Não seria legal?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Flanbilks

Não seria legal?

Mensagem por Flanbilks »

Não seria legal se tivesse uma modalidade que você só pudesse executar manobras inventedas por você? Eu mesmo ja inventei uma: One or Nothing(Um ou Nada) em breve postarei o lik do vídeo da minha manobra.
Seria a modalidade PC (Player Creation), aí o juízes avaliariam a criatividade e execução.

OPINEM!!!
Flw
Flanbilks
brunob

Mensagem por brunob »

acho q naum daria mto certo...

pq hoje existem tantas manobras q eh impossivel conhecer todas elas para saber se a manobra foi inventada pelo jogador ou naum...pra ter uma ideia, existem muitas manobras hj q num tem nem nome...

acho q isso pode ser uma modalidade para jogar em um campeonato informal, como em uma reuniaõ de amigos e coisas do tipo.

flw
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

num inventa moda cara, qndo a galera vai pros FS, vc acha q eles usam manobras de sites?
a galera inventa varias, e dependendo pela velocidade e dificuldade, ninguem sabe se a manobra é inventada ou nm
XD
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

brunob escreveu:acho q naum daria mto certo...

pq hoje existem tantas manobras q eh impossivel conhecer todas elas para saber se a manobra foi inventada pelo jogador ou naum...pra ter uma ideia, existem muitas manobras hj q num tem nem nome...

acho q isso pode ser uma modalidade para jogar em um campeonato informal, como em uma reuniaõ de amigos e coisas do tipo.

flw
concordo
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

po, o rafael postou a pouco um video que ele chamou de Lição de Criatividade, justamente por este motivo, e eu ja tenho metade do meu Freestyle de manobras própias...
viniws

Re: Não seria legal?

Mensagem por viniws »

Flanbilks escreveu:Não seria legal se tivesse uma modalidade que você só pudesse executar manobras inventedas por você? Eu mesmo ja inventei uma: One or Nothing(Um ou Nada) em breve postarei o lik do vídeo da minha manobra.
Seria a modalidade PC (Player Creation), aí o juízes avaliariam a criatividade e execução.

OPINEM!!!
Flw
Flanbilks
nao daria certo, como vc provaria q vc inventou as manobras

one or nothing? seria um trapezio?
Gabriel Caron

Re: Não seria legal?

Mensagem por Gabriel Caron »

Flanbilks escreveu:aí o juízes avaliariam a criatividade e execução.
mas eles já fazem isso =/
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu consigo imaginar 3 grandes problemas nisso...

1. Isso limitaria MUITO o número de participantes/qualidade das apresentações. Muitas coisas novas se inspiram em outras antigas, e usam até alguns passos iguais...

2. Juiz nenhum no mundo sabe todas as manobras que já foram criadas. Como vão saber que uma manobra é mesmo criação daquele jogador?

3. E se 2 jogadores aparecem com a mesma manobra? A nota vai pra quem fez a manobra antes? Ou dá a msm nota pra 2 jogadores?

Acho que esses são os problemas. Por isso, além da originalidade, conta-se outros fatores.
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Cara, essa ideia naum ia da certo mesmo...

Mais pq Player Creation(nome em ingles), se o um brasileiro q iria criar???
Responder