Concurso para selação de mascote da imigração japonesa

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Concurso para selação de mascote da imigração japonesa

Mensagem por Forest »

Centenário lança concurso para seleção de mascote

A Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil abre novamente as inscrições para o concurso de seleção de mascote alusivo às festividades de 2008. Os trabalhos podem ser apresentados em desenho ou gravados em CD. Confira o regulamento completo.


CONCURSO PARA SELEÇÃO DE MASCOTE

1. Tema: Mascote alusivo ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.

2. Desenho: O trabalho poderá ser apresentado por meio de desenho, em cores, acompanhado ou não de 1 maquete ou ainda gravado em CD com todas a características técnicas. Cada desenho deverá ser acompanhado de um texto explicativo do seu significado, sugerindo inclusive o nome a ser adotado. A mascote deverá ser personificada (humanizada).

3. Premiação: O vencedor do trabalho apresentado receberá um prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e um Diploma de Mérito.

4. Direitos Autorais: Ao se inscrever neste concurso, o participante cede e transfere em definitivo, automática, irretratável e irrevogavelmente à Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil (ACCIJB), inscrita no CNPJ. MF. Sob nº 06.024.696/0001-72, todos os seus direitos autorais sobre o trabalho apresentado, premiado ou não, renunciando expressamente a pedidos de indenização ou reivindicação de qualquer natureza.

5. Devolução: Não haverá devolução de qualquer dos trabalhos, cuja propriedade ficará pertencendo automaticamente à ACCIJB.

6. Forma de Apresentação do Trabalho: O participante deverá apresentar a sua mascote, sem nenhuma identificação, em envelope lacrado (envelope nº 1) juntamente com outro envelope também lacrado (envelope nº 2), contendo a sua identificação com nome completo, RG (ou RNE), CPF, endereço completo com CEP, cidade, estado e país, bem como o número de telefone. Esses dois envelopes deverão ser colocados dentro de um terceiro envelope, o qual deverá ser remetido à Associação para Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil – Comissão de Concursos, Rua São Joaquim, 381, CEP 01508-001 – São Paulo – SP, Brasil.


PRAZOS:

1. Período de Inscrição: Início em 15/08/2007 e término em 30/11/2007, impreterivelmente, sendo acolhidas às correspondências postadas até esta última data, comprovada a postagem através de carimbo do correio aposto aos envelopes.

2. Prazo de Julgamento: A ACCIJB proclamará os resultados dos concursos no prazo de 02 (dois) meses a contar do dia seguinte ao término do prazo de inscrição.



Para mais esclarecimentos ou dúvidas entre em contato com a Associação:

Endereço: R. São Joaquim, 381 – 2º andar – Liberdade
01508-001 – São Paulo – SP
Telefone (11) 3209-3875 / 3277-3279
Site: www.centenario2008.org.br
E-mail: secretaria@centenario2008.org.br
imprensa@centenario2008.org.br
Responder