Comboio pra confra 2008!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Comboio pra confra 2008!!!
Seguinte galera,
Como no ano passado teve uma galera que reuniu na rodoviaria tiete pra irem juntos à confra, eu tava afim de ver c/ tods se rola da gente fze um comboio esse ano tb pra nós nos encontrarmos na rodoviaria tiete e irmos pra vinhedo a galera d sampa toda e qm tb num eé da capital como eu!!!
Bom, qm topar a ir é só dexar um tok aqui no tópico pra v qm tnt pode ir e pra marcar horario e td +.
E plz qm morar em sp e puder ver os horarios do onibus pra vinhedo pra marcar horario jaá é um bom começo!!!
É isso pessoal, conto com tods.
Bom, de acordo com os horários vistos abaixo eu acho que o melhor é todo mundo se encontrar na rodoviária tietê as 7:00.
Por favor confirmem até o dia 10!!!
abraço
Como no ano passado teve uma galera que reuniu na rodoviaria tiete pra irem juntos à confra, eu tava afim de ver c/ tods se rola da gente fze um comboio esse ano tb pra nós nos encontrarmos na rodoviaria tiete e irmos pra vinhedo a galera d sampa toda e qm tb num eé da capital como eu!!!
Bom, qm topar a ir é só dexar um tok aqui no tópico pra v qm tnt pode ir e pra marcar horario e td +.
E plz qm morar em sp e puder ver os horarios do onibus pra vinhedo pra marcar horario jaá é um bom começo!!!
É isso pessoal, conto com tods.
Bom, de acordo com os horários vistos abaixo eu acho que o melhor é todo mundo se encontrar na rodoviária tietê as 7:00.
Por favor confirmem até o dia 10!!!
abraço
Editado pela última vez por josemdj1 em 02 Jan 2008, 14:12, em um total de 3 vezes.
-
eu vo !
Opa !
Com certeza eu colo !
Vou ver o horario de Onibus já !
Dps posto aki neste Tópico msm os horários ;DD
Valeu !
Com certeza eu colo !
Vou ver o horario de Onibus já !
Dps posto aki neste Tópico msm os horários ;DD
Valeu !
-
- Contato:
-
Horários
Bom .
Como disse esta ai os horários da 'Cometa'.
Eu acho melhor o primeiro horario pois tem risco de pegar 'Transito' ;D
Saida : 08:00
Chegada prevista : 09:20
Custo : 17,50
Saida : 08:40
Chegada Prevista : 10:00
Saida : 08:00
Chegada prevista : 09:20
Saida : 08:40
Chegada Prevista : 10:00
Ae galera eu vou com vocês tambem sem erro né, vai eu mais umas 3 pessoas aonde é que agente vai se encontar na estação Tietê? por que tipo nem sei como ir pra Vinhedo, pra eu ir teria de ir com vocês mesmo, então vamos marcar direitinho isso ai que eu quero cola também falou galera, abraço.
by TUTE...
by TUTE...
-
guichê eh onde as passagens são compradas, tb num eh certeza q eu vou mas achao melhor encontrarmos lah na frente!!!
galera, num eh certeza q vou, mas msm assim caso eu não for eh mt facil, eh soh comprar a passagem pra campinas e pedir pro motorista parar no km 75 da anhanguera q para na porta do condomínio!!!!!!!!
chegando no condo eh soh falar c/ o porteiro pra ele fze contato c/ o martin!
abraço
galera, num eh certeza q vou, mas msm assim caso eu não for eh mt facil, eh soh comprar a passagem pra campinas e pedir pro motorista parar no km 75 da anhanguera q para na porta do condomínio!!!!!!!!
chegando no condo eh soh falar c/ o porteiro pra ele fze contato c/ o martin!
abraço
-
-
-
Ae galera agora ficou uma coisa digna vou comparecer tbm sete, sete e pouco na frente do guiche da cometa né ae galera não vão sem mim pois vou ir meio longe intaum me esperem é certeza que vou ta lá se pá de regata preta e mochila branca azul e vermelha da Billabong blzinha?
flw galera a braço.
by TUTE...
flw galera a braço.
by TUTE...