O mod consiste em:
Secar o rolamento - http://www.vulto.com/arquivos/artigos/artigo.php?art=1
Adicionar peso
Adicionar um espaçador
Você vai precisar de:
1 Saga (hauahauh XD )
1 Cabo ( de componentes de computador, eu usei um cabo de S-Video que veio com minha placa, mas um cabo de teclado ou mouse resolve.)
1 Clipes de papel ou fio de cobre para o espaçador.
Obs 1: Não medi ainda o diamêtro do cabo que usei, mas ele encaixa perfeitamente entre os 4 pinos que tem no corpo do Saga, amanhã coloco o diamêtro. Mas o importante é usar o mesmo cabo pra fazer os 4 aros.
Obs 2: Usei esse espaçador de clipes porquê acho ele melhor do que aqueles colocados em volta do parafuso. Daí isso fica a critério de cada um.
Saga:

Tamanho do Gap:

Espaçador:
É só dobrar o clipes ou fio de cobre formando um anel. O clipes é bem difícil de dobrar, então quem quiser acho que dá pra usar 2 de fio de cobre. Um de cada lado. Bom, o importante é o gap ficar com a espessura que você gosta. rsrs

Cabo que usei:

Aros, de cabo:

Agora, o equema de colocar os aros que uso é,...
1º Um aro de cabo, deve ser encaixado entre os 4 pinos do saga:

2º Coloque o aro normal do Saga:

3º E ultimo, coloque mais um aro de cabo:

Agora é só colocar a tampa, deve-se fechar perfeitamente, prendendo bem os aros.
Bom, é só isso, mas faz muita diferença. O meu está com o peso de um FHZ mais ou menos, umas 67 gramas eu imagino.
Quem usou o ioiô posta o que acho dele aí, por favor! =]
Qualquer duvida, só postar! =]
Caraca!!! Desculpem, isso devia estar em "Mods", por favor, algum moderador mova pra mim. Valew!
Abraço!!!