4A - Big Yo - Review!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

4A - Big Yo - Review!!!

Mensagem por Felipe6256 »

eu queria saber um pouco mais sobre esse yoyo , tipo roll( se e de inox ou cerâmico , se existir esses rolls pra yoyo de 4a) , peso , tamanho do gap, largura, diametro , retorno , e talz ... ajudem pf !!!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: 4A - Big Yo - Review!!!

Mensagem por HeitorPeres »

Breve review -
Bigyo é um yoyo big, euaueaheua, muito grande mesmo, diametro dele é enorme, largura enorme, tudo grande, o rolamento dele é enorme, tamanho X, nao tem inox dele que eu saiba, só o padrao mesmo, mas ele gira muito bem, é um otimo yoyo p/ iniciantes, muito resistente, plastico grosso, pesadinho, mas pelo tamanho parece ser até leve! Meio ruim de fazer regenerations, mas manobras de corda ele é ótimo!
Só isso, se quiser algo mais profundo me da um toque que eu mando um review na sessão de reviews!
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: 4A - Big Yo - Review!!!

Mensagem por Felipe6256 »

valeu heitor !!! não precisa postar nada mas detalhado não ja ta de bom tamanho , esse seu ''mini review'' , mas so me responda uma pergunta , a secagem do rolamento , dos yos de 4A é igual a dos yos de 1A ( com o isopropílico , 2 horas secando e talz ) ?
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: 4A - Big Yo - Review!!!

Mensagem por Juan »

Nao sei se eu seco errado o roll, mas parece q a galera viaja um pouco! Eu pra secar o roll coloco um pouco de fluido de zippo, rodo um pouco ele pra tirar o excesso, e ta pronto, nao deixo 2h em nada nao! É só dar uma limpada com o alcool, colocar no yoyo e jogar, é a mesma coisa pra secar sim!
Flws...



Juan.
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: 4A - Big Yo - Review!!!

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

cara eu seco o roll raramente e quanto eu seco eu uso fluido de isqueiro ou gasolina( acho q não é muito recomendavel usar gasolina)
mas também deixo bem pouquinho entre 10 e 15 minutos no maximo!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: 4A - Big Yo - Review!!!

Mensagem por HeitorPeres »

Então, respondendo a pergunta, é a mesma merda, mas nao precisa 2 horas nao cara, 1 minutinho chaqualhando ja ta de bom tamanho!
E os rolls de 4a nao tem diferença dos de 1a nao, no maximo só o tamanho =p
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: 4A - Big Yo - Review!!!

Mensagem por Felipe6256 »

mas o tempo e o mesmo né ? tipo.. secar em 2 a 3 semanas e talz ?
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: 4A - Big Yo - Review!!!

Mensagem por GUIFF »

nao é nessario secar de 2 a 3 semans eu faz 4 meses que jogo até agora nao sequei nenhum roll
mais quando começar a rodar mesmo dai voce seca !

Flw

Guilherme

Ioio Fenix !
Responder