Oficineiros

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
dkras
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2012, 20:47

Oficineiros

Mensagem por dkras »

Boa Noite Pessoal do Ioiô! Sou professor de Educação Física em Porto Alegre e gostaria do apoio de vocês. Estamos organizando uma festa para os pais e gostaríamos de fazer uma festa na qual o presente seria um ioiô para cada um dos pais e também tínhamos a ideia de realizar uma oficina demonstrando para os participantes algumas manobras mais básicas para que eles tentássem fazer junto e também um momento com demonstrações mais difíceis (manobras mais complexas). Para tal, estou atrás de alguém que nos auxilie nesta demonstração e também estamos atrás de indicações de melhores modelos a serem comprados (endereços e valores aproximados). Infelizmente não estamos com muito tempo, por isso ficarei no aguardo de qualquer pessoa que possa me auxiliar nesta atividade. Grande Abraço e desde já agradeço a atenção. (meu e-mail: dkras@ig.com.br)
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Oficineiros

Mensagem por Maicon cesar »

vai usar eixo fixo ou ioio com rolamento?
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Oficineiros

Mensagem por JONES »

Olá
Meu Nome é jones, sou professor de educação fisica tambem, e estou interessado em ajudar

Fabrico os yoyos da Marca TIMELESS, e posso fornecer eles a um custo abaixo do mercado, preciso apenas saber a quantidade necessaria e quanto esta disposto a investir, pois posso tirar embalagens e tampas para baratear ainda mais.

Meus Contatos são:

Jones Roger
Timeless Brinquedos
41 3379-6079
41 9677-8976
jonesyoyoman@hotmail.com

enviarei tambem um e-mail com preços e valores aproximados.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Oficineiros

Mensagem por gonzaga »

boa tarde já fazemos trabalho semelhante... por favor nos envie como sera o projeto e as necessidades e avaliaremos se podemos fazer gratuitamente e dependendo com o logo do evento. vc pode verificar quem somos em www.portaldoioio.com.br.

gonzaga
ioio fenix
Responder