Me apresentando!!

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
willek
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:48
Localização: Campo Largo PR

Me apresentando!!

Mensagem por willek »

Bom galera meu nome é william,23 anos ,sou de Campo Largo PR pra quem não conhece é ao lado de Curitiba PR.
Meu primeiro YO-YO foi um Coca-cola e acho que o de muitos por ai!!!
Meu Yo-yo agora é um Mars premium,tive o prazer de compralo diretamente com o Jones conheci o cara muito gente boa.
Ainda descobri que somos parceiros de equipe mas não de Yo-Yo e sim de Jiu-Jitsu pra quem não sabe o Jones é jiujitero galera!!!
Estou praticando bastande com o mars,sai bastante manobras intermediarias já e alguns combos bacanas,curti bastante o Mars mas agora pretendo partir para o Glamour.
Bom curto Muito colecionar coisas que gosto então pretendo ter varios Yo-Yos ainda,os proximos serão:
Glamour
Veloz
Magic N5 e N6
e depois quem sabe né !!!
Bom galéra o que me incentivou muito a jogar foram os videos da Timeless no youtube e varias outras coisas !!!
Bom acho que é isso ae to aqui pra acrescentar o que estiver ao meu alcance ajudarei vlw!!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Me apresentando!!

Mensagem por tufaopatola2 »

Opa! Bem vindo ao mundo do ioio, aqui você ira encontrar muita informação sombre o mesmo e aprender cm esta galera que é 10! um abraço!
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Me apresentando!!

Mensagem por ADO »

Bem vindo cara!
willek
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:48
Localização: Campo Largo PR

Re: Me apresentando!!

Mensagem por willek »

vlw rapaziada
tavares
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:04
Localização: BH-MG

Re: Me apresentando!!

Mensagem por tavares »

Olá a todos,

gostaria de me apresentar aqui. Meu nome é Diego e sou de BH. Assim como o willek, meu primeiro yoyo foi o mesmo da promoção coca-cola, o meu é um da sprite ;) que tenho até hoje.
voltei a praticar recente e quis participar aqui do forum para aprender truques novos e fazer amizades.

vlw galera.
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Me apresentando!!

Mensagem por ADO »

Bem vindo também! :)
willek
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:48
Localização: Campo Largo PR

Re: Me apresentando!!

Mensagem por willek »

Sempre acrescentando vlw Diego !!!
tavares
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:04
Localização: BH-MG

Re: Me apresentando!!

Mensagem por tavares »

Bem vindo amigo, Tb sou novo por aqui.

Aproveite o fórum

vlw
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Me apresentando!!

Mensagem por tufaopatola2 »

opa! benvindo Tavares! qualquer dia a gente marca um encontro por ai em BH! um abraço!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Me apresentando!!

Mensagem por Alucard »

tufaopatola2 escreveu:opa! benvindo Tavares! qualquer dia a gente marca um encontro por ai em BH! um abraço!
Haha Tem tempo que está se falando de um encontro em BH, devíamos marcar então. rs

Quem sabe no próximo fs?... Vejam aí...

Abraços,
Johnny
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2013, 14:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Me apresentando!!

Mensagem por Johnny »

Boa Tarde a todos !
Acabei de me registrar no fórum :D
Depois de 10 anos por um acaso voltei a admirar o mundo do ioiô!
E acabei de comprar um ioiô da fênix modelo VELOZ. Vou aprender a jogar com ele mesmo rsrs.
Meu primeiro ioiô foi um SMILE e um da COCA-COLA, agora eu não lembro qual marca que era!
Participei de um mini campeonato que foi la na banca perto de casa rsrs...ganhei um GALAXY na época.
Um Forte Abraço a todos e um ótimo começo de semana e muitas manobras para todos!
Johnny
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2013, 14:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Me apresentando!!

Mensagem por Johnny »

willek escreveu:Bom galera meu nome é william,23 anos ,sou de Campo Largo PR pra quem não conhece é ao lado de Curitiba PR.
Meu primeiro YO-YO foi um Coca-cola e acho que o de muitos por ai!!!
Meu Yo-yo agora é um Mars premium,tive o prazer de compralo diretamente com o Jones conheci o cara muito gente boa.
Ainda descobri que somos parceiros de equipe mas não de Yo-Yo e sim de Jiu-Jitsu pra quem não sabe o Jones é jiujitero galera!!!
Estou praticando bastande com o mars,sai bastante manobras intermediarias já e alguns combos bacanas,curti bastante o Mars mas agora pretendo partir para o Glamour.
Bom curto Muito colecionar coisas que gosto então pretendo ter varios Yo-Yos ainda,os proximos serão:
Glamour
Veloz
Magic N5 e N6
e depois quem sabe né !!!
Bom galéra o que me incentivou muito a jogar foram os videos da Timeless no youtube e varias outras coisas !!!
Bom acho que é isso ae to aqui pra acrescentar o que estiver ao meu alcance ajudarei vlw!!!
Seja Bem Vindo amigo! comecei agora também comprei um VELOZ estou muito ancioso para a chegada do mesmo rsrs :D
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Me apresentando!!

Mensagem por tufaopatola2 »

Johnny, Bem vindo novamente! você vai ver que o ioio mudou bastante nestes anos! mas nada que não possamos nos adaptar!

Fernando, Eu não vi o eu post! mas vou passar a acompanhar com mais frequência o forum. Se quizer marcar para o mês que vem por mim tudo bem! Saudades ae!
Johnny
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2013, 14:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: Me apresentando!!

Mensagem por Johnny »

Tufaopatola2, é realmente mudou muito, não gostei do veloz pois ele veio com uma corda relativamente pequena. Dei uma olhada nos vídeos da timeless e pude notar uma diferença no tamanho das cordas! estou desanimado por este fato.
Bizacha
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2013, 09:43
Localização: São Paulo

Re: Me apresentando!!

Mensagem por Bizacha »

Johnny escreveu:Tufaopatola2, é realmente mudou muito, não gostei do veloz pois ele veio com uma corda relativamente pequena. Dei uma olhada nos vídeos da timeless e pude notar uma diferença no tamanho das cordas! estou desanimado por este fato.
Johnny pelo que eu li aqui o tamanho da corda ideal para que está começando, é com o yoyo no chão, o fim da corda tem que ficar na altura do seu umbigo...
Não sei se é impressão mas tbm achei que nos videos da Timelles, o caras jogam com uma corda maior que o recomendado!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Me apresentando!!

Mensagem por tufaopatola2 »

Normalmente são cordas personalizadas ou compradas com um tamanho maior! mas isso não ajuda muito na jogabilidade não. o ideal é usar como foi decrito, ioio no chão, fim da cord aa altura do umbigo aproximadamente. nos videos podem até parecer ser maior mas não é tanto assim
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Me apresentando!!

Mensagem por ADO »

Oi Johnny, tudo bem? Vi que você comprou um Veloz, e não está gostando muito por causa do tamanho da cordinha. As cordinhas são mandadas num comprimento médio, por volta de 110~120cm, que é o comumente utilizado. Assim como o Bizacha e Tufão falaram, essa é mais ou menos a altura do umbigo na média. Tem pessoas que preferem jogar com cordinhas mais compridas, outros com cordinhas mais curtas, varia de jogador pra jogador. É normal estranhar no começo quando você pega um ioiô novo, mas jogue um pouco mais, talvez você se acostume, ou ache necessidade de usar uma cordinha maior ou menor.
Abraço, e bons treinos!

Ado
Ioiô Fênix
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Me apresentando!!

Mensagem por Alucard »

Fala Tufão!!! Cê tá bão!? :)

Cara, vê aí um dia no mês que vem que é melhor pra você que a gente marca sim. Aí tento ligar pro Takezo também já que não tenho Facebook, não tô mais usando MSN e só via ele lá de vez em quando e também não tô mais usando celular e nem sei se ele me ligou no celular. rsrs

Mas vê aí cara,...

Abração!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Me apresentando!!

Mensagem por tufaopatola2 »

E ai Fernado? Cara.. Bom bom não estou não.. mas é a vida! KKKK Por mim a gente se encontra no dia 07/07 o que acham? se o pessoal aqui também animar? Lá na praça da Liberdade, qual horário seria melhor? o problema é que com estas manifestações, fica dificil de marcar um horário certo! Um abraço!
Avatar do usuário
Fábio Ernani
Mensagens: 158
Registrado em: 14 Jun 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte

Re: Me apresentando!!

Mensagem por Fábio Ernani »

Blz Tufão? Então 07/07 eu animo em, já vou estar de férias da facul, correria total aqui no final do semestre, agora é tranquilizar fazer nada pra volta tudo de novo em agosto. Olha ai direitinho q a gente marca semana q vêm.

Abração! FLW!!!
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Me apresentando!!

Mensagem por Alucard »

Seguinte...

Mandei um email pro Takezo pra saber se 07/07 tá de boa pra ele. Ele confirmou que vai lá.

Como de costume, criei um tópico marcando o encontro.

Falou!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Me apresentando!!

Mensagem por tufaopatola2 »

opa! bacana!
Responder