4A - ReXtreme !!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

4A - ReXtreme !!

Mensagem por Felipe6256 »

eu não sei muito sobre esse yo então , eu queria que alguem q tenha-o , poste um pequeno review com suas especificações e talz ... pf !!
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

o Juan tem ele!
nunca joguei esse yoyo e 4A, mas ja vi umas fotos dos que o juan tem , me pareceu ser bem grande!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por HeitorPeres »

Cara, na minha opinião eu nao sou muito fã do rextreme, eu nao curto yoyo de 4a muito grande não, eu te recomendo pegar um XXFiesta, é mais barato e na minha opiniao é melhor e dura mais!
Rextreme é feito com um plastico que quebra rapido, parece que é de vidro eauheauhae
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por Felipe6256 »

valeu heitor , vo pegar um fiesta xx mesmo, iria ficar mto irritado , se eu comprasse o rextreme (uma fortuna) e ele quebrasse logo , vou ficar com o fiesta xx ... valeu abçs !!
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

nem é tão caro !
mas ai tem q ver qual te agrada mais!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por HeitorPeres »

◕‿◕。Rodrigo Luiz escreveu:nem é tão caro !
mas ai tem q ver qual te agrada mais!
Nem é tão caro, só 50 dolares ¬¬
Compre o xxfiesta, nao vale a pena pegar o rex
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

se acha 50 dolares caro?
poha mano,se não sabe o que é yoyo caro!
algum tempo atras tinha gente q gastava 120 reais num Lyn Fury e ainda ficava feliz,esses yoyos hoje em dia estão muito baratos, baratos até demais e com uma otima qualidade....
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

nunca joguei com esse yoyo, mas estou falando em geral
principalmente yoyos de metais aqui no brasil era uma facada!
e a uns anos atras eu parei de jogar justamente por esse motivo
não peguei essa epoca de 120 reais um Lyn Fury, mas quando comecei a jogar ( não me lembro a data correta so me lembro q fui uns 4 messes antes do juan vim na minha cidade)
as coisas ainda era um pouco salgada, pois naquela epoca era meio dificil,depois de uns messes jogando, o unico cara q eu vi com um yoyo bom era o um tal de junior aqui que morava perto da minha casa tinha uma lojinha (papelaria chamada kompri) q vendi uns yoyos também, o unico yoyo que eu tinha comprei dele por 45 reais era um saga e ainda fiquei feliz pra caramba por achar um yoyo q roda-se mais e 30 segundos,e a maior motivação pra eu começar a jogar foi esse cara porque ele ia nos camp de eixo fixo ,ensinava manobra
(Não sabia muitas, mas sabia ensinar como um profissional),e tinha um monte de gente ( a maioria dos jogadores aqui de ribeirão) ia quase todo o dia la na loja dele, aprender manobras com yoyos de 30 a 50 reais no maximo( yoyo muito meia boca perto desses que existem agora), se não tivesse yoyo ele emprestava so pra ter o prazer de fazer alguem jogar yoyo, sedia qualquer equipamento como cordinhas yoyos e ainda dava ate agua, acho q chegou a rolar uns camp la quando o juan veio faze aqui a campanha da fenix di eixo fixo....
mas ai acabou desanimando depois de uns meses e parei de jogar!
e agora começei a voltar a jogar agora seriamente!

moral da historia:
as coisas estão muito mais baratas hoje em dia ( levando a tecnologia usada e a materia q é feito o yoyo,fora a importação de yoyo ), então mano as coisas não estão caras hoje em dia não, antigamente era muito mias dificil importar qualquer coisa, porque o imposto era bem alto!
esse yoyo de 4A q se esta falando, pode não ser tão bom,mas tem outros yoyos desse mesmo preço q são muito melhores!
se gastar 50 doletas não é nada, se quiser ter um yoyo avançado, com um longo tempo de rotação e estabilidade tem que arcar os custos que são muito mais baixos q os de antigamente, pensa bem, hoje se tem yoyos de 120 reais de alta qualidade EX;prime, glamour, e alguns importados!

tem gente que joga a muito mais tempo ai do forum, e o que eu passei pra comprar yoyos não chega nem perto!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por HeitorPeres »

Linda história, quase chorei!
Zuera eauheauheaueaueahueahuea... nem li
Felipe, compre o XXFiesta cara, é bem mais barato, e é muito bom, vale a pena, mas quando for comprar compre com um retorno extra, o retorno gasta meio que rapido =p
Pronto, tópico respondido, nao precisa contar historia de 2 paragrafos pra falar que é rico e pode sair distribuindo nota de 50 dolares ( existe nota de 50 dolares '-' ? )
Valeeu!
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por GUIFF »

HeitorPeres escreveu:Linda história, quase chorei!
Zuera eauheauheaueaueahueahuea... nem li
Felipe, compre o XXFiesta cara, é bem mais barato, e é muito bom, vale a pena, mas quando for comprar compre com um retorno extra, o retorno gasta meio que rapido =p
Pronto, tópico respondido, nao precisa contar historia de 2 paragrafos pra falar que é rico e pode sair distribuindo nota de 50 dolares ( existe nota de 50 dolares '-' ? )
Valeeu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ri alto ¬¬


Flw

Abraço

Guilherme
Ioio Fenix !
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

GUIFF escreveu:
HeitorPeres escreveu:Linda história, quase chorei!
Zuera eauheauheaueaueahueahuea... nem li
Felipe, compre o XXFiesta cara, é bem mais barato, e é muito bom, vale a pena, mas quando for comprar compre com um retorno extra, o retorno gasta meio que rapido =p
Pronto, tópico respondido, nao precisa contar historia de 2 paragrafos pra falar que é rico e pode sair distribuindo nota de 50 dolares ( existe nota de 50 dolares '-' ? )
Valeeu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ri alto ¬¬


Flw

Abraço

Guilherme
Ioio Fenix !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se nem leu seu animal, mas era pra le....
mas é uma historia bonita!
se pa acho q não existe nota de 50 dolares não, existe????
rafael2012yo
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Jun 2012, 14:58
Localização: Rio Grande do Sul

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por rafael2012yo »

nao é os yoyos q tao caro naum, é nois q tamo pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por Felipe6256 »

eu acho vo ficar com o XXFiesta mesmo , pq a pobreza ta pegando aki pra mim ,kkkkkk, vi um fiesta a 21 dolares e eu acho q ja ta de bom tamanho , não tenho 50 dolares (mais frete de 30 dolares ) pra dar num ReXtreme , talvez quando eu tiver rico ( vai demorar provavelmente ) eu pegue um !!kkkkkkkkk
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por Felipe6256 »

pois eu ainda to meio , com um pé atras pq , e se ele for igual a o Equinox , eu der 50 dolares e mas um pouco , pra ser um ioio q quebra facil , não to muito afim de jogar toda essa grana no lixo , pq eu ainda não sei se ele e tão resistente assim quando o XXFiesta , alguem poderia esclarecer essa minha duvida pf ?
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por Felipe6256 »

ah , eu tenho mais uma duvida , onde eu consigo um retorno pro XXFiesta ?
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por HeitorPeres »

Acho que é o retorno padrão yoyojam, talvez os tute stickers caibam, é produzido pelo tute aqui em sp
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por Juan »

O rextreme é um dos melhores yoyos de 4a q eu já joguei, o plastico dele não quebra assim como o Heitor falou, ele q é monstro e quebrou os equinox, por ser um yoyo pra 4a, ele já é feito para aguentar pancadas! O fiesta xx não chega nem perto da jogabilidade dele! Vale realmente cada centavo! Fiesta xx tenho o yoyo é bonzinho, mas não é essas coisas nao!
Se vc for comprar um rextreme pode ter certeza absoluta q vc nao vai se arrepender!
Abçs...



Juan.
Ioio Fênix.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por JesusMetal »

Eu tenho meu Rextreme ja faz mais de um ano,jogo pouco offstring,mas ele ta inteirão até hoje,e ja levou cada puta pancada que deu até medo.
Falou.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: 4A - ReXtreme !!

Mensagem por HeitorPeres »

Vishee, é que eu sou monstro mesmo com os 4A, nao tenho dó deles, mas ja taquei o xxfiesta na parede com toda a força, e nao quebrou, o equinox é o mesmo plastico do rextreme, parece vidro, caiu quebro euahaeuheauhaeu
Bom, eu ainda indico mais o xxfiesta, nao sei se é seu primeiro yoyo de 4a, se for pegue o xxfiesta, se vc tiver experiencia boa em 4a acho que se vc curtir yoyo largão, é uma boa pedida =p
Responder