Site Conhecido?

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
BrunoLamonica
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:37
Localização: Araçatuba SP

Site Conhecido?

Mensagem por BrunoLamonica »

Olá galera eu estava futricando na internet e achei um site com um preço muuuuito acessível. Mas uma pergunta surge... É confiavel? Galera o site é esse http://www.miniinthebox.com


Eu havia ido lá procurando yoyo que brilhace no escuro e eu achei um da Champion por 28 pila... http://www.miniinthebox.com/pt/hampion- ... 19229.html


É isso ae galera se alguém ja comprou la me avise.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Site Conhecido?

Mensagem por Dartagnan »

então, na verdade esse site ae faz o famoso dropshipping, ele não tem o produto no estoque, ele mostra com um valor um pouco maior doq realmente é e deve ta tirando ou do dinodirect ou do dealxtreme.

a principio da pra confiar, pq quem vai te entregar é um site grande la da china mesmo.
Matheus C.
Mensagens: 109
Registrado em: 02 Out 2010, 08:15
Localização: Uberlândia, MG

Re: Site Conhecido?

Mensagem por Matheus C. »

Dartagnan escreveu:então, na verdade esse site ae faz o famoso dropshipping, ele não tem o produto no estoque, ele mostra com um valor um pouco maior doq realmente é e deve ta tirando ou do dinodirect ou do dealxtreme.

a principio da pra confiar, pq quem vai te entregar é um site grande la da china mesmo.
Nao consegui, entender direito, o preço desse site é em real né, mas é esse preço que esta la msm q eu vou pagar, se no caso eu comprar alguma coisa?
e tem q ter cartao internacional pra poder comprar?
Avatar do usuário
BrunoLamonica
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:37
Localização: Araçatuba SP

Re: Site Conhecido?

Mensagem por BrunoLamonica »

Eu andei olhando na internet e dizem que o preço é o que está mesmo, até mesmo eles não cobram frete. Vou testar...
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Site Conhecido?

Mensagem por Dartagnan »

eh aquele preço mesmo, o que eu quis dizer eh qeu eles ja botaram o acrescimo deles, simula uma compra e ve quanto tempo eles estimam para entrega, se for ate 1 semana ta no brasil o produto, se for mais eh la da china...
tavares
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:04
Localização: BH-MG

Re: Site Conhecido?

Mensagem por tavares »

E isso mesmo como funciona.
O site funciona como um a plataforma onde outras pessoas e/ou empresas vendem seus produtos. O site pega uma porcentagem por oferecer o serviço, neste caso o espaço virtual, eles também garantem outras coisas como proteção ao cliente e aos vendedores. Este tipo de negocio esta crescendo muito no brasil por exemplo o site da chrono24 que vendem relógios como os da Rolex, posso dizer deste site pois tive uma boa experiencia quando comprei meu relógio.
Responder