YoYoFatory - Die-Nasty

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ViNi.Hs
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Set 2008, 15:04
Localização: São José dos Campos / SP
Contato:

YoYoFatory - Die-Nasty

Mensagem por ViNi.Hs »

Eae galera, vou encomendar um Die-Nasty na Vulto segunda-feira, e gostaria de saber a opnião de quem já brincou com este Yo.

O que me chamou atenção nele foi o fato do preço estar menor do que o de um LynFury ou Journey.

E este yoyo possui o rol CBC (Center-Track), e sistema de retorno em silicone, o que me causou uma dúvida de como trocá-lo quando estiver gasto. Alguém me ajuda?

Se não houver nenhuma opnião negativa aqui que me influencie a desistir da compra, vou postar um review aqui no fórum assim que chegar o yoyo.

Flw !
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu tenho um!
É muito bom sim, um dos melhores yoyos de plásticos que já joguei, o rolamento dele, que eu considero um" semi-concavo", é de altíisima qualidade e roda bastante.Eu peguei o meu na Vulto também, e sem secar o rolamento ele já estava rodando bastante, até hoje não sequei, porque não vejo necessidade.
O retorno dele é super macio, e acredito que vc não vai precisar trocá-lo, é tipo um o'ring, demora anos para se trocar(a menos que vc jogue que nem louco todos os dias), mas normalmente não vai precisar trocar não, e vc ainda pode se quiser tirar eles9com um alfinete, agulha, compasso), e colocar silicone mesmo(o vermelho de alta temperatura) à gosto.mas não tem necessidade.

Yoyo recomendadíssimo, muito bacana, até hoje não me trouxe problemas e é um dos que mais uso na hora de "arriscar"manobras novas, que possam bater o yoyo no chão, por ser resistente, e principalmente barato!
Abraço!
ViNi.Hs
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Set 2008, 15:04
Localização: São José dos Campos / SP
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

Vlw Daniel Avalos !!!

Você me disse tudo o que eu queria saber !!!!

Agora é so fazer o pedido e postar o review aqui no fórum !!!!!

Flw!!!!!!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

Daniel Avalos escreveu:Eu tenho um!
É muito bom sim, um dos melhores yoyos de plásticos que já joguei, o rolamento dele, que eu considero um" semi-concavo", é de altíisima qualidade e roda bastante.Eu peguei o meu na Vulto também, e sem secar o rolamento ele já estava rodando bastante, até hoje não sequei, porque não vejo necessidade.
O retorno dele é super macio, e acredito que vc não vai precisar trocá-lo, é tipo um o'ring, demora anos para se trocar(a menos que vc jogue que nem louco todos os dias), mas normalmente não vai precisar trocar não, e vc ainda pode se quiser tirar eles9com um alfinete, agulha, compasso), e colocar silicone mesmo(o vermelho de alta temperatura) à gosto.mas não tem necessidade.

Yoyo recomendadíssimo, muito bacana, até hoje não me trouxe problemas e é um dos que mais uso na hora de "arriscar"manobras novas, que possam bater o yoyo no chão, por ser resistente, e principalmente barato!
Abraço!
ai cara tava querendo pega um desse pra joga 5A se sabe me dize se ele perde velocidade muito facil ??? tipo com manobra q gira a bolinha eo yoyo junto pq tem yoyo q faz manobras desse tipo e já perde a velocidade total praticamente ...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Asafe Azevedo escreveu:
Daniel Avalos escreveu:Eu tenho um!
É muito bom sim, um dos melhores yoyos de plásticos que já joguei, o rolamento dele, que eu considero um" semi-concavo", é de altíisima qualidade e roda bastante.Eu peguei o meu na Vulto também, e sem secar o rolamento ele já estava rodando bastante, até hoje não sequei, porque não vejo necessidade.
O retorno dele é super macio, e acredito que vc não vai precisar trocá-lo, é tipo um o'ring, demora anos para se trocar(a menos que vc jogue que nem louco todos os dias), mas normalmente não vai precisar trocar não, e vc ainda pode se quiser tirar eles9com um alfinete, agulha, compasso), e colocar silicone mesmo(o vermelho de alta temperatura) à gosto.mas não tem necessidade.

Yoyo recomendadíssimo, muito bacana, até hoje não me trouxe problemas e é um dos que mais uso na hora de "arriscar"manobras novas, que possam bater o yoyo no chão, por ser resistente, e principalmente barato!
Abraço!
ai cara tava querendo pega um desse pra joga 5A se sabe me dize se ele perde velocidade muito facil ??? tipo com manobra q gira a bolinha eo yoyo junto pq tem yoyo q faz manobras desse tipo e já perde a velocidade total praticamente ...
Eu também as vezes uso ele pra 5A, ele é ótimo não perde a velocidade rápido não.Afinal, pra quem não sabe o Die-Nasty é destinado mais precisamente a 5A, feito pelo próprio Steve Brown.Ele tem um desempenho melhor que os meus FHZ quando se fala em 5A, por ser mais aberto, e ter um rolamento CT.
É uma boa pedida sim!
ViNi.Hs
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Set 2008, 15:04
Localização: São José dos Campos / SP
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

Eu pratico apenas 1A, mas nessa faixa de preço (+/- R$50,00) acho que o
Die-Nasty é a melhor escolha que posso fazer. Estou certo?
Responder