Não seria legal?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Não seria legal?
Não seria legal se tivesse uma modalidade que você só pudesse executar manobras inventedas por você? Eu mesmo ja inventei uma: One or Nothing(Um ou Nada) em breve postarei o lik do vídeo da minha manobra.
Seria a modalidade PC (Player Creation), aí o juízes avaliariam a criatividade e execução.
OPINEM!!!
Flw
Flanbilks
Seria a modalidade PC (Player Creation), aí o juízes avaliariam a criatividade e execução.
OPINEM!!!
Flw
Flanbilks
acho q naum daria mto certo...
pq hoje existem tantas manobras q eh impossivel conhecer todas elas para saber se a manobra foi inventada pelo jogador ou naum...pra ter uma ideia, existem muitas manobras hj q num tem nem nome...
acho q isso pode ser uma modalidade para jogar em um campeonato informal, como em uma reuniaõ de amigos e coisas do tipo.
flw
pq hoje existem tantas manobras q eh impossivel conhecer todas elas para saber se a manobra foi inventada pelo jogador ou naum...pra ter uma ideia, existem muitas manobras hj q num tem nem nome...
acho q isso pode ser uma modalidade para jogar em um campeonato informal, como em uma reuniaõ de amigos e coisas do tipo.
flw
-
concordobrunob escreveu:acho q naum daria mto certo...
flw
- SlotSimoes
- Contato:
Re: Não seria legal?
nao daria certo, como vc provaria q vc inventou as manobrasFlanbilks escreveu:Não seria legal se tivesse uma modalidade que você só pudesse executar manobras inventedas por você? Eu mesmo ja inventei uma: One or Nothing(Um ou Nada) em breve postarei o lik do vídeo da minha manobra.
OPINEM!!!
Flw
Flanbilks
one or nothing? seria um trapezio?
-
Re: Não seria legal?
mas eles já fazem isso =/Flanbilks escreveu:aí o juízes avaliariam a criatividade e execução.
Eu consigo imaginar 3 grandes problemas nisso...
1. Isso limitaria MUITO o número de participantes/qualidade das apresentações. Muitas coisas novas se inspiram em outras antigas, e usam até alguns passos iguais...
2. Juiz nenhum no mundo sabe todas as manobras que já foram criadas. Como vão saber que uma manobra é mesmo criação daquele jogador?
3. E se 2 jogadores aparecem com a mesma manobra? A nota vai pra quem fez a manobra antes? Ou dá a msm nota pra 2 jogadores?
Acho que esses são os problemas. Por isso, além da originalidade, conta-se outros fatores.
1. Isso limitaria MUITO o número de participantes/qualidade das apresentações. Muitas coisas novas se inspiram em outras antigas, e usam até alguns passos iguais...
2. Juiz nenhum no mundo sabe todas as manobras que já foram criadas. Como vão saber que uma manobra é mesmo criação daquele jogador?
3. E se 2 jogadores aparecem com a mesma manobra? A nota vai pra quem fez a manobra antes? Ou dá a msm nota pra 2 jogadores?
Acho que esses são os problemas. Por isso, além da originalidade, conta-se outros fatores.