Em que site posso enviar fundos pro Pay Pal?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alucard

Em que site posso enviar fundos pro Pay Pal?

Mensagem por Alucard »

Olá! Tipo,... fui nesse link http://www.transferpal.com.br/transferpal/. Que é o link da Silicon Action onde eu enviava fundos pro Pay Pal. Só que como vcs puderam ver não estão enviando mais. Então queria saber se existe ou se alguém conhece outro site nacional que tenha o serviço de envio de fundos pro Pay Pal?
Dessa vez pretendo compra na Skill Toys pois na YYN tá muito caro o frete e não tem o que eu quero.
Bom, só isso!
Obrigado!
Falow!!!:)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Enviar créditos pelo Sendep

Sendep é uma espécie de PayPal que atua no Brasil e em outros países, através dele é possível transferir dinheiro para uma conta PayPal, a taxa que eles cobram é de 8% tanto para conta pessoal como para conta empresa.

Vale lembrar que antes de transferir o dinheiro para conta PayPal primeiramente você deve transferir para sua conta Sendep, que segundo esta tabela, para os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil a taxa é gratuita, porém se for utilizar boleto bancário a taxa é de R$ 2,90.

Você pode pagar de várias formas, como boleto, depósito, transferência e até cartão de crédito.

Obs.: No momento da publicação deste artigo este serviço está em fase Beta (Testes). Vide aqui e aqui.

fonte www.nerdgames.net

espero ter ajudado.
abs
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Skill Toys é imposto na certa.

pra mim, o melhor jeito é transferir fundos pro paypal pelo próprio paypal.. através do seu cartão de crédito =]
ou entao, paga direto pelo cartão através do paypal.
SlotSimoes
Contato:

mas tem que ser cartão internacional....
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, então tenho que fazer uma conta no Sendep enviar fundos pra lá, e de lá enviar pro Pay Pal certo? Bom, então sendo assim tá legal.
Mas tipo, mesmo se eu comprar pouco tipo, vou comprar apenas 26 dólares corro risco de pagar iposto?
Valew pela ajuda pessoal!!!;)
SlotSimoes
Contato:

o risco sempre existe, mas você pode ter mais chances se seri lá eu quando, assim que aparecer sei lá u q notes, voce põe Please, send-me like gift. na yoyonation é quase certo q não paga imposto, ja na Skill Toys, pelo que leio... ja prepara os 60%... e se liga que vc tem que por no Sendep o valor em reias mais algo em torno de 8%, pra paga a transferência pro paypal... Abs
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom, resolvi deixar pra proxíma. Mas esse slotsimoes vai bastante útil futaramente valew!:)
Tava querendo comprar um Phantom lá, mas acho que vou comprar na Vulto mesmo. O fóda é que tô precisando de um rol YYJ pequeno, mas não tem problema. Assim compro um Saga e modifico.
Brigadão ae gente!!!
SlotSimoes
Contato:

util vou ser eu, ou vai ser a dica??

shauhsuahsuahsuahuhu
não deu pra deixar passar.
abs
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

alecard....realemtnte, skill toys eh imposto na certa, la eles naum mandar de pessoa fisica pra pessoa fisica, nem mandar como presente abaixo dos 50 dolares, por alegarem que eh kebrar a lei(o q eh verdade)....
por isso, yoyonation eh bem mais segura..
agora tenho uma duvida...
yoyoguy, paga impostos ou naum?
pq vejo na yoyoguy uma variada muito fera, que as vezes naum tem na yoyonation...
vlw ae
Alucard

Mensagem por Alucard »

Tava querendo comprar na YoyoGuy pra ver. Mas com esses fretes altos só vou comprar quando tiver ums 100 dólares.
Pow no ultimo post queria dizer: "Mas esse Sendep vai ser bastante útil futuramente slotsimoes, valew!!!:)" rsrs
Responder