Comunicado Yoyojoca

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
joca
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Nov 2003, 19:00
Localização: Nova Friburgo
Contato:

Comunicado Yoyojoca

Mensagem por joca »

Caros Amigos da ABI,
Gostaria de fazer um comunicado, pois já sei que estão rolando comentários.

1- Realmente tive um problema com o torneiro e atrazei a remessa de um yoyo, apenas um. O yoyo comprardo pelo Thiago Piva (Vorcegy).
2 - O yoyo dele já está sendo feito e deve ficar pronto até amanhã (sábado) dia 21 de outubro. Portanto será enviado no início da semana que vem.
3- O fato me deixou basante triste e demotivado. Pois todos sabem o quanto luto para continuar fazendo o GV. Se fosse por dinheiro simplesmente, já teria parado.
4 - Agradeço ao apoio e compreensão do Tiago e espero que consiga recompensá-lo de alguma forma.

Obrigado a todos pelo apoio e fiquem sabendo que não penso em parar. O sonho vai continuar.
JOca.
Friburgo, 20 de outubro de 2006.
AndreSR
Mensagens: 128
Registrado em: 15 Jan 2006, 23:03

Mensagem por AndreSR »

Ainda bem que nao vi comentario nenhum, ia me revoltar.
Nunca vou esquecer da pessoa simpatica que me chamou no nacional de 2004 (ou seria 2003?) para esperimentar o prototipo do ioio q ele estava fazendo.
Fico na duvida do que me chamou mais a atencao: o ioio (lembrando q era soh um prototipoe jah era muito bom) ou a pessoa gentil (do tipo q eh raro hj em dia) q me pediu para testa-lo.
Infelizmente nunca pude comprar um GV, mas espero q um dia isso mude.
Fico triste de saber q tal fato tenha te desmotivado, mas saiba q todos cometem erros (e esse nem seu foi), por outro lado fico feliz de saber q nao vai parar de produzir esse grande ioio.
Quanto a comunidade: sei q estamos em um momento historico dificil, de violencia, mentiras, desconfiancas, mas temos de apoiar a nos mesmos caso queiramos crescer seja como esporte, hobby ou de qq outra forma.
Vejo direto gente metendo pau na vulto, ioiorio, perguntando se sao confiaveis reclamando se uma linha sai fora de lugar, um soh atraso, q o ioio eh um lixo e aquilo outro.
Veja quantos artesoes de linhas pararam de faze-las por falta de estimulo e ateh mesmo a yoyorio fechou (pelo q me informaram).
Temos soh 2 (desculpa se estiver errado, mas estou longe faz um tempo) lojas de ioio nacional, temos de mante-las.
A comunidade cresce e espero q junto cresca a maturidade dos mesmos.
Flw
AndreSR
DC!
Mensagens: 436
Registrado em: 19 Abr 2006, 20:11
Localização: Cascavel
Contato:

Mensagem por DC! »

Eu testei com a crew da yoyojoca no paranaense o GV, que yoyo, é demais mesmo! se eu tivesse um pouco mais de dinheiro eu comprava com certeza!
Renan 'PréZa
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2006, 22:19
Localização: Garça - SP
Contato:

yoyojoca , hitmam ou x-convict

Mensagem por Renan 'PréZa »

qual desses eh o melhor??
se puder me explique a diferença??

vlw


PréZa 8)
spy
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jun 2006, 20:20
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por spy »

Tem um tópico falando do Yoyojoca no fórum da YYN. E lá falaram que é melhor que Oxy3/yoyos nesse linha...
Não tive ainda o privilégio de jogar com um, mas com certeza é um yoyo que quero jogar.
.Tardelli.
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Ago 2006, 22:00

Mensagem por .Tardelli. »

Kara... não conheço mt ioio ... + estou aqui para falr.... q eh ridiculo reclamarem disso... po meu, n intendo mt... + deve ser dificil fazer um ioio ... e os kara reclamam... eu admiro vc por fazer um topico pedindo desculpas até para todos....
e ainda tem gente q reclama... se não esta satisfeito com esse excelente ioio (por observar no site da yoyojoca percebe-se) fassa o seu proprio... se vc tivesse essa capacidade extrema ... (achei muito dificil fazer) ... pelo menos se tivesse... poderia entregar sempre perfeitamente ?? vc acha q a taxa de alfandega eh um erro ow os karas querem q vc pague mais... pô... sou novo... + n custa pensar
=] Flw ae kara.

.Tardelli.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara... Parabéns!
É uma baita atitude legal vir até o Fórum se colocar em público pra mostrar pra comunidade inteira que o erro que causou um certo mau estar foi realmente um acidente. Não que eu desconfie de vc.. mas acho uma situação legal perante a Associação...
Eu sabia desse caso... e sabia que tudo ia se resolver de uma forma boa...
E vc, Thiago... espera, agora! Tá Chegando!!

Um Abraço
Barco
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Mensagem por Vorcegy »

Opa, tou no aguardo!!!

:)
saba
Mensagens: 459
Registrado em: 07 Nov 2005, 23:03
Localização: Ribeirão Preto SP Viçosa MG
Contato:

Joca !!!

Mensagem por saba »

Força ai cara !!! Esse ioio não pode parar Nacional e de Peso !!!

Tenho certeza que os comentarios que tavam rolando éram pra tranquilizar o Tiago que é novato e pelo que converso com ele em nenhum momento ele achou que fosse perder a grana... só estava ansioso pra jogar com um ioio proficional, o que é bem compreensivel.... Sei muito bem o que essa ansiedade por um JOCA hehehhe

Mas se a idéia de parar passou pela sua cabeça afasta ela olhando pros topicos de elgogios que a galera tece pro seu filhote ....

Sorte e Paz pra vc !!!

Abraço

Saba
joca
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Nov 2003, 19:00
Localização: Nova Friburgo
Contato:

Tranquilo !

Mensagem por joca »

Mandei o yoyo do Tiago hoje e estou mais tranquilo.
Gostaria de agradecer ao apoio de todos. Não me aventuro em citar nomes, porque poderia correr o risco de ser injusto.
Queria aproveitar a oportunidade para falar que as coisas voltaram ao normal.
Tenho até dois yoyos prontos para mandar assim que forem comprados.
Obrigado mais uma vez,
Joca.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

isso ae joca estou gostando da sua atitude ae...e eu n quero ver esse joga parar de ser vendido!porisso estou contente!=Dhuahuahuaha



flw
H.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Esse é o Joca!
Grande sujeito, sem sombra de dúvida.
Renan 'PréZa
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2006, 22:19
Localização: Garça - SP
Contato:

Mensagem por Renan 'PréZa »

Se eh fera Joca...
sou seu fã cara :D :D
o meu segundo ioio depois do saga foi o seu GV
mano se jah mando o meu GV eu paguei segunda-feira
plz manda logo to loko pra começar jogar com ele...
hehehe
valeu cara

quero te conhecer se deve ser gente boa
falow




PréZa na estiga pra jogar o GV :D :D :D
Vorcegy
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:14
Localização: Maringá-Pr

Re: Tranquilo !

Mensagem por Vorcegy »

joca escreveu:Mandei o yoyo do Tiago hoje e estou mais tranquilo.
Gostaria de agradecer ao apoio de todos. Não me aventuro em citar nomes, porque poderia correr o risco de ser injusto.
Queria aproveitar a oportunidade para falar que as coisas voltaram ao normal.
Tenho até dois yoyos prontos para mandar assim que forem comprados.
Obrigado mais uma vez,
Joca.
Galera, gostaria de comunicar a todo mundo que o yoyo chegou e em perfeita ordem

achei interessante porque devido a alguns imprevistos (já resolvidos pelo Joca) o yoyo chegou hoje, dia do meu aniversário, hehe. Estou muito contente e espero evoluir com esse ioiô e desejo que o Joca tb continue evoluindo cada vez mais e fazendo muitos negócios.

Valeu Joca

e abraços a todos
Renan 'PréZa
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Set 2006, 22:19
Localização: Garça - SP
Contato:

Fera msm hauhehehe!!!

Mensagem por Renan 'PréZa »

Fera D+++++
e ai joca vlw meu ioio chego hj....
nossa d+++
ra ate limpei o rol pra ficar mais fera
ficou D+++
agora e soh disbunha nas manobras
vlw cara
falow





PréZa
Responder