FH Zero Duncan Crew Japan.

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

FH Zero Duncan Crew Japan.

Mensagem por Yassukuni »

Possuo apenas um par de FH Zero Duncan Crew Japan.
Preço de cada Io-iô: R$ 148,00
Link das fotos: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... n-83654850

Um pouco da historia:

Em 2008 foi lançado o FH Zero Duncan Crew Japan. O design deste io-iô foi desenvolvido pelo membro da Duncan Crew Japan Shingo.

Tive a enorme oportunidade de comprar o FH Zero Duncan Crew Japan na loja SpinGear. Fui muito bem atendido pelo Hishida (Sócio do Taka).

A SpinGear prestava um serviço de modificação de io-Iôs, contratei para fazer Recessings e colocar rolamentos dourados! Fiquei curioso para saber quem iria modificar os meus io-iôs, o Hishida me falou que ele mesmo fará a modificação dos meus io-iôs!!! ou seja!!! este par de FH Zero Duncan Crew Japan é o único no Brasil modificado pelo Hishida.

Estive presente no 2008 East Japan Yo-yo Contest, como não deu tempo para me inscrever para competir na modalidade 3A, perdi a minha grande chance de ser campeão. O Whip tb esta comigo neste campeonato!!! Depois das premiações o Shingo falou muitas coisas sobre o FH Zero Duncan Crew Japan!!!! foi incrível!!!!

Quem estiver afim de ver as fotos do FH Zero Duncan Crew Japan origenal e do 2008 East Japan Yo-yo Contest, posso enviar por e-mail!!!
Responder