Porto Alegre - Rapaz de volta aos ioios! hehe
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
e os mods do slot ficam furiosos :P
hj foi o dia de dar uma olhada no meu, abri o saga e o rolamento tava começando a mostrar sinais de corrosão. Peguei um pouco de oleo e limpei ele ficou belezinha de novo.
Acho que to melhorando aos pouquinhos, ainda não consegui fazer nenhuma manobra superfantastica mas já consigo enganar em algumas mais simples.
hj foi o dia de dar uma olhada no meu, abri o saga e o rolamento tava começando a mostrar sinais de corrosão. Peguei um pouco de oleo e limpei ele ficou belezinha de novo.
Acho que to melhorando aos pouquinhos, ainda não consegui fazer nenhuma manobra superfantastica mas já consigo enganar em algumas mais simples.
- SlotSimoes
- Contato:
Aew, só pra lembra os iniciantes, vai ter campeonato dia 23, só para iniciantes!!! confronto direto, basta se pucha um pouquinho em uma ou duas manobras, e você pode levar para casa um Ioiô gringo(ainda não confirmado, mas eu tenho esperanças de que seja)!!!! então todos os "Beginers" na casa verde este sábado, no próximo, e no domingo 23!!!
- SlotSimoes
- Contato:
aew feliposo, o ideal é o recess. porque sem o recess, teus frictions não vão durar nem uns 3 dias cada. com o recess, da pra joga uma semana com cada friction.
Tbm tem o Imm response, que dura muitos meses, e tbm vai no recessed sticker, mas pode ir sem recessed mesmo(eu não gosto, mas adoro no recess)
o recessed silicone, é o preferido do pessoal, eu fiz um hoje(ou ontem que seja), e ficou muito bom!
Leva esse ioiô lá na Green House se você quiser que eu mecha nele! agora se você quiser, eu também posso apenas te ensinar a fazer, é barbada, e eu cuto muito!!!
abs
Tbm tem o Imm response, que dura muitos meses, e tbm vai no recessed sticker, mas pode ir sem recessed mesmo(eu não gosto, mas adoro no recess)
o recessed silicone, é o preferido do pessoal, eu fiz um hoje(ou ontem que seja), e ficou muito bom!
Leva esse ioiô lá na Green House se você quiser que eu mecha nele! agora se você quiser, eu também posso apenas te ensinar a fazer, é barbada, e eu cuto muito!!!
abs
- SlotSimoes
- Contato:
cara, se você me leva no worklshop, eu só vou conseguir fazer na segunda, e tem 24H de cura do silicone, então jogar só na terça.
o silicone, dizem que chega a durar um ano, se bem cuidado, nunca testei, ja que o 1º de silicone que eu fiz, arrecem completou um mês.
mas de qualquer forma, depois mesmo que solte o silicone, é só aplicar denovo, e sai bem baratinho pra aplica silicone novo.
abs
o silicone, dizem que chega a durar um ano, se bem cuidado, nunca testei, ja que o 1º de silicone que eu fiz, arrecem completou um mês.
mas de qualquer forma, depois mesmo que solte o silicone, é só aplicar denovo, e sai bem baratinho pra aplica silicone novo.
abs
tirar a blindagem é só pra ti ter um acesso mais rápido ao rolamento quando for lubrificar ele de novo. O pessoal normalmente tira da primeira vez pra secar e já deixa sem pra não ter que ficar tirando ele toda hora pra pingar lubrificante.
é uma decisão mais tua, não tem diferença na performance do ioio.
é uma decisão mais tua, não tem diferença na performance do ioio.
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato: