Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por italorochax »

IAE!!! fórum depois de tanto tempo sem jogar voltei hahahahaha , tipo o sistema de retorno dos meus yoyos , FS , SAPIENS ,NORTHSTAR , acabaram :( , e tipo gostaria de saber qual marca de silicone de alta temperatura vcs aqui do fórum mais usam e recomendam , Valeu rapaziada , SIM EU USEI A BARRA DE PESQUISA , só quero saber as que os jogadores mais ativos usam e tals valeus pessoal ;)
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por Daniel Avalos »

Acredito que não mude praticamente nada, de marca pra marca. É tudo a mesma coisa ;)
Eu já usei um que chamava Aphox, TekVed, Mundial, UltraLub, etc.
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por GUIFF »

italo o fs e o sapiens compra um oring numa casa de parafuso e fas um flush e pro northstar vai numa loja de autopeças de carro que vende escapamento farol etc e pede selante de motor é um silicone vermelho de alta temperatura é 9 reais um tubinho mais é grande Flw !
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

os timeless com o jones...
o YYF com o tute,acredito q ele vende pads!



flwss
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Re: Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por italorochax »

GUIFF escreveu:italo o fs e o sapiens compra um oring numa casa de parafuso e fas um flush e pro northstar vai numa loja de autopeças de carro que vende escapamento farol etc e pede selante de motor é um silicone vermelho de alta temperatura é 9 reais um tubinho mais é grande Flw !
tipo uma duvida meio besta , esse selante de motor eo silicone vermelho , ou são coisas diferentes ???
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por GUIFF »

sim é um silicone de alta temperatura mais de 3 mil graus é a mesma coisa mais quando voce chegar la voce pede selante de motor so isso !
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por GUIFF »

e os outros yoyos compra um oring e faz um flush qualquer casa de parafuso 1 real o par ;D
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

cara na boa,compra tudo com o jones e o tute, ja vem prontinho é so coloca no yoyo e sai jogando e já era...
não q não de certo comprar em casa de parafuso, mas se quem sabe os dois dão certo !



flwss
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Re: Sistema de retorno , tipos de silicone (DUVIDA)

Mensagem por italorochax »

e que mano e quase 30 reais de frete os dois , e tipo se eu tivesse com mais dinheiro eu ate fazia isso , pq comprar so alguns sistemas com o jones pronto 10 reais , eo frete 15 , tute deve ser a mesma coisa , se eu fosse comprar o glamour eu ate fazia esses esquema , so que eu vou comprar o magic n8 na vulto então fode tudo
Responder