Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
eu vi no you-tube em um video da yoyofactory um yoyo que voa tipo o cara joga ele de lado e ele sai voando isso eh possivel ???
ja olvi dizer que o ioio desafia as leis da gravidade mais nunca tinha visto um video mostrando
olhe o video e confirmen se eh verdade ou montagem
o video eh esse:
o giro do yoyo aliado a concavidade do shape, forma uma atrito suficiente para fazê-lo voar por alguns segundos. mas precisa ser em local apropriado, tipo, no alto de uma serra da pra fazer isso tranquilo porque o ar precisa ser rarefeito.
poww tentei com meu fhz e n deu mtu certo n.... pelo menos ele ficou no ar em volta de 1 segundo ateh cair no chao e se espatifar xD
e olha q belo horizonte tem uma boa altitude ein...
axo q a concavidade do fhz n eh mtu boa...entao n tentem com fhz...
vo tenta com meu pyro agora ... dpois eu falo o resultado!
Pessoal, tem que ter manha pra fazer isso com um yoyo de aluminio, yoyo de plástico é o melhor pra fazer isso, o segredo é deixar milimétricamente reto, pra que forme um apoio de ar embaixo do yoyo.
e a outra manha é pegar um fio de nailon, amarrar no hubstack e de alguma maneira e filmar, fio de nailon não aparece.
É um jato de ar por baxo do ioio que faz ele flutuar... percebe que ele sempre leva a otra mao embaixo. A concavidade do shape e o giro ajudam, mas sem o jato... é coisa do demo mesmo!
é mesmo, Seiiti percebeu bem, o cara fica com a otra mao o tempo intero embaixo do ioio, da pra ver bem, +- aos 4 minutos do video, o cara fica curvado segurando "algo"(um provavel jato de ar) embaixo do ioio.