Flying saga??? aos poucos by Slot

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Flying saga??? aos poucos by Slot

Mensagem por SlotSimoes »

bom, agora que eu to com o freehand zero, não tenho mais medo de mods em saga, então resolvi colocar todas as loucuras que eu vir a fazer com ele aqui.

Bom ja fiz duas, uma nada de mais, side cap, espador bunda de bic,e o rolamento sequei, coloquei grafite, encostei a parte de fora no eixo do ventilador, com ele preso a um parafuso, e os star brush tiveram que ser substituidos por corretivo líquido.
Slot Saga01
Slot Saga02
Slot Saga03

-Agora ele esta opaco.

Bom o FHZ ganhou um muito bem sucedido recessed, o do saga foi um fracasso e acabou virando o 1° recessed corretivo líquido : /
bom, mas agora estou tentando quiparar o saga a meu panda, no desenpenho já consegui, falta só a estética.
Coloquei aros de borracha nele, e os mesmo aumentaram o peso e o tamanho do ioio, fazendo com que ele durma mais e fique mais estável. os aros de peso dele também foram colados com silicone pois ficavam soltos dentro do ioio e estavam deixando ele instavel. ainda não dei acabamento nas borrachas dele, e nem as colei, pois não sei se ou ter de devolver, mas quando fui mostra para minha namorada ela estava filmando e acabou virando minha primeira brincadeira no youtube.

Antes que caiam em cima, eu não sei jogar offstring, estou com o panda a pouquissimo tempo e não tive tempo pra sair com ele,pq no Ap é dose.... tbm não entendo nada de edição de vídeo, assim como mnha namorada não sabe filmar.... mas da pra entender o que eu fiz com o saga.

Editado pela última vez por SlotSimoes em 05 Fev 2007, 05:21, em um total de 5 vezes.
-=|G|S|C|=-
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Out 2006, 19:11
Localização: Vacaria - RS

Mensagem por -=|G|S|C|=- »

pow cara..
dpois q cmprei meu FHZ tbm fiz altos mods no saga..
soh q em vz d por corretivo.
tntei isso mas gastava mto rapido o corretivo...
puz cola qnte..
fika mto bom cara.. soh q tem d por pko.. e alarga bastant o gap..
essa da cola qnt eu vi aki nu forum memu..
e da mto crto.. fika tipo o'ring... mto bala..

flwss
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

nossa ara ficou muito loco esse saga ae!hauhauhau
parabens cara,eu paguei um pal pro side cap dele!muito loco!ahuahuahuahuahu


flw
H.
SmallYoyoTeam
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

hum hum...

Mensagem por Sir Malukaum »

falando em pagar pau pro side cap ai vai uma pergunta:
como vc fez essa side cap cara ?
jah tenho o projeto no papel e to querendo fazer no pc, pelo paint.
mas qual o tamanho que vc uso ?
flws !
Leo Camargo
Mensagens: 162
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:15
Localização: Lajeado/RS
Contato:

Re: hum hum...

Mensagem por Leo Camargo »

Sir Malukaum escreveu:jah tenho o projeto no papel e to querendo fazer no pc, pelo paint.
Diga que o Paint ao qual você se refere é, pelo menos, o Photo Paint! Se for o Paint que vem com o Windows, desista... Fica MUITO ruim. Recomendo o Photoshop ou algum programa vetorial para fazê-los.
como vc fez essa side cap cara ?
mas qual o tamanho que vc uso ?
Bem, só dá pra usar no tamanho igual ao original, caso contrário ele não vai servir. =)

No meu eu fiz o projeto no Corel e mandei imprimir em impressora à laser colorida, em papel adesivo. Deu pra imprimir VÁRIOS, que também serviram como adesivos.

Antes de recortar, plastifiquei a folha com contact, que me custou poucos centavos.

Usei o próprio sidecap do Saga. Tirei o adesivo original (sai muito fácil com álcool) e colei o que eu fiz. Pronto!

Já vi algumas postagens de gente que fez recortando um CD, mas não me pergunte como. Vi outra opção há poucos dias que é usando uma folha de PVC. Mas usar o sidecap do próprio Saga acho que ainda é a melhor opção.

[]'s
Leo Camargo
Valdo.
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2005, 15:43
Localização: Porto Alegre - RS - Brasil
Contato:

Mensagem por Valdo. »

sid caps para saga
http://www.vulto.com/arquivos/imagens/galeria.php?glr=1
http://www.vulto.com/arquivos/imagens/galeria.php?glr=3
talvez esses sides naum agradem mto mas antes tinham uns bem legais
ai eh so imprimir e deu ^^
as imagens ja taum vetorizadas é so imprimir e colar :D
espero q sirva de algo
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Bom, mas existe uma diferença,eu fiz os meus em 600 DPI, q éra o máximo q a impressoara jato de tinta q eu taa aguentava, o que eu fiz, escaneei a 600 DPI o side cap original, larguei no photoshop editei, salvei como JPG e inseri no WORD, dai é só manda imprimi em papel adesivo. mas os próximos eu vofaze diferente, vo faze uma imagem maior que o side cap, pra corta depois de colado, pq fica dificil corta e cola pra mim q so descordenado....
Responder