northstar. Jensen vem trabalhando em um novo estilo de jogo baseado fora de 1A chamado estilo Tourniquet. A idéia principal por trás do estilo Tourniquet é uma seqüência mais longa que é usada para várias voltas e truques que envolvem combinações exclusivo String com o yo-yo eo corpo jogadores. Este estilo deriva seu nome do slipknot enrolada no braço semelhante a um torniquete.

2011

A partir de 21 de janeiro de 2011, Jensen parou YoYoFactory e será yoyoing como um agente livre. Sua assinatura yo-yo, o Northstar, ainda será produzido, mas Yoyofactory estará mudando a arte para os futuros lançamentos e remover seu nome do produto.

A partir de 15 de março de 2011, Jensen voltou a Caribou Lodge Yo-Yo Trabalha equipe. Desde então, ele assumiu a nona colocação no Mundial com o chefe, e logo depois, lançou seu terceiro assinatura yo-yo, o Canvas.

Em 11 de outubro de 2011 Jensen Kimmitt, mais uma vez, demitiu-se CLYW. "Nos próximos meses vou estar começando a minha própria empresa. Não se trata de tirar YYF. É sobre fazer minha própria coisa. Trata-se de fazer o que eu sinto é o melhor." Kimmitt, escreveu em uma nota em seu blog. Blog de Jensen Kimmitt é ido agora e sua conta do Facebook foi excluído.


flwss
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por GUIFF »

mais o jensen voltou pra clyw denovo esse ano !
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

volto não,como diz acima ele esta tentando fazer a sua propia empresa,ele trabalha como artista pinta quadros e é DJ, mas não ganha mas dinheiro com yoyos,so com as assinaturas!
e ainda esta sem patriocinio, mas continuara ganhando dinheiro (40% do lucro +ou menos ) com as assinaturas!
só porque eles saiu da YYF tiraram a assinatura dele do yoyo? isso não existe,isto é anti ético!
é a mesma coisa q eu tiver um avião e falar q fui eu q inventei..
esta entendendo onde eu estou querendo chegar? isto é tirar o merito de quem fez!




flwss
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por JONES »

A yoyofactory não é tão ruim assim como o pessoal pensa não

muita gente faz de tudo pra entrar no time, e quando entra recebe muitas coisas que na maioria dos times não tem.

o problema do jensen foi muito mais de cunho pessoal do que comercial.

e empresa é empresa, ganhar dinheiro é acima de tudo, o negocio é saber ganhar dinheiro de uma forma que sempre mantenha uma boa imagem, e que agrade a todos os envolvidos no negocio.

tem empresa que tem condutas anti eticas para com os concorrentes, como é o caso da yoyofactory e de outras empresas, mas nao da pra tirar os meritos tambem.

a yoyofactory inovou em muitas coisas e revolucionou o yoyo em 2007, foram 3 anos de dominio até que outras empresas japonesas e canadenses se destacassem.

mas pelo que conheço de yoyo acompanhando desde 2003, eu vejo que todas as empresas tem um inicio e um auge, mas ninguem fica no topo por muito tempo, pois sempre tem concorrentes pra derrubar.

a decada de 90 foi dominada praticamente por yomega, de 2002 até 2006 a yoyojam dominou o mercado tambem, do começo de 2006 até o meio de 2007 ouve uma transição que passou por SPYY, Dif Yo e H-spin, até que com o grind machine, g5 e 888 a yoyofactory começou a dominar, e no inicio eram só elogios, mas na verdade a empresa continua sendo a mesma, a unica coisa que mudou é que agora tem muito mais concorrentes querendo derrubar, e ai ganha aqueles que tem condutas mais aceitaveis diante dos consumidores, acabam levando a melhor.

no japão o pessoal passou a valorizar mais os produtos feitos lá e a qualidade aumentou, na china pararam de copiar um pouco e começaram a fabricar os proprios yoyos, a europa tem uma porção de novas marcas e cada pais tem desenvolvido seus produtos e isso tudo combinado com a concorrencia internacional severa, vai derrubando a imagem de grandes marcas e traz todas ao mesmo patamar.

o que acontece é que a yoyofactory já não é uma empresa pra vender yoyo pra quem joga yoyo, hoje o negocio deles é vender yoyo como brinquedo pelo mundo a fora e em varias lojas não especializadas aqui do brasil mesmo, é possivel achar produtos da yoyofactory, sejam distribuidos pela vulto, ou importados diretamente em varias lojas por aqui.

mas pra resumir tudo, ganhar dinheiro não é o problema, solicitar que via contrato o cara nao use yoyos de outras marcas e nem ajude o concorrente a produzir yoyo, e exigir que se façam videos é absolutamente correto.

se o Jensen quebrou o contrato deve ser processado ele não é coitadinho não.

e quanto a fazer varios produtos e nao optar por fortalecer individualmente cada marca, pode parecer algo errado, mas eu estove no mundial de 2009 quando houve o lançamento de 13 yoyos novos da yoyofactory, e posso afirmar que foi um grande sucesso, melhor não poderia ser pois só se falava nisso e todo mundo tava piradão e jogar com os novos yoyo, e não foi só lá não, aqui no brasil tambem.

aparentemente as pessoas fora do brasil colecionam e consomem muito, e ter varios modelos ajuda as pessoas a ter um de cada, no brasil é diferente, a galera tem no maximo 5 ou 10 yoyos, mas tem gente que nem é tão bom jogador e tem 30, 40 até 50 yoyos na coleção, isso quando não tem mais. a yoyofactory só fez o correto, alimentar o desejo de consumo desse povo.

No brasil é diferente de qualquer outro lugar do mundo, se consome pouco e o produto precisa ser muito duradouro e eficiente pra se manter no mercado, por isso aqui se aplica fortalecer um produto ao inves de lançar varios deles, mas fora daqui é diferente.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por zombie69 »

Briga de time no yoyo?! um esporte individual?!

O "times" na maioria das vezes tem uma empresa atras... o que elas querem? lucro... salvo algumas que desenvolvem realmente seus produtos não obtendo tanto lucro assim... outras o dono/presidente nem ioio joga... complicado...

Gosto e apoio mais as "crews", lá fora tem de monte aqui no BR não sei se ainda existem... mas posso citar algumas que lembro agora:

IAC
Yoxygen

Pois o que reina acima de tudo é a amizade... a alegria de conviver fazendo o que gostam juntos...

abrax

flow
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

cara a YYF não da nada de diferente de nenhuma empresa da Europa,ele da salário,yoyos,cordinhas,tudo pro jogador tem um ótimo desempenho, as jogadores querem entrar tanto na YYF pelo fato de ser a empresa mais conhecida(umas das melhores), mas é do mesmo jeito q os canadenses querem entrar pra CLYW,brasileiros para a fenix e timeless...

mas não estava no contrato q o Jensen vídeos (esta de poucos jogadores),ganhar dinheiro não é problema,mas ganhar dinheiro em cima dos outros é problema?

a gente não tem tantos yoyos aqui porque são poucas pessoas q tem condição para lidar com fretes altos,yoyos muito caros,imposto e etc,por isso q a maioria compra yoyo Nacional que é barato e de alta qualidade, mas se um cara tive 30 yoyos não vai provar q ele é melhor o jensen tem uns 7 clyw e não precisa de mais nada kkkk

o fato é q a YYF,passa por cima de todo mundo para ter dinheiro,os yoyos são de boa qualidade, mas não tem como disputar com YYR e CLYW melhores do mundo nesse esporte.

a verdade q a YYF esta se apagando no mercado quer uma prova, talvez não tenha porte para competir com outra empresa,tem estoques e estoques de YYF na yoyoexpert,os CLYW acaba em questão de minutos,apenas uma edição de Canvas (eu acho) vendeu mais de 500 peças em poucas semanas imagina o quanto q vende por ano...

e não precisava processar o Jensen era simplesmente afastar ele da empresa e cada um segue o seu caminho e ainda obrigou a fazer vídeos, mas cabe um processo ai, mas pra que por causa de um yoyo? se ele tivesse lançado uma coleção ai sim, mas por causa de um yoyo!


resumindo YYF passa por cima de todo mundo para ganhar dinheiro e esta querendo fuder o jensen, não tem dinheiro para competir com a CLYW
(com certeza a melhor empresa desse ramo) e nem com a YYR. e quero q essa empresa pegue fogo e morra todo mundo la dentro kkkkkkkkkkkkkkk

não é pra tanto !



flwss
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por GUIFF »

a empresa que tem os melhores yoyos a melhor qualidade e os melhores jogadores de todas categorias pra mim é a melhor !
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

a YYF se acha a melhor? é questão de gosto né,e gosto ão se discuti...
mas olha essas empresas aqui!

SPYY,yoyorecreation,One-Drop-YoYos,CLYW,C3yoyodesign, para min todas essas são melhores q a YYF!( minha opinião)
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

YYJoker é bem dahora também ,nunca tive a oportunidade de jogar, alguem ai ja jogou?
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por GUIFF »

nao rodrigo luiz eu mandei pelo celular e nao deu pra editar YYR É A melhor todas modalidades tem os jogadores mais fodas !
e os produtos nem se fala !
mais é caro muito caro entao akie axo que o pessoal antes tiha muito yyf agora nem tanto !
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por oliveirayoyo »

◕‿◕。Rodrigo Luiz escreveu:a YYF se acha a melhor? é questão de gosto né,e gosto ão se discuti...
mas olha essas empresas aqui!

SPYY,yoyorecreation,One-Drop-YoYos,CLYW,C3yoyodesign, para min todas essas são melhores q a YYF!( minha opinião)
o glamour nao deve nada a nenhum ioio dessas marcas.

ADIOS GRINGO.
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

a e pode adiciona ai a timeless a e vulto,cada yoyo um melhor q outro quase chegando a perfeição!
com certeza posso afirma q o yoyo glamour é muito melhor q quase todo os YYF!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por JONES »

garanto pra voces que vende mais yoyofactory na lojinha do shopping aqui em curitiba do que muitas lojas virtuais ao redor do mundo, a yoyofactory ganha dinheiro nisso e não no publico especifico do yoyo

se a timeless mesmo dependesse de vender yoyo pra quem joga yoyo, nem existiria mais a timeless.

por isso algumas empresas nacionais como Fever e York nem sequer investem em jogador de yoyo. e isso vale no mundo todo

a caribou vende yoyo só pra quem ja joga yoyo, entao vender 500 yoyos em semanas é nada. a fever deve vender isso do axy fly toscão deles. e tenho grande convicção de que a fever é maior que a caribou.

então podem ter certeza, a yoyofactory nao esta em decadencia, não vai falir tão cedo.

e sim, se o cara tinha um contrato que previa videos, ele tem que fazer os videos, contrato é contrato só se assina depois de ler.
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

mas qual se acha melhor...
CLYW ou fever?
,se ta ligado quanto custa um CLYW? a edição q vendeu foi uma edição q custava mais ou menos 170 mais ou menos , 170.500 da 8.500 em dinheiro em poucas semanas!
e a CLYW vende para YYEX,YYR e outras lojas online!

a CLYW nem fatura tanto assim, mas tem capital pra investir nos yoyos.nesse quesito o quanto cada empresa ganha eu não sei e também não tenho nem moral pra discorda de um cara q mexe com isso...


flwss
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por Daniel Avalos »

Não é só isso.
Existem empresas que ganham em quantidade e outra em qualidade.
Afinal, vender 100 yoyos que custam R$1,00 é diferente do que vender um yoyo de R$100,00.
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por GUIFF »

vish Mais que a fever vende york vende essa empresas vendem É verdade tipo a turma fica loca na campanha chega a comprar 10 20 eixos fixos que custam 8 reais quando teve campeonatinho da fever akie eu babava na coragem dos cara cheegava a ter uns 40 eixo fixo mais uns 4 fever flay dai na campanha de piao tinham uns 40 piao mais umas 100 ponteiras de ferro e assim por adiante quando é a febre essa empresas rasgam de vender akie tem uns 60 tonto que tem o ax flay nao é tao ruim como falam mais vibra demais ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao rodrigo luiz garanto que a fever a york a dracco ganham mais grana do que a clyw e o melhor que o dono dessa empresas que so mexem com eixo fixo nao precisam investir em nada fabricam um yoyozinho de rolamento que sai 10 reais pra eles eles vendem a 35 e tals e nao precisam mais investir entao é muito maior !
Editado pela última vez por GUIFF em 27 Jul 2012, 19:38, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Resultados Asia Pacific 2012

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

cara mas uma coisa é se vender 1 yoyo a 80 reais, e a outra e se vender um yoyo a quase 200 dolares!
o preço de um CLYW chega a quase 400 reais, a fever pode até vender mais, mais a CLYW ganha mais dinheiro e tem yoyos melhores...
a CLYW ganho 8500 mais ou menos,so na venda desse unico modelo fora os outros yoyo q é sucesso de vendas Wooly Marmot,Gnarwhal,Chief,Avalanche,Sasquatch,Canvas e umas 4 ediçoes do Canvas,3 do Chief e umas 5 do Wooly Marmot e ainda tem uns outros q não vendem tanto!
então a CLYW tira muito mais de 16 mil por mês!
um CLYW Canvas edição artic,sai uns 400 reais,quantos yoyo ax a fever tem q vender pra chegar a 400 reais de yoyos vendido? a CLYW pode até vender menos mas ganha com certeza mais dinheiro e tem yoyos de maior qualidade!
Responder