Em que site posso enviar fundos pro Pay Pal?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Em que site posso enviar fundos pro Pay Pal?
Olá! Tipo,... fui nesse link http://www.transferpal.com.br/transferpal/. Que é o link da Silicon Action onde eu enviava fundos pro Pay Pal. Só que como vcs puderam ver não estão enviando mais. Então queria saber se existe ou se alguém conhece outro site nacional que tenha o serviço de envio de fundos pro Pay Pal?
Dessa vez pretendo compra na Skill Toys pois na YYN tá muito caro o frete e não tem o que eu quero.
Bom, só isso!
Obrigado!
Falow!!!:)
Dessa vez pretendo compra na Skill Toys pois na YYN tá muito caro o frete e não tem o que eu quero.
Bom, só isso!
Obrigado!
- SlotSimoes
- Contato:
Enviar créditos pelo Sendep
Sendep é uma espécie de PayPal que atua no Brasil e em outros países, através dele é possível transferir dinheiro para uma conta PayPal, a taxa que eles cobram é de 8% tanto para conta pessoal como para conta empresa.
Vale lembrar que antes de transferir o dinheiro para conta PayPal primeiramente você deve transferir para sua conta Sendep, que segundo esta tabela, para os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil a taxa é gratuita, porém se for utilizar boleto bancário a taxa é de R$ 2,90.
Você pode pagar de várias formas, como boleto, depósito, transferência e até cartão de crédito.
Obs.: No momento da publicação deste artigo este serviço está em fase Beta (Testes). Vide aqui e aqui.
fonte www.nerdgames.net
espero ter ajudado.
abs
Sendep é uma espécie de PayPal que atua no Brasil e em outros países, através dele é possível transferir dinheiro para uma conta PayPal, a taxa que eles cobram é de 8% tanto para conta pessoal como para conta empresa.
Vale lembrar que antes de transferir o dinheiro para conta PayPal primeiramente você deve transferir para sua conta Sendep, que segundo esta tabela, para os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil a taxa é gratuita, porém se for utilizar boleto bancário a taxa é de R$ 2,90.
Você pode pagar de várias formas, como boleto, depósito, transferência e até cartão de crédito.
Obs.: No momento da publicação deste artigo este serviço está em fase Beta (Testes). Vide aqui e aqui.
fonte www.nerdgames.net
espero ter ajudado.
abs
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
o risco sempre existe, mas você pode ter mais chances se seri lá eu quando, assim que aparecer sei lá u q notes, voce põe Please, send-me like gift. na yoyonation é quase certo q não paga imposto, ja na Skill Toys, pelo que leio... ja prepara os 60%... e se liga que vc tem que por no Sendep o valor em reias mais algo em torno de 8%, pra paga a transferência pro paypal... Abs
Bom, resolvi deixar pra proxíma. Mas esse slotsimoes vai bastante útil futaramente valew!:)
Tava querendo comprar um Phantom lá, mas acho que vou comprar na Vulto mesmo. O fóda é que tô precisando de um rol YYJ pequeno, mas não tem problema. Assim compro um Saga e modifico.
Brigadão ae gente!!!
Tava querendo comprar um Phantom lá, mas acho que vou comprar na Vulto mesmo. O fóda é que tô precisando de um rol YYJ pequeno, mas não tem problema. Assim compro um Saga e modifico.
Brigadão ae gente!!!
- SlotSimoes
- Contato:
-
alecard....realemtnte, skill toys eh imposto na certa, la eles naum mandar de pessoa fisica pra pessoa fisica, nem mandar como presente abaixo dos 50 dolares, por alegarem que eh kebrar a lei(o q eh verdade)....
por isso, yoyonation eh bem mais segura..
agora tenho uma duvida...
yoyoguy, paga impostos ou naum?
pq vejo na yoyoguy uma variada muito fera, que as vezes naum tem na yoyonation...
vlw ae
por isso, yoyonation eh bem mais segura..
agora tenho uma duvida...
yoyoguy, paga impostos ou naum?
pq vejo na yoyoguy uma variada muito fera, que as vezes naum tem na yoyonation...
vlw ae