Recife/Olinda

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

matheus000
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2013, 01:37
Localização: Olinda

Recife/Olinda

Mensagem por matheus000 »

Eu queria saber se já teve algum campeonato em Recife/Olinda, queria saber também quem roda ioio nessa região :D!
evefalcao
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:59
Localização: Caruaru - PE, Brasil

Re: Recife/Olinda

Mensagem por evefalcao »

Opa, Matheus.
Moro em Caruaru. Estou começando com o ioiô agora. De meu conhecimento, a Fever realizou um campeonato infantil por aqui, mas não sei se já teve, ou terá, algo mais 'sério'; também estou interessada na informação. Meu email é eveline.falcao@yahoo.com.br, fique à vontade para entrar em contato.
tadrio
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:35
Localização: Recife - PE

Re: Recife/Olinda

Mensagem por tadrio »

opa! eu também estou começando, moro aki em jaboatão (RMR)... será q tem mais alguem por aqui? algum cara que saiba e possa dar os toques pra gente?
joao victor cruz
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Jul 2012, 08:54
Localização: Recife, PE

Re: Recife/Olinda

Mensagem por joao victor cruz »

eu so de recife eu comecei a jogar yoyo ano passado achu q em julho ou agosto so q por falta de motivaçao(por ninguem morar perto) eu parei e hoje eu decidi entra aki no forum pra ver se tinha alguem novo q mora em recife eu todo dia fazia essa pesquisa quando tava treinando ate parar e como agora tem 3 seria uma boa agente combinar um dia pra treinar junto.
nesse tempo q eu treinava eu aprendi muito pouco nao sou leigo sobre yoyo mais nas manobras eu so um verdadeiro noob kkkk
me adc no facebook eu to sempre ou dai agente troca uma ideia e marca um dia pra treinar junto

facebook: http://www.facebook.com/joaovictorcruz97 me manda o convite e uma mensagem dizendo q e sobre yoyo blz
evefalcao
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:59
Localização: Caruaru - PE, Brasil

Re: Recife/Olinda

Mensagem por evefalcao »

tadrio escreveu:opa! eu também estou começando, moro aki em jaboatão (RMR)... será q tem mais alguem por aqui? algum cara que saiba e possa dar os toques pra gente?
Tadrio, 'toques' você pode encontrar na internet mesmo. O canal da timeless, no youtube, é excelente.
joao victor cruz escreveu:eu so de recife eu comecei a jogar yoyo ano passado achu q em julho ou agosto so q por falta de motivaçao(por ninguem morar perto) eu parei e hoje eu decidi entra aki no forum pra ver se tinha alguem novo q mora em recife eu todo dia fazia essa pesquisa quando tava treinando ate parar e como agora tem 3 seria uma boa agente combinar um dia pra treinar junto.
nesse tempo q eu treinava eu aprendi muito pouco nao sou leigo sobre yoyo mais nas manobras eu so um verdadeiro noob kkkk
me adc no facebook eu to sempre ou dai agente troca uma ideia e marca um dia pra treinar junto

facebook: http://www.facebook.com/joaovictorcruz97 me manda o convite e uma mensagem dizendo q e sobre yoyo blz
Comprei meu ioiô em agosto do ano passado, também. Eu tava indo bem, era um mira, mas ele quebrou - uma das metades, que já estava trincada, partiu ao meio quando bati no chão sem querer, durante o treino - há umas semanas e tenho que comprar outro pra continuar a treinar!
joao victor cruz
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Jul 2012, 08:54
Localização: Recife, PE

Re: Recife/Olinda

Mensagem por joao victor cruz »

cara e andei pensando e vou parar de vez com o yoyo vou ficar so como espectador quero começar com outro hobby o drift com rc(carro de controle remoto) onde vc mora posso te vender meu mars premium com rolamento concavo por um preço bom me adc no facebook pra gente combinar isso melhor

facebook: http://www.facebook.com/joaovictorcruz97
Responder