Mamonas assassinas

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Yassukuni
Contato:

Mamonas assassinas

Mensagem por Yassukuni »

Eu não lembro o ano e nem a emissora de Tv, mas foi entre o ano de 1995 a 1996.

Eu vi em um making of que a emissora fez na gravação do cd dos Mamonas assassinas, uma das senas era o Bentoo jogando Io-io!!!!! não lembro quais eram as manobras, mas eu acho que era o Barrel Rolls e o Mach 5!!!!!

Algum jogador tem este making of?

Procurei no You tube, este making of, mas nao achei!!!

Qual Io-io que o bentoo estava usando?

O Forest que ensinou o Bentoo?

A família do Bentoo mora em Guarulhos. Os jogadores de Guarulhos tem contato com a família dele?

Será que o Bentoo foi o primeiro jogador da modalidade 1A de Guarulhos?

Nossa se o Bentoo estivesse vivo, ele estaria jogando Io-io conosco!!!!!!!!!!! Seria ótimo ne!!!!!!!

2A
3A
Vulto
Forest

Mensagem por Forest »

Falaê Yassukuni,

hehe, não foi eu quem ensinou, quando conheci o Bento ele já sabia jogar (e bem), mas em 95, quando voltei da promoção de Maceió, tive a oportunidade de dar um Galaxy de presente. Já o irmão, Maurício jogava ainda melhor e sabia fazer loops com as duas mãos e ainda deve saber, mas faz anos que não o vejo.
Sobre a gravação, parece q existe, não sei exatamente de onde é, acho q falando com a família pode achar essa e outras gravações.
Aqui um trecho q achei em um outro fórum, tirado da Biografia Autorizada, escrita por Eduardo Bueno do Zero Hora e que faz um quadro sobre História do Brasil no Fantástico. : "-No casamento de Sueli (irmã de Sérgio e Samuel), o japones Bento roubou a cena com seu iô-iô , todos os convidados sairam do salão onde acontecia a festa de casamento para ver as perifércias de Bento.!!! ". Se Bento estivesse vivo, com certeza estaria jogando conosco, ele gostava muito de yoyo.
Seiiti

Mensagem por Seiiti »

O.O" Ele jogava? Cara, eu adorava os Mamonas.. foi muito triste qnd eles morreram.

flw
Sales.

Mensagem por Sales. »

Tbm mano.. curtia pa caralho os cara ;x
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

sales escreveu:Tbm mano.. curtia pa caralho os cara ;x
então somos 3 !!!
David x)

Mensagem por David x) »

pooxa, se ele estivesse vivo ele estaria nos encontros aqui com a gente

=\
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

tufaopatola2 escreveu:
sales escreveu:Tbm mano.. curtia pa caralho os cara ;x
então somos 3 !!!
acho que todos do forum curtiam, aliás, curtem mamonas ;D
Marcelo.

Mensagem por Marcelo. »

Eu so muito fã desses caras, des de quando eu era pequeno, meu mundo desabou quando perguntei pro meu pai quando ia sair um cd novo deles e meu pai respondeu que eles tinham morrido. PÔ fiquei puto da cara xD, que merda.
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

Entao galera vamos arrastar o irmão do bentoo!!!!!!!!!!

Nossa mas que saudades!!!!

So faltava lançar Io-ios dos mamonas!!!!!!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

O.O',nossa tbm n fazia ideia q ele jogava yoyo,tbm gostava muito mas eu n era muito da epoca por ser muito novinho naquela epoca,mas msm assim eu e meu irmaum gostavamos e gostamos muito
nossa,sacanagem msm...
ah...tinha q ter umas noticias do irmaum ou da familia msm!
flw ae
teh mais
Super Tavinho

Mensagem por Super Tavinho »

putz nesse forum ja vi de tudo mesmo :)
caraca, acredito que nakela época nem 1% dos jogadores do forum sabiam que o bento jogava, e tambem nem sabiam jogar, e anos depois o acaso nos leva a essa noticia, num é legal cara!
mas será que ele usava modelos avançados da duncan por exemplo, ou ele só fazia peripersias nos normais?
e tambem ja pensou cara! se ele tivesse vivo ele taria com mais de 10 anos de esperiencia no ioio oO' imagina hahahaahahahahaaha
Responder