NerdRio

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
patrickfranco
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:01
Localização: rio de janeiro

NerdRio

Mensagem por patrickfranco »

Olá a todos, meu nome é Patrick, sou daqui do Rio, e pratico yoyo como vocês.
não sei se é do conhecimento de todos, mas no dia 09/09 vai acontecer o NerdRio aqui no Rio (meio óbvio né?!)
seria um ótimo local para a galera do yoyo se encontrar, principalmente o pessoal aqui do Rio, que não são muitos, comparado a outras localidades, minha presença já está confirmada!
a inscrição, que pode ser feita através do site, por enquanto está R$ 50,00 inteiro e R$ 25,00 meia.
para mais informações sobre o evento acessem:
http://nerdrio.com.br/
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: NerdRio

Mensagem por JONES »

no rio tem muitos jogadores

2 dos 4 campeões brasileiros atuais sao dai

da uma pesquisada por aqui que voce vai encontrar bastante gente pra treinar junto
patrickfranco
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:01
Localização: rio de janeiro

Re: NerdRio

Mensagem por patrickfranco »

Hum...
Mesmo assim não vejo muita movimentacão( não, eu não escrevi errado, é que esse teclado não tem cedilha).
Nao vejo eventos que reuna uma galera que joga, campeonatos e tals, isso e muito tenso.
Aqui mesmo onde eu moro, so tem eu que jogo, mais tenso ainda pois eu fico doido para aprender manobras, e sozinho é muito ruim, é claro que tem a internet que auxilia bastante na hora de aprender, mas, alguém para te ajudar ao vivo é muito melhor, me sinto um forever alone aqui. (Isso ta mais para um desabafo) :P
Bom fico na expectativa.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: NerdRio

Mensagem por JONES »

volto a dizer que tem gente

nao custa nada procurar por jader, marechal, gustavo, diogo colares, alan, bernardo peixoto, vinicius wirz, e muitos outros que sei que tem pois ja vendi yoyos pra eles

voces podem marcar encontros e comparecer para treinarem juntos, dia 9 mesmo o gustavo me falou que vai jogar yoyo perto da casa dele, vou perguntar o local e posto aqui pra voce ir lá e aprender um pouco com ele.

mas tem gente e encontros ai sim.
patrickfranco
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mai 2011, 01:01
Localização: rio de janeiro

Re: NerdRio

Mensagem por patrickfranco »

é eu sou um deles, muito bom o MARS,
valew pela força.
Responder