Existe campeonato de Ioio no ceará ?

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Kbl0
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Out 2006, 19:57

Existe campeonato de Ioio no ceará ?

Mensagem por Kbl0 »

Bom... Com a chegada do pessoal da Yoyo York aki em Fortaleza - CE, me motivei bastante a aprender o Ioio, até aprendi manobras e talz, mas pelo que ja analisei, não existe campeonatos de Ioio aqui no ceará, o que me deixa bastante triste... :~

Se alguém de vocês aí sabe se tem campeonato poraqui avisa aew o nome e a localidade, pleas...

Abraços...
psaid
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2006, 18:21

york

Mensagem por psaid »

ei man eu num conheço, mas sou de Fortaleza tbm, jogo yoyo e participo das competições da york, se você souber, por favor, diga, tbm quero saber hehe

vlw
flww
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

VCS QUEREM SABER SOBRE COMPETIÇÕES OFICIAIS DA ABI OU SOBRE CONCURSOS DA YORK?

COMPETIÇÕES OFICIAIS NÃO TEM POR ENQUANTO, MAS COM O AUMENTO NO NUMERO DE JOGADORES E O BOM NIVEL DESTES PODE VIR A TER.


JÁ OS CONCURSOS DA YORK ACONTECEM NOS SHOPINGS AONDE TEM PONTO DE VENDA, ISTO DURANTE O SABADO, NA SEXTA TEM CONCURSOS NOS LOCAIS DE VENDA ESPALHADOS PELOS BAIRROS, PROVALVELMENTE AONDE VCS COMPRARAM OS IOIOS PODE VIR A TER UM CONCURSO. GERALMENTE OS PREMIOS DOS CONCURSOS DOS SHOPINGS SÃO MELHORES E VARIAM DE BICICLETAS ATÉ TELEVISÕES 29", LÁ EM PORTO ALEGRE PARECE ATÉ QUE VAI TER UMA HONDA BIZ NA FINAL. AQUI EM CURITIBA SÓ TEVE TELEVISÃO MESMO.
luksbig
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Out 2004, 19:25
Localização: Porto Alegre

Mensagem por luksbig »

honda bizz e playstation 2
SteveHarris
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:34
Localização: Porto Alegre-Zona Norte
Contato:

Mensagem por SteveHarris »

e também terá tv 29 e mp3 players
teckar
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Out 2006, 00:17

Re: Existe campeonato de Ioio no ceará ?

Mensagem por teckar »

Kbl0 escreveu:Bom... Com a chegada do pessoal da Yoyo York aki em Fortaleza - CE, me motivei bastante a aprender o Ioio, até aprendi manobras e talz, mas pelo que ja analisei, não existe campeonatos de Ioio aqui no ceará, o que me deixa bastante triste... :~

Se alguém de vocês aí sabe se tem campeonato poraqui avisa aew o nome e a localidade, pleas...

Abraços...
primeiro kra compra um ioio da vulto pq se vc fosse competir com o da york vc ia estar em grande desvantagem depois procura manobras de nivel mais avançado pois as monobras da york sao basicas ao extremo terceiro entra na comu da yoyo fortaleza http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22007402 pra ajudar a almentar o numero de jogadores aqui em fortaleza e aqui pelo nordeste
Responder